Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu creio em Deus


Eu creio em Deus tão maravilhoso e perfeito, e também acredito que seu plano pra mim seja maravilhoso e perfeito.
Eu creio em Deus tão maravilhoso e perfeito, e também acredito que seu plano pra mim seja maravilhoso e perfeito.

Quero lhes contar um segredo :

Quero lhes contar um segredo : “Deus ama você e não desiste da sua vitória! Ele não esqueceu do que você mais deseja, e diz: Calma, já vou agir em Meu Tempo, não desista não lindinhos, vocês JÁ SÃO vencedores, porque conheceu o amor mais PERFEITO de todos , o Rei Jesus Cristo, permaneçam n’Ele, porque Ele te ama maaaaaaaaaaais do que o tamanho do univeeeeeeeeerso! olha que previlegio! e Ele te diz . porque te preocupas? porque Eu te amo, e quem ama cuida! e Eu vou cuidar de você. “

Senhor misericordioso


Senhor misericordioso
E a sua misericórdia e de geração em geração aos que o temem (lucas 1.5) 

A palavra misericórdia existe para expressar o perdão e a compaixão do Senhor para conosco, ainda que sejamos pecadores e desagrademos a ele. Mesmo que, algumas vezes não nos sintamos dignos de receber alguma coisa de Deus, podemos aproximar-nos dele confiando em seu coração misericordioso. O Todo poderoso sempre nós receberá de braços abertos, com todo o amor, não importando tão vergonhoso seja nosso passado. Sempre cometeremos erros, mais quando nós arrependemos sinceramente, o pai imediatamente derramará sobre nós a sua misericórdia e bondade estejamos sempre confiantes na misericórdia do Senhor. Ele é real e está nos envolvendo por todos os lados.

A oração é comunicação,

A oração é comunicação, que opera dentro de um relacionamento que esta crescendo. É o meio de percebermos o que Deus tem para nos dar, tanto nosso propio bem como para sua glória. É a maneira pela qual conhecemos melhor o maravilhoso Pai Celeste que é maior que nossos sentimentos e nossos poderes sensoriais. Se não sentimos a presença de Deus, isso não significa que Ele não esta ao nosso lado! E o fato de Ele não responder nossa oração do jeito que queremos, não anula a validade dela.

Na caminhada da vida sempre há muitos desafios…

Na caminhada da vida sempre há muitos desafios… Surpresas , tristezas e alegrias… A vida é feita assim… Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem , nos fazem sentir tristes e até mesmo chorar… Mais saiba por certo que a cada momento da vida , cada lágrima caída , cada sorriso dado , está tudo anotado no diário de Deus… E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar… Anotou suas lutas , seus choros , mais com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Então deixa eu te dizer: Não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes de eles serem projetados por você , já foi projetado e anotado por DEUS !