Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NÃO FAÇA ACEPÇÃO DE PESSOAS DENTRO DA TUA PRÓPRIA IGREJA!!PRATIQUE O AMOR DE CRISTO!

Em Atos 10:34;35  Pedro diz:"Reconheço,por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que O teme e faz o que é justo lhe é aceitável.
" Ainda Pedro falava estas coisas caiu o Espírito Santo sobre TODOS os que ouviam a Palavra.E os fiéis que eram da circuncisão, que vieram com Pedro, admiraram-se ,porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo"
Hoje, vim lhes falar sobre acepção de pessoas!!O que quero dizer com isto?
Hoje em dia cada vez mais há grupos em Igrejas e fora delas.Em toda Igreja que deveria ser "um" como é o Nosso Senhor Jesus com Deus, há uma divisão desnecessária em grupos que infelizmente levam ao esfriamento da Igreja ou até mesmo a desistência de um membro em permanecer naquela Igreja.
Amados quantos de nós damos atenção aos idosos da nossa Igreja?Quantos de nós conhecemos todos os menbros?Eu sei que às vezes as congregações são enormes, o que dificulta a união da Igreja de Cristo, mas isto não nos impede totalmente de ter uma comunhão com os irmãos.
A Palavra de Deus nos fala que para DEUS NÃO HÁ ACEPÇÃO DE PESSOAS, isto quer dizer que ele nos ama pelo que somos verdadeiramente e não por nossa aparência ou pelo que temos.A Palavra nos diz ainda que à vista dos que eram circuncisados era impossível descer sobre os gentios o Espírito Santo, mas aos olhos do Senhor a conversão verdadeira já havia sido feita!!
Por isto, experimente conhecer o resto do corpo de sua Igreja, tente algum dia sentar em outro local, dar a Paz do Senhor à um irmão que nunca conversou, enfim experimente conhecer o outro irmão que não faz parte do seu grupo diário.Te garanto que vai se surpreender em quanto estes irmãos têm a contribuir com o teu crescimento espiritual e verá como é bom fazer realmente parte deste corpo de Cristo de uma forma MAIS completa!!!
Por isto deixo hoje para vocês uma missão...no próximo culto da sua Igreja converse com alguém que ainda não conversou, dê a Paz de Cristo á um irmão que não tem tanto contato, ESFORCE-SE para conhecer um irmão que não seja do "teu grupo " de convívio diário,porque A PRÁTICA DO AMOR DE CRISTO NÃO DEVE SER SOMENTE COM AS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM AINDA A CRISTO, MAS TAMBÉM COM O CORPO DA IGREJA, OU SEJA, COM O IRMÃO QUE ESTÁ SENTADO DO SEU LADO!!
Deus os abençoe!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VIVENCIE A FÉ SEM SE PREOCUPAR COM O FIM!

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.(
Isaías 53:4-5)
Então porque adoecemos??
Estas perguntas lhes respondo com a seguinte afirmação, citada por Cristo quando o mesmo respondeu aos mensageiros para que dissesse à João Batista..”"Voltem e anunciem a João o que vocês viram e ouviram: os cegos veem, os aleijados andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e as boas-novas são pregadas aos pobres; e feliz é aquele que não se escandaliza por minha causa". O Nosso Deus É UM DEUS DE MILAGRES, ou seja , se for da Vontade do Pai e termos FÉ , a cura virá sobre nossa vida!
Outra passagem Bíblica que nos exemplifica a cura pela fé é a do centurião que crê que uma só palavra de Cristo bastava para que o seu servo, que não estava ali naquele momento, fosse curado!
FÉ!!É isto que o Senhor deseja de nós!Como podemos aumentá-la? CONHECENDO MELHOR O NOSSO DEUS!Como? LENDO E ESTUDANDO A BÍBLIA!
Mas se com toda a minha fé eu ainda não ser curado e ainda assim passar por problemas?
Irmãos o Senhor em nenhum momento nos disse que seria fácil segui-Lo.Se lermos a Palavra temos a prova disto. Todos que escolheram seguir à Cristo passaram por provações e até mesmo em sua maioria por mortes apavorantes e doloridas. Ele não disse que seria fácil escolhê-Lo, mas Ele disse que NÃO NOS DESAMPARARIA JAMAIS!!
Amados , por isto temos que ter intimidade e conhecer o Pai.Sabe porque?Porque talvez seja a sua atitude após não ser curado de uma doença que comprove a TUA FÉ!Porque a palavra FÉ para mim é sinônimo de CONFIANÇA e Confiar em Deus é ter a certeza que se mesmo com a minha fé eu não for curado, esta era a vontade do Pai e era o MELHOR PARA MIM. É descansar na vontade do Pai, é viver com a Paz que excede TODO ENTENDIMENTO independente da doença ou tribulação que temos passado.

