Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SEJA CONSTANTEMENTE DISCÍPULO E NÃO UM SIMPLES FÃ!!


Hoje vim lhes falar sobre a sua Oferta à Deus.
Amados vi uma pregação que ouvi a seguinte colocação..."Você é fã ou discípulo de Deus?"
Quando somos fãs podemos até seguí-lo mas não pagamos o preço.Talvez os fãs se tornam discípulos somente quando aparecem os problemas nas suas vidas.E você tem sido um fã ou um discípulo?
Agora lhe respondo esta pergunta com outra pergunta...Você morreria por Jesus como fizeram vários apóstolos?Ou você no último momento negaria à Cristo?
Para ser verdadeiramente um discípulo de Deus devemos primeiramente amar à Deus acima de tudo e de todos.Devemos também carregar a nossa cruz, ou seja, aguentar as pressões e lutas e jamais negociar a obediência aos mandamentos de Cristo.Além de carregar a cruz devemos ter a iniciativa de seguir à Cristo.Isto quer dizer é que devemos não só ser como Cristo mas agir como ELE agiria em todas as situações que passamos em nossas vidas.Devemos também renunciar o que possuímos, ou seja, se o Senhor nos pedir para sairmos da nossa área de conforto por ELE , SAIA JÁ!!
Vi uma pregação uma vez que dizia que os maiores homens e mulheres que o Senhor usou não foram consagrados assim pelo que ganharam de Deus , mas sim pelo que fizeram por ELE.
Amados temos a impressão que se escolhermos Cristo teremos sempre paz , mas não , passaremos sim por tribulações, mas o modo de agir diante delas é que nos diferenciará dos demais.
Por isto , deixo para vocês este hino-Oferta, e esta Palavra ,e peço que pense se realmente você tem sido um discipúlo que reconhece que o Senhor merece MUITO MAIS que fazemos hoje em dia , ou se temos sido somente fãs, que só nos tornamos discípulos e nos lembramos de Deus diante das dificuldades e lutas.
Deus os abençoe!
SEJA CONSTANTEMENTE DISCÍPULO E NÃO UM SIMPLES FÃ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário