Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VOCÊ REALMENTE CRÊ EM DEUS EM TODOS MOMENTOS DA TUA VIDA??


É fácil crer em Deus em todos momentos da nossa vida??
Temos um exemplo de crer diante de qualquer situação na Palavra de Deus...o exemplo de José.José nasceu em uma família onde o próprio pai Jacó, em Gêneses 32:22, lutou para receber a benção e seu nome se tornou Israel pois como diz o próprio Deus ..."como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste".José era considerado o filho querido de Jacó e isto levava ao ciúme teus irmãos.Para piorar a situação de ciúmes José contou a sua família que Deus falou com ele através de sonhos mostrando várias revelações da promessa de Deus na vida dele.Com isto teus irmãos o venderam como escravo e José foi vendido para Potifar e como servo de Deus dedicou-se até se tornar administrador da fazenda.Porém a esposa de Potifar desejou seduzí-lo mas com a negação de José o acusou de tentativa de abuso e José foi preso.Na prisão José conheceu o coopeiro chefe e o padeiro do palácio Real e após um deles sair ,o faraó teve um sonho que nenhum dos sacerdotes conseguia explicar, então o copeiro lembrou de José e o Faraó após explicação do sonho por José inspirado por Deus o declara governador do Egito.
O que quero dizer com esta passagem da Palavra de Deus é que às vezes não entendemos o propósito de Deus em nossas vidas....MAS SEMPRE HÁ!!Foi necessário José passar por tudo e ser até preso injustamente para conhecer a pessoa certa para o encaminhá-lo ao faraó e o tornar Governador do Egito.E o propósito de Deus não era ele se tornar governador e sim o que ele faria como governador, segundo a vontade SOBERANA de Deus!!
E nós??O que fazemos quando Deus nos abençoa após tantas lutas com a benção ou milagre pedido??Paramos de servir à Deus, voltamos a pecar, falar do irmão??...afinal agora Deus já nos abençoou.
Amados desta história tiramos duas lições uma é que não importa a situação que passamos,quando somos OBEDIENTES E SEGUIMOS A PALAVRA DE DEUS, o Senhor JAMAIS nos desamparará e o propósito do Senhor que é MUITO maior que o nosso se cumprirá!A segunda questão é ....Que atitudes tomamos após receber a benção???Nos afastamos de Deus? Começamos a fazer nosso ministério de qualquer forma sem lembrar que é para Deus?
Escolham ser persistentes na oração e na PRESENÇA DE DEUS SEMPRE estar, independente da situação que você estiver passando.Sei que é difícil mas o que é difícil para nós tendo Deus como A ROCHA de tudo, será IMPOSSÍVEL SEM DEUS!!!
E LEMBREM-SE QUE INDEPENDENTEMENTE DA SITUAÇÃO QUE TENS PASSADO...VOCÊ TEM UM DEUS QUE É GRANDE E FIEL ...E O PRINCIPAL É QUE TE AMA E SE IMPORTA CONTIGO!!!
Deus os abençoe!!
Pricila Perfeito

9 comentários:

  1. Amém irmão!!!!Que o Senhor nos capacite a cada dia mais para levar a Palavra Dele pois TODA A HONRA é SEMPRE Dele!!
    Deus abençoe vc e a tua família!!!
    Pricila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém tio Saulo , toda honra e glória ao Senhor Jesus seempre <3

      Excluir
  2. Bom
    Estou aqui estava escrevendo meu comentário
    Travando sempre aqui este tratamento que tenho aqui
    Computador está sempre tratando comigo depois voltarei aqui
    Vou tentar ver se faço ao menos a
    Sombra do que estava te escrevendo
    Mais deixo aqui creio sim em YHVH
    Uma Boa postagem essa sua YHVH
    Realmente gostaria de cumprir com sua PALAVRA
    ELE tinha falado antes pra Abrão que levaria seu povo
    Pra o Egito e ficaria lá por quatrocentos anos ... ... ...
    Filha seja o ESPIRITO SANTO usando a Ti sempre !!! !!! !!!
    Tenha meu Carinho ... ... ...

    Shalom pra Ti !!! !!! !!!

    ResponderExcluir
  3. Filha

    Doido Eu que escrevi contigo na UBE

    Artesão : Cláudio Lucena

    Se não conseguir aqui na pagina como Te adicionar
    Depois voltarei aqui tá um tanto difícil risosss apanhando

    Vou deixar aqui o links dos meus espaços
    Sendo de seu interesse fica Tu a vontade ... ... ...

    artesaoclaudiolucena.blogdpot.com.br

    google.com/+artesaoclaudiolucena

    artesaoclaudiolucena
    Skype ... ... ...

    E-mail MSN ... ... ...

    artesaoclaudiolucena@hotmail.com

    Tenha meu carinho ... ... ...

    Shalom pra Ti !!! !!! !!!

    ResponderExcluir
  4. Oii amado então estou participando do seu blog , obrigado pela atenção , e desculpa eu tinha esqecido de ir em seu blog , maiis agora já estamos lá tbm .. fica com Deus , e seja abençoado cada vez q entrar aqui seempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom
      Fico agradecido-lhe por sua atenção e adicionado-me
      Sim estarei fazendo o possível
      Quando em vez visitar seu Espaço ... ... ...
      Não vai assustar-se com meu estilo que aqui expresso
      Sou assim mesmo sou Eu mesma melhor dizendo ... ... ...
      Que Maranata escrito em pois existe tanta expressão essa
      Direcionado aos comercio e outros ... ... ...
      Assim quando escrevo Apocalipse seja nosso Ardente ... ... ...
      Pelo fato da existência de tantas escritas ... ... ...
      Mais Maranata escrito em Apocalipse ééé Diferenciado
      O Apostolo João quando acabou de ver tudo que
      JESUS ooo Mostrou-lhe ai Ele expressa-se Maranata
      Ser tua Vida Ricamente Abençoadíssima !!! !!! !!!
      Tenha sempre o meu Carinho ... ... ...

      Shalom pra Ti !!! !!! !!!

      Excluir
  5. Bom
    Fico agradecido-lhe por sua atenção e adicionado-me
    Sim estarei fazendo o possível
    Quando em vez visitar seu Espaço ... ... ...
    Não vai assustar-se com meu estilo que aqui expresso
    Sou assim mesmo sou Eu mesma melhor dizendo ... ... ...
    Que Maranata escrito em
    Apocalipse seja nosso desejo Ardente ... ... ...
    Eu escrevo pois assim por ser existe tanta expressão essa
    Direcionado aos comercio e outros ... ... ...
    Assim quando escrevo Apocalipse seja nosso Ardente ... ... ...
    Pelo fato da existência de tantas escritas ... ... ...
    Mais Maranata escrito em Apocalipse ééé Diferenciado
    O Apostolo João quando acabou de ver tudo que
    JESUS ooo Mostrou-lhe ai Ele expressa-se Maranata
    Ser tua Vida Ricamente Abençoadíssima !!! !!! !!!
    Tenha sempre o meu Carinho ... ... ...

    Shalom pra Ti !!! !!! !!!

    ResponderExcluir
  6. De nada , tbm fico feliz por seempre estar nos visitando.. Olha precisar da gente conta conosco , seemmpre taremos orando por vc viu.. Com Deus querido . Jesus te abençoeee muitoo semreeeeee !!

    ResponderExcluir