O que quero dizer é que CRISTO LEVOU SIM SOBRE SI TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES, E É SIM UM DEUS DE MILAGRES, MAS ACIMA DE TUDO A VONTADE DO PAI DEVE PREVALECER EM NOSSAS VIDAS E A NOSSA FÉ DEVE SEMPRE ESTAR FIRME INDEPENDENTEMENTE DA VONTADE DELE!E quando adquirirmos esta intimidade teremos uma só certeza...QUE ELE ESTÁ CONOSCO, e que INDEPENDENTE do fim que o Senhor escolher para nossa história, descansaremos NELE.... PORQUE FINALIZAR COM ELE NÃO É TERMINAR, E SIM RECOMEÇAR!!!
Deus os abençoe!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9

Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9

A Palavra de Deus nos prova em vários capítulos que o Senhor Nosso Deus jamais nos desampara.No Evangelho de Mateus o Senhor diz aos seus discípulos que estaria com eles, TODOS OS DIAS, até a consumação dos séculos.No Salmo 139 o Senhor diz estar perto daqueles que O invocam.
Quando o Senhor diz à Josué que Ele era com ele por onde andar, quer dizer que ele iria passar na vida por coisas espantosas, teria medo, passaria por problemas, mas que ele fosse FORTE E CORAJOSO porque ele NÃO ESTAVA SOZINHO!
Amados a Palavra do Senhor nos diz que teremos sim tribulações mas que devemos ter BOM ÂNIMO pois ELE já venceu o mundo por nós.Mas você pode me perguntar...Como ter bom ânimo diante de um problema grave pessoal?Como ter bom ânimo vendo alguém da sua família estar doente, ou não tendo o que comer em casa, ou não podendo ter o filho tão esperado, ou quando o medo lhe tampa toda a visão espiritual e somente a física e os pensamentos negativos prevalecem em tua vida??
Amados , VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!!Há um Deus na fornalha contigo!Há um Deus no barco contigo e mesmo que pareça aos teus olhos e de outras pessoas que este barco está afundando, há um Deus que acalma ventos e tempestades, O CRIADOR DE TUDO, que está conosco e JAMAIS DESAMPARARÁ ÀQUELES QUE O INVOCAM!!
Josué estava apreencivo por ficar no lugar de Moisés.Eu acredito que nele brotou um sentimento de medo de tal responsabilidade, mas o Senhor FOI CLARO...EU ESTAREI COM VOCÊ COMO ESTIVE COM MOISÉS, JAMAIS TE ABANDONAREI!!Porém o Senhor o diz para NÃO SE DESVIAR DA LEI QUE MOISÉS LHE DEU!!!Amados , o que quero dizer é que SIRVA À DEUS, SEJA OBEDIENTE, ESFORCE-SE, VIVA A PALAVRA, INVOQUE-O E O SENHOR JAMAIS NOS DESAMPARARÁ!
Portanto, SEJA FORTE , TENHA CORAGEM, ENFRENTE A LUTA!Gideão sozinho não conseguiria com seu exército de 300 homens ganhar a guerra , mas havia um DEUS à frente da batalha.Davi sozinho não conseguiria enfrentar o gigante , mas ele estava vestindo a armadura de Deus!VISTA ESTA ARMADURA!!Se o problema estiver GIGANTE, coloque a armadura de DEUS e O convide para ir à frente do seu exército, pois em uma batalha ou guerra onde há o SENHOR, A VITÓRIA É CERTA!!!
Deus os abençoe!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ESCOLHA A " EDIFICAÇÃO" CERTA PARA TUA VIDA!!!




