Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

QUÃO GRANDE TEM SIDO DEUS PARA VOCÊ?




Quão grande tem sido o Senhor na tua vida?
Hoje ouvi este hino pelo Hilsong e pensei ...será que realmente temos achado que o nosso Deus é grande?
Quando passamos por dificuldades ou quando estamos prestes a pregar a Palavra de Deus...Será que não nos esquecemos que ELE É GRANDE??
Será que quando estamos com o nosso coração aflito ou inseguro diante de um anseio ou sonho ainda não concretizado, não nos esquecemos que ELE É GRANDE??
Será que quando somos injustiçados diante de alguma situação em nossas vidas nos lembramos que ELE É GRANDE E JUSTO PARA NOS DEFENDER?
Será que diante de uma doença terminal ou outra doença qualquer antes de nos desesperarmos nos lembramos QUE ELE É GRANDE?
Amados vivemos dizendo que cremos e temos fé...mas se realmente temos a verdadeira fé...porque temos nos esquecido diariamente que o SENHOR É GRANDE?
ELE É GRANDE para ouvir a sua oração como ouviu à Ana e abriu sua madre, ELE é grande para enfrentar gigantes e exércitos como fez com Davi e Gideão , ELE é grande para ressucitar vales de ossos secos,ELE é grande para acalmar as tempestades, ELE é grande para ressucitar Lázaro, ELE é grande para fazer curas sejam elas físicas ou espirituais, ELE É grande porque à ELE pertence o DOM DA VIDA E DA SALVAÇÃO, ELE É GRANDE para ouvir a tua oração!!
Por isto hoje venho lhes chamar para orar a seguinte oração..."Senhor nos ajude a entender e JAMAIS NOS ESQUECERMOS  da TUA grandeza, seja diante de dificuldades ou diante de adorações e orações, para que possamos SENTI-LO  verdadeiramente em cada ato nosso e principalmente refletir a tua presença através de nossas vidas...ensina-nos a entender que maior que TUDO, É O SENHOR ....e que acima de TUDO também deve estar o SENHOR....e que o SENHOR É GRANDE...e que NADA OCORRE sem o TEU AGIR OU TUA PERMISSÃO...e que possamos sempre presenciar e sentir esta grandeza e principalmente o TEU AMOR!
Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário