Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VOCÊ TEM TRÊS ESCOLHAS!!






Amados nas nossas vidas temos que fazer muitas escolhas das quais devemos primeiramente buscar o entendimento e a vontade de DEUS.
Hoje com as tentações do mundo, que jaz no malígno, cada vez é mais difícil escolher à Deus.
A Palavra de Deus, em 1Crônicas 21:10-16, nos fala que quando Davi pecou,  teve três escolhas dadas por Deus, através do profeta Gade:" Você pode escolher uma destas três coisas: três anos de fome, três meses fugindo dos exércitos dos seus inimigos ou três dias nos quais o Senhor atacará você com a espada dele, mandando peste para a terra de Israel e usando o seu anjo para trazer a morte por todo o país. O que você prefere? Que resposta devo dar a Deus? "
Então, Davi escolheu.."Estou desesperado; porém não quero ser castigado por homens. Que o próprio Senhor me castigue porque Ele é misericordioso!"
O que quero dizer com este texto amados, não é em questão ao pecado e falha cometido por Davi e que todos nós cometemos diariamente, mas sim sobre A ESCOLHA DE DAVI!
Davi poderia ter escolhido os teus inimigos, a fome, mas escolheu DEUS, mesmo sabendo que Ele era o criador dos céus e da terra, e o seu criador,além de saber quão poderoso era o Senhor.A escolha foi devido A MISERICÓRDIA de Deus!!
Na minha opnião a misericórdia anda junto com a palavra AMOR, pois se você não ama é impossível que você seja misericordioso com alguem, porque quem ama perdoa várias vezes, porque sabe e conhece verdadeiramente o teu coração.
O que quero deixar para vocês, é que não importa a situação de pecado que possamos passar, ou caso estejamos afastados do Senhor por outros motivos, como desilusões pessoais ou não,o Senhor SEMPRE nos perdoa e NOS RECEBE DE VOLTA, quando de coração quebrantado e humilde nos arrependemos VERDADEIRAMENTE!!
ENTÃO...MESMO QUE VENHAM AS TENTAÇÕES, OS PROBLEMAS, AS TEMPESTADES, OS VALES....ESCOLHA DEUS, ESCOLHA SER AMIGO , FILHO DE DEUS, porque a SUA  BENIGNIDADE NÃO SE ACABA E A SUA MISERICÓRDIA NÃO TEM FIM E SE RENOVAM  A CADA MANHÃ... E SEU AMOR....É INFINITO POR MIM E POR VOCÊ!!!NÃO PERCA TEMPO ...VOLTE PARA DEUS...ESCOLHA DEUS!!!

terça-feira, 29 de julho de 2014

"Porque quando sou fraco, então , é que sou FORTE"!!!



"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo.Porque quando sou fraco, então , é que sou FORTE".
Hoje vim lhes falar sobre três pontos...murmuração diante dos nossos problemas ou propósitos ainda não resolvidos....ser TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS...e reconhecer que se está acontecendo algo na "tua obra" ou "teu ministério" é porque o SENHOR TEM feito e não nós!!
Amados quando o apóstolo Paulo disse isto ele queria dizer que foi colocado aquele espinho em sua carne para que o mesmo, devido a tua natureza humana, não se ensoberbecesse com a grandeza das revelações de Cristo à ele, para que o ÚNICO EXALTADO fosse Cristo!Assim diz o Senhor...A MINHA GRAÇA TE BASTA!!
Muitos hoje confundem ser USADOS pelo Senhor , com serem independentes do Senhor.Vou explicar ..à medida que o Senhor os usa, a autoestima, a soberba, o sentimento de ser quem faz o milagre...endurece teus corações...palavras e frases como ..Somente na minha Igreja há cura...ou outras que elegem o ser humano como o autor do milagre, tem nos levado até a idolatria, e nos afastado do verdadeiro AUTOR DA VIDA, CRISTO!
A idolatria cada vez mais presente no mundo cristão, através de ídolos gospel ou pastores, tem feito com que perdemos o FOCO...QUE É CRISTO, por isto antes de pensarmos que fizemos um milagre, nos lembremos que o autor do milagre da vida  é DEUS, e ELE quer sim nos usar para levar tua Palavra e TEUS milagres, mas JAMAIS podemos nos esquecer que SÓ ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
Quando Paulo diz que sente prazer nas suas fraquezas , quer dizer que a nossa dependência humana de Deus é maior quando passamos por dificuldades.Pense...Quando vc ora mais?Quando está tudo bem na tua vida ..ou quando está em tribulação??
Quando estamos fracos, AÍ SIM SOMOS FORTES, porque nos tornamos TOTALMENTE DEPENDENTES DO AGIR DE DEUS.E é isto que Ele quer, que possamos descansar NELE, e confiar que ELE é o criador de TUDO , então ELE pode mudar tudo. Por isto quando aparecer problemas tente não murmurar mas sim CONFIAR...quando acharem que a obra do teu ministério tem sido feita exclusivamente por você...LEMBRE-SE... O ÚNICO EXALTADO e que tem TE USADO é DEUS!!
  PORTANTO COMO CONCLUSÃO FINAL...SEJA DEPENDENTE DE DEUS...seja diante de uma luta, fraqueza, teu Ministério, teus atos e sonhos...EM TUDO OS TEUS PLANOS SEJAM CONHECIDOS PELO SENHOR...E O PRINCIPAL...QUE SEJA FEITA A VONTADE DELE!
Deus os abençoe!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TOME O TEU "IZAQUE" E ESCOLHA A FÉ E NÃO A RAZÃO!!