Hoje vim lhes falar sobre EDIFICAÇÃO!Esta palavra possui vários significados como "ser instruido à".."ser levado à"..construir de acordo com uma estrutura pré-estabelecida".
A Parábola ensinada por Cristo no Evangelho de Mateus 7:24-27, nos diz...
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda."
O Senhor Jesus nos diz que todo àquele que OUVIR E PRATICAR a sua Palavra passará sim, por tempestagens, conflitos, problemas em tua vida, mas esta" casa" NÃO CAIRÁ porque está edificada sobre a ROCHA que é Cristo!!
À cada dia mais e mais notamos mais lares destruídos, seja por drogas, por adultérios, por alcoolismo, enfim por problemas que têm levado às pessoas a desistirem da sua família, uma instituição sagrada do Senhor.Pais tem se afastado de seus filhos, filhos de seus pais, e arrumamos desculpas como..."Tenho trabalhado muito para sustentá-los...Tenho que ganhar mais dinheiro...Ou somente bebo ou fumo para aliviar o estresse..", entre outras frases.
O que tem ocorrido??Temos só ouvido, mas não praticado a Palavra de Deus, isto digo não só nas Igrejas, mas principalmente em nossos lares.
Amados não estou dizendo que é fácil praticar a Palavra de Deus, mas estou dizendo que se não tentarmos não só o nosso lar cairá em ruínas mas também nossos Ministérios, nosso emprego e tudo que nos cerca.As coisas do mundo nos parece muito mais fáceis, mas lembrem-se que são estas coisas que nos fazem edificar a nossa casa e a nossa vida sobre a "areia" e nos levará à nossa "GRANDE queda", conforme nos diz a Palavra!
A grande diferença entre os que possuem a casa edificada sobre a "Rocha' ou não , está justamente em como será o teu agir diante de um problema que terá que passar em tua vida....Desesperarei??Ou confiarei??Se sua casa estiver edificada na "Rocha" amados ela passará por lutas sim, mas não haverá abalo algum!CONFIE NO CONSTRUTOR, CONFIE NA FUNDAÇÃO DO TEU LAR, CONFIE EM CRISTO!!
Por isto deixemo-nos ser INSTRUIDOS , LEVADOS, E EDIFICADOS PELO SENHOR....E LEMBREM-SE QUE SE ASSIM FOR, OU SEJA SE OUVIRMOS E PRATICARMOS OS ENSINAMENTOS DE DEUS, A NOSSA VIDA SERÁ CONSTRUIDA SOBRE UMA ESTRUTURA PRÉ-ESTABELECIDA QUE JAMAIS AFUNDA...CRISTO!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VOCÊ SEMPRE TERÁ UM PAI, SABIA??

Bom dia amados!
Primeiramente quero desejar um Feliz dia dos Papais atrasado para todos os pais que estão participando desta comunhão da Palavra de Deus, do Nosso Blog.Que o Senhor lhes usem gradiosamente para serem exemplos de pais como o Nosso Senhor , o Nosso Pai, é para todos nós!
Hoje vim lhes falar justamente sobre pais.Na Palavra de Deus temos alguns exemplos de pais fiéis à Deus.Vamos estudar alguns?
Vamos começar com Abraão, quanto tempo ele esperou pelo filho da promessa, e o Senhor o concedeu no momento certo, e após ter a Izaque ainda teve que colocar a vida do próprio filho em holocausto à pedido do Senhor, e assim o fez, mas o Senhor , Pai de Todos nós, PROVIDENCIOU OUTRO CORDEIRO para ser oferecido no lugar de Izaque após ver e aprovar a atitude de fidelidade de Abraão para com Ele.
Outro pai que temos como exemplo na Palavra de Deus é Jairo.Jairo enfrentou toda a multidão e também as palavras negativas que já afirmavam que a sua filha estava morta, simplesmente pela fé de que Cristo era o único que poderia salvá-la.E o que ocorreu?Sua filha foi salva!
Mas o pai principal que quero lhes falar hoje, é Àquele que foi capaz de dar seu ÚNICO filho em favor de nós.Foi capaz de ver todo o sofrimento de seu Filho, que veio como homem, se oferecer como Cordeiro para nos salvar.Foi capaz de suportar a visão de cada lágrima, de cada grito de dor ao ver seu filho ser humilhado, chicoteado, transpassado com uma lança e pregado em uma cruz , por seu próprio povo!!Este Pai amados, tem uma capacidade infinita de nos perdoar devido à sua misericórdia que se renava a cada dia e ao seu amor que não tem dimensão sobre nossas vidas.É este Pai amados que possui um Plano Maravilhoso de SALVAÇÃO para as nossas vidas, mesmo após ver seu filho amado ser crucificado por nós e por saber que somos pecadores!!É este Pai que está 24horas à nossa disposição para uma conversa amiga de Pai para filho, esperando que possamos lembrar que ELE está lá, só esperando, para que possamos dizer o que nos aflige e nos tira o sono, mesmo já sabendo quais são os nossos problemas, simplesmente para ter o diálogo , a intimidade de Pai e filho e poder pegar-nos no colo e dizer que, com ELE JAMAIS ESTAMOS SOZINHOS!!Este Pai amados, é DEUS!!!
Por isto quero que saibam que mesmo àqueles que não possuem um pai (concedido por nosso Deus), você não está sozinho, pois há um PAI, que jamais nos desamparará e que NOS AMA NÃO SOMENTE HOJE, MAS SEMPRE!!!
Feliz dia dos Papais!!