Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Versículos do Dia.

Nunca tal nos aconteça que nos rebelemos contra o Senhor, ou que hoje nós abandonássemos o Senhor, edificando altar para holocausto, oferta de alimentos ou sacrifício, fora do altar do Senhor nosso Deus, que está perante o seu tabernáculo. Josué 22:29
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Hebreus 10:25

domingo, 9 de março de 2014

AINDA HÁ ESPERANÇA!!!






Quantas vezes diante de uma luta terrível que passamos desistimos de orar ou achamos que Deus não nos ama, achando que Ele se desistiu de nós.A Palavra do Senhor nos diz em Jó:

"Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova." (Jó 14:7-9)"

Ao cheiro das águas ,que fluem do lado do trono de Deus,onde está Jesus Cristo, sai um Rio de águas vivas,que por onde passa há renovação, cura, cicatrização de feridas e a presença de Deus.
Nestes momentos difícies é como se este Rio passasse do outro lado da rua ,mas não na nossa casa,porém às vezes o Rio do lado de lá da rua só não entrou no nosso lar porque a porta do nosso coração,a Esperança no Senhor, PRECISA SER RENOVADA.
As vezes achamos que os nossos problemas não tem solução ou que não conseguiremos atingir os nossos sonhos, pois muitas pessoas nos dizem isto como assim fizeram os amigos de Jó.Amados a Palavra de Deus nos fala que a criatura não pode discutir com o Criador, pois foi ELE QUEM A FEZ.O que quero lhes dizer com isto é que NÃO PERCAM A ESPERANÇA , mesmo que a árvore esteja cortada, e o seu tronco no pó, quando permitimos o agir e o passar do Rio de Deus , esta árvore(nossa vida) voltará a dar frutos  e mesmo que haja seca ela ainda assim florescerá pois o diferencial dela, sua seiva que a torna viva e com esperança diante de cada luta, corre dentro dela, O ESPIRITO SANTO!!
No Salmo 9:9-12 diz .."O Senhor NÃO ABANDONA AQUELES QUE O BUSCAM..."Isto é uma AFIRMAÇÃO!!!É DEUS LHE FALANDO!!
No Salmo 62:5 diz..“Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.” 
Minha alma espera SILENCIOSAMENTE SOMENTE EM DEUS!!Neste Salmo notamos duas coisas....que não devemos murmurar.O que quero dizer é que sei que é difícil não reclamar ou murmurar ,pois somos fracos ,humanos, mas se conhecermos e NOS LEMBRARMOS À QUEM SERVIMOS pelo menos reduziremos nossas murmurações.Pois as murmurações não nos deixam ver as nossas bençãos,pois perdemos tanto tempo murmurando que esquecemos de olhar ao redor e agradecer à Deus.O outro tópico é "SOMENTE À DEUS"...existem pessoas que ao descobrirem uma doença buscam a cura em todas as religiões e esquecem de Deus.SÓ HÁ UM DEUS CAPAZ DE CURAR E DE NOS SALVAR!!
Para finalizar o estudo de hoje deixo os dois últimos  versículos abaixo...
"Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças." (Filipenses 4:6)
CONVERSE COM O SENHOR,DIGA O QUE PRECISA!!Ao curar aquele cego ,ELE mesmo sabendo da tua cegueira ELE perguntou o que queres que EU te faça!!Que o Senhor conheça as tuas súplicas,pois só ELE pode ouví-las e realizá-las.
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, Ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (1 Pedro 1: 3)
O Senhor nos deu a MAIOR esperança que podíamos nos dar ,uma ESPERANÇA VIVA , por meio da ressurreição de JESUS CRISTO!!!
Esperança maior que esta JAMAIS TEREMOS ,pois foi POR VOCÊ,POR MIM E POR NÓS QUE ELE RENOVOU A ESPERANÇA DE SERMOS SALVOS!!
Deixe este RIO PASSAR NA TUA CASA, NA TUA VIDA!!!

Deus os abençoe!!