Gêneses 22:2 Então disse Deus: "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei".
O que faríamos se o Senhor Nosso Deus pedisse que sacrificássemos o que mais amamos em favor Dele??
Em QUEM tem baseado as tuas escolhas diárias?Em que tem baseado a sua prioridade?
Amados quando falamos sobre o oferecimento de Izaque em Holocausto, o filho tão esperado e amado de Abraão, pensamos primeiramente em CORAGEM E CONFIANÇA.Oferecer algo que tanto amamos à Deus não é algo fácil.Deixamos de servir à Deus por coisas simples, como novelas, filmes, futebol , festas, ou qualquer outro compromisso que se torna prioridade ao invés da busca à Deus.Colocamos como "Izaque" em nossas vidas, o dinheiro, roupas, os filhos, o esposo, a esposa, o carro, a casa...e nos esquecemos que a prioridade SEMPRE DEVE SER DEUS!!Foi Deus quem nos deu e nos dá tudo que temos, e acima de tudo deve estar ELE.
Como é difícil no mundo de hoje colocarmos Deus como prioridade?O mundo nos dá tantas coisas que momentaneamente jugamos "mais importantes" que Deus.Ou pensamos..Depois oro...Depois vou ao culto...Depois faço jejum...E se não tivermos chance de realizar este "Depois"?
Amados se Abraão tivesse colocado Izaque à frente de Deus ,talvez o anjo do Senhor não apareceria para dizer que não era necessário o oferecer como sacrifício.Deus quer que diariamente provemos que é ELE nossa prioridade!!Mas o provar é de coração...pois lembrem-se que DEUS é O ÚNICO QUE NOS CONHECE VERDADEIRAMENTE!!
Lógico que Abraão estava triste por ter que oferecer seu filho tão amado ao Senhor, mas ele CONFIOU, e sabia que o Senhor quem deu àquele filho tão esperado, e para o bem deste filho( mesmo sem entender devido à nossa limitação humana diante dos propósitos e planos de Deus), ele deveria fazer o que Deus o pediu.Acredito que não foi fácil...MAS A FÉ, A CONFIANÇA EM DEUS...SUPEROU!
Eu não sei o que tem sido prioridade, ou melhor o teu "Izaque" na tua vida diária, mas caso não seja DEUS , peça ao Senhor força para conseguir e entender que ELE é a fonte de TUDO, e que não há NADA mais importante que o Senhor!ESCOLHA A FÉ...e não a razão...ESCOLHA DEUS ..e não as coisas do mundo...ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO de fazer ESTA ESCOLHA!
Deus os abençoe!!

domingo, 27 de julho de 2014

SEU PASSADO JÁ FOI APAGADO POR UM ALTO PREÇO...ENTÃO RENASÇA!!



Olá amados e amadas!!
Que saudade de vocês!!
A Palavra de Deus nos fala em Romanos para não nos conformar com este século, mas transformar-nos pela renovação da nossa mente , para que experimenteis A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS!
Hoje vim lhes falar sobre a RENOVAÇÃO DA NOSSA MENTE!!Como podemos nos renovar a cada dia??
Segundo a Palavra de Deus , Cristo disse à Nicodemos que era necessário nascer de novo, ou seja da água e do espírito e só assim ele poderia entrar no Reino do Céus.
Amados o RENASCER deve ser diário em nossas vidas e não somente no ato do nosso batismo nas águas.O RENASCER deve ser evidenciado em nossos atos e ações diárias, lembrando-nos que devemos ser IMAGEM E SEMELHANÇA DE CRISTO!
Como é difícil ser imagem de Cristo, não é verdade??Mas temos que ser, principalmente em nossos atos.
Portanto, se lhe magoaram, mesmo que não foi você o causador da mágoa, PERDOE..Cristo fez isto por nós quando Ele se entregou naquela cruz SEM MERECE-LA.
Se não te amam...AME, como Cristo também nos deu e nos dá vários exemplos de amor em nossas vidas e na tragetória Dele aqui na terra.
Se você deve à alguem...PAGUE a tua dívida!Não podemos manchar a imagem de filhos de Deus que o Senhor nos deu...Dê exemplo de Cristão, de servo e principalmente de filho!!Honre as tuas dívidas, perdoe os teus devedores, AME OS TEUS INIMIGOS!!
Enfim, o que quero dizer à vocês é que JÁ SOMOS SEMELHANÇA DO SENHOR(TOME POSSE!!), e que ELE QUER APAGAR O NOSSO PASSADO Á MEDIDA QUE NOS TORNAMOS NOVA CRIATURA EM CRISTO JESUS!!!O nosso Deus não é um Deus de acusação, portanto se alguem lhe acusa após você ter nascido de novo é satanás...então NÃO OUÇA...OU MELHOR...DIGA À ele em ALTO E BOM SOM...EU NASCI DE NOVO...E EM CRISTO JESUS SOU MUITOOO MAIS QUE VENCEDOR...UMA NOVA CRIAÇÃO EU SOU, uma criatura renovada, que precisa se renovar à cada manhã sim, pois sou falha e pecadora, mas...sou uma criatura que o SENHOR ESCOLHEU...e se ELE ME ESCOLHEU, é porque meu passado não me condenou  e o meu futuro ELE MUDOU!!!!
Deus os abençoe!!
Uma semana de RENOVAÇÃO em Cristo Jesus para vocês!!!