Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VIVENCIE A FÉ SEM SE PREOCUPAR COM O FIM!

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.(
Isaías 53:4-5)
Então porque adoecemos??
Estas perguntas lhes respondo com a seguinte afirmação, citada por Cristo quando o mesmo respondeu aos mensageiros para que dissesse à João Batista..”"Voltem e anunciem a João o que vocês viram e ouviram: os cegos veem, os aleijados andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e as boas-novas são pregadas aos pobres; e feliz é aquele que não se escandaliza por minha causa". O Nosso Deus É UM DEUS DE MILAGRES, ou seja , se for da Vontade do Pai e termos FÉ , a cura virá sobre nossa vida!
Outra passagem Bíblica que nos exemplifica a cura pela fé é a do centurião que crê que uma só palavra de Cristo bastava para que o seu servo, que não estava ali naquele momento, fosse curado!
FÉ!!É isto que o Senhor deseja de nós!Como podemos aumentá-la? CONHECENDO MELHOR O NOSSO DEUS!Como? LENDO E ESTUDANDO A BÍBLIA!
Mas se com toda a minha fé eu ainda não ser curado e ainda assim passar por problemas?
Irmãos o Senhor em nenhum momento nos disse que seria fácil segui-Lo.Se lermos a Palavra temos a prova disto. Todos que escolheram seguir à Cristo passaram por provações e até mesmo em sua maioria por mortes apavorantes e doloridas. Ele não disse que seria fácil escolhê-Lo, mas Ele disse que NÃO NOS DESAMPARARIA JAMAIS!!
Amados , por isto temos que ter intimidade e conhecer o Pai.Sabe porque?Porque talvez seja a sua atitude após não ser curado de uma doença que comprove a TUA FÉ!Porque a palavra FÉ para mim é sinônimo de CONFIANÇA e Confiar em Deus é ter a certeza que se mesmo com a minha fé eu não for curado, esta era a vontade do Pai e era o MELHOR PARA MIM. É descansar na vontade do Pai, é viver com a Paz que excede TODO ENTENDIMENTO independente da doença ou tribulação que temos passado.

O que quero dizer é que CRISTO LEVOU SIM SOBRE SI TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES, E É SIM UM DEUS DE MILAGRES, MAS ACIMA DE TUDO A VONTADE DO PAI DEVE PREVALECER EM NOSSAS VIDAS E A NOSSA FÉ DEVE SEMPRE ESTAR FIRME INDEPENDENTEMENTE DA VONTADE DELE!E quando adquirirmos esta intimidade teremos uma só certeza...QUE ELE ESTÁ CONOSCO, e que INDEPENDENTE do fim que o Senhor escolher para nossa história, descansaremos NELE.... PORQUE FINALIZAR COM ELE NÃO É TERMINAR, E SIM RECOMEÇAR!!!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário