Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VOCÊ REALMENTE SEGUIRIA À DEUS??MESMO QUE O CAMINHO QUE ELE ESCOLHA NÃO SEJA O QUE VOCÊ ESCOLHERIA?

DEUS QUER FALAR COM VOCÊ ...E VOCÊ QUER OUVI-LO?
Já vimos em estudos anteriores que o Senhor pode falar conosco de várias formas e maneiras, seja através de hinos, pessoas, da Palavra de Deus , enfim de várias formas.Mas e nós queremos ou podemos ouvi-Lo?
Há quanto tempo Deus já não fala contigo?Ou melhor há quanto tempo, você não tem gasto seu precioso tempo para ouvir Deus?
Hoje em dia não vemos pessoas dizerem como Samuel e outros profetas do Senhor que diziam..."Fala, Senhor que estou lhe ouvindo...EIS ME AQUI....PARA FAZER A TUA VONTADE!!"
Acho que muitas das vezes temos medo do que o Senhor quer de nós!Vai que o Senhor queira que larguemos tudo que temos e O sigamos em Ministérios que ainda não conhecem a libertação através da Palavra de Deus...E aí , o que faríamos?Largaríamos nosso pequeno mundinho e tudo que temos para REALMENTE servirmos à Deus.
Vivemos dizendo que estamos aqui para servir ao Nosso Deus...mas você têm gasto tempo para ouvir o que ELE quer falar?Ou melhor o que ELE quer que você faça?
Amados Abraão largou tudo em busca da terra prometida, os apóstolos também largaram tudo, emprego , família para seguir o Mestre....e nós o que temos deixado?Ou melhor ...Temos deixado algo por Deus ou por Sua Obra??
Há um Hino que diz...Será que posso dizer que seguirei o Mestre?Ou será que eu acho que Deus quem deve me seguir em meus propósitos e sonhos?
A volta de Cristo está próxima e a cada dia mais temos a certeza disto, e o que diremos à Ele quando face à face O encontrarmos e não termos nada, nenhuma obra , nenhum Ministério, nada...para falar ao Pai??E acredito que ELE nos perguntará ...filho queria ter te usado mais na minha obra, mas tu não quiseste agir, fazer a tua parte , seja por coisas egoístas onde não podia gastar teu tempo com os necessitados, com os irmãos que precisavam ouvir que havia sim um Pai que os amava mesmo quando TUDO lhes parecia estar acabado....
Para quantas vidas você falou de Mim??....Porque se preocupou tanto em conquistar coisas de um mundo que jaz no malígno e que seria temporário para ti e não em buscar a eternidade e a paz que somente EU poderia lhe dar?
Amados o Senhor quer nos usar...mas deixem-se usar por ELE!!Busquem-O!Pergunte ao PAI  o que ELE quer de nós?E mesmo que seja sairmos do nosso conforto...faça a VONTADE DELE, pois foi para isto que nascemos e é NELE quem cremos!!!Por isto OUÇA o que Deus  quer falar , compartilhar CONTIGO, COMIGO, CONOSCO!!Vamos jogar fora TODO EGOÍSMO DE VIVER A NOSSA VIDA, EM NOSSO MUNDINHO,E VIVER A VONTADE DO PAI!!AME MAIS....PREGUE MAIS...VIVA MAIS O EVANGELHO...TESTEMUNHE MAIS...ORE MAIS...CLAME MAIS...MAS PRINCIPALMENTE ...OUÇA MAIS!!!
Deus os abençoe!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BUSQUE O REALMENTE DE TODO O CORAÇÃO...E ENTÃO..COM CERTEZA ..O ENCONTRARÁ!!

Quantas vezes precisamos de respostas de Deus para questionamentos internos ou projetos que ainda não sairam do papel?
Quantas vezes vamos à Igrejas diferentes ou atrás de profetas para ter respostas que somente Deus poderia nos dar?
Amados o nosso erro é nos desesperar e nos adiantar diante dos propósitos de Deus em nossas vidas!Dizemos e pregamos que confiamos no tempo e no agir de Deus , mas queremos respostas diretas e se possível que nos agrade, de Deus.
A Palavra do Senhor nos diz..""Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Jeremias 33:3
Ainda nos diz.."Jeremias 29:12-14: "12 Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção. 13Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração. 14Eu me deixarei ser encontrado por vós"...
Porque então não O temos encontrado?Porque então não temos tido resposta do Pai?A Palavra nos diz Me invocareis e chegareis À mim para ORAR e o Senhor nos dará TODA a atenção.Quando o buscarmos de TODO o coração O encontraremos.Então porque saimos feito loucos desesperados para buscar a resposta de Deus em homens?
Não estou dizendo que Deus não pode usar uma pessoa para nos dizer o que Ele quer nos dizer...ELE não só pode, como USA!!O Senhor fala conosco de diversas formas, através de um hino, uma Palavra, uma conversa, uma criança,entre outras formas, basta termos ouvido e intimidade para OUVI-LO.
A Palavra de Deus nos diz em Números 22 que Deus usou até mesmo uma Mula para falar ao teu filho que no momento tentado por um pecado não conseguia ter a visão espiritual, por estar focado na vontade humana e não a de Deus, pois Deus já havia dito a tua vontade à Balaão, mas ele preferiu tentar forçar à Deus a tua vontade....e irmãos..Deus não é assim!!Ele não é forçável...ELE é DEUS!!!
Enfim, o que quero lhes dizer hoje é que DEUS SE DEIXA ACHAR PELOS QUE O BUSCAM, por isto BUSQUE, ORE, CONVERSE COM O PAI E PRINCIPALMENTE CONFIE E ACEITE A RESPOSTA DE DEUS PARA SUA VIDA, PORQUE A PROMESSA DE DEUS É MAIOR...E MELHOR QUE A NOSSA SIMPLES VONTADE..PORQUE ELE, E SOMENTE ELE VÊ ALÉM DOS NOSSOS OLHOS  E ESCOLHE PARA NÓS OS MELHORES SONHOS...E O MELHOR...OS REALIZA!!!
Deus os abençoe!!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Será que momentaneamente agimos ou somos “Pedro” nos dias atuais?


Amados hoje vim lhes falar sobre a passagem Bíblica que nos fala quando Pedro negou à Cristo 3 vezes antes do segundo cantar do galo e quando lembrou que Cristo havia dito que O negaria ele caiu em pranto.
Quero hoje focar em dois pontos: o primeiro é que hoje em dia agimos como Pedro agiu naquele momento de dor e medo, e negamos o Pai diariamente em nossos atos e palavras, e o segundo foco é que deveríamos ser como Pedro naquele momento de desespero...eu vou explicar...
Amados quantas vezes negamos à Cristo diante dos nossos colegas, amigos, seja para enturmarmos em algum assunto ou condição diária ou até mesmo agindo de uma forma que  podemos hoje negar à Cristo, quando não agimos conforme à Vontade do Pai.
Amados eu imagino a dor e a vergonha que Pedro sentiu ao ver o que ele fez, pois ele andava com Cristo , O admirava , O seguia e sabia que ELE ERA CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO, mas naquele momento de fraqueza , diante de uma situação onde ele se deixou levar pelo medo do julgamento ele O negou.
Quando disse no segundo foco que deveríamos SER como Pedro ,o  que quero lhes dizer hoje é que Pedro só foi reconhecido porque SE PARECIA COM CRISTO! Falava como Ele, agia como Ele.E nós??Temos sido reconhecidos como Cristãos na rua , em casa, em nossa faculdade ou colégio e em nosso emprego? Ou somos somente mais um na multidão?
E o melhor de tudo isto é que eu acredito que o olhar de Cristo à Pedro quando o reencontrou após o mesmo O negar foi de misericórdia e amor, pois Cristo sabia que no coração de Pedro havia um arrependimento verdadeiro e sincero, e que Pedro amava sim o Pai e mais... que Pedro seria um grande apóstolo usado por ELE.
Somos “Pedros” diariamente em nossas vidas, seja quando O negamos diante de alguma situação achando que sozinhos conseguiremos resolvê-la ou O negamos diante de colegas , tendo vergonha de sermos reconhecidos como cristãos...ou ainda somos Pedro quando temos o prazer quando alguém nos pergunta se somos cristãos...o que quer dizer que realmente refletimos a imagem e semelhança do Pai.
Portanto, se alguma vez você negou O PAI diante dos homens , saiba que com o mesmo amor que Ele acolheu Pedro após o seu erro momentâneo, Ele nos acolhe e nos perdoa quando pedimos perdão verdadeiramente e reconhecemos os nossos pecados. Então peça ao Senhor para que diante de uma situação de medo, Ele nos dê força para SERMOS como Pedro, ou seja reconhecíveis como Imagem e Semelhança do PAI, mas não AGIR como ele, tendo momentaneamente vergonha, seja por medo ou outro motivo, de ser reconhecido em nós esta semelhança.

Deus os abençoe!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

“De fato, todos os que desejarem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos."

Hoje em dia não valorizamos a liberdade que temos em nosso País para adorar e pregar a Palavra livremente, liberdade esta que deixamos ser superada por sentimentos como medo, timidez, entre outros que nos impossibilitam de contemplar a presença do Espirito Santo em nossas vidas e de levar esta contemplação aos nossos irmãos que necessitam ou até mesmo nunca ouviram falar deste Deus tão maravilhoso, Nosso Pai!
Há muitos países que sofrem perseguições á ponto das pessoas ficarem em esgotos para ler uma parte rasgada da Bíblia e nós que a temos por completo não damos valor à esta liberdade e nem sede e fome da Palavra nós temos.
Paulo diz em II Timótio “De fato, todos os que desejarem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos."
Segundo o site Portas Abertas...
“De acordo com o Artigo 18 da Declaração Universal de Direitos Humanos, de 1948, "Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular". 
No entanto, de acordo com o Pew Research Center, quase 75% da população mundial vive em áreas com graves restrições religiosas. Muitas dessas pessoas são cristãs.
A cada ano, a Classificação da Perseguição Religiosa lista os 50 países em que os seguidores de Cristo são mais hostilizados, somando assim milhões de cristãos afetados pela perseguição.”
O que quero lhes dizer é para aproveitar desta liberdade que Deus nos concede diariamente amados, fale de Deus, pratique a Palavra, viva o Evangelho, experimente esta liberdade, mas principalmente COMPARTILHE!!
Cristo está voltando e nós o que temos feito pela obra do Senhor? Para quem temos levado a Palavra? Para quem temos dado o nosso testemunho?
Vivencie esta liberdade amados! Peça ao Senhor para tirar todo o medo de falar , afinal quem nos capacita é o Senhor e é ELE quem deve falar através das nossas vidas e da nossa boca...então para que medo??Sei que somos humanos, mas acredito que se nascemos em um País que não “sofre” perseguições tão fortes que geram até mesmo a morte , é porque Deus quer nos usar ...então deixe-se usar...confie ...aja!!
Peço também oração pelos missionários que tanto enfrentam problemas e perseguições para levar a Palavra de Deus e por àqueles que também são perseguidos por ter sede desta Palavra e decidirem crer no único que nos salva e nos torna realmente livres!!
Deus os abençoe!!E vamos lá...comece a obra...deixe Deus manifestar-Se na sua vida e através da sua vida!!E se for necessário sermos perseguidos para sermos salvos...deseje esta perseguição!!
Abraços!!