Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Será que momentaneamente agimos ou somos “Pedro” nos dias atuais?


Amados hoje vim lhes falar sobre a passagem Bíblica que nos fala quando Pedro negou à Cristo 3 vezes antes do segundo cantar do galo e quando lembrou que Cristo havia dito que O negaria ele caiu em pranto.
Quero hoje focar em dois pontos: o primeiro é que hoje em dia agimos como Pedro agiu naquele momento de dor e medo, e negamos o Pai diariamente em nossos atos e palavras, e o segundo foco é que deveríamos ser como Pedro naquele momento de desespero...eu vou explicar...
Amados quantas vezes negamos à Cristo diante dos nossos colegas, amigos, seja para enturmarmos em algum assunto ou condição diária ou até mesmo agindo de uma forma que  podemos hoje negar à Cristo, quando não agimos conforme à Vontade do Pai.
Amados eu imagino a dor e a vergonha que Pedro sentiu ao ver o que ele fez, pois ele andava com Cristo , O admirava , O seguia e sabia que ELE ERA CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO, mas naquele momento de fraqueza , diante de uma situação onde ele se deixou levar pelo medo do julgamento ele O negou.
Quando disse no segundo foco que deveríamos SER como Pedro ,o  que quero lhes dizer hoje é que Pedro só foi reconhecido porque SE PARECIA COM CRISTO! Falava como Ele, agia como Ele.E nós??Temos sido reconhecidos como Cristãos na rua , em casa, em nossa faculdade ou colégio e em nosso emprego? Ou somos somente mais um na multidão?
E o melhor de tudo isto é que eu acredito que o olhar de Cristo à Pedro quando o reencontrou após o mesmo O negar foi de misericórdia e amor, pois Cristo sabia que no coração de Pedro havia um arrependimento verdadeiro e sincero, e que Pedro amava sim o Pai e mais... que Pedro seria um grande apóstolo usado por ELE.
Somos “Pedros” diariamente em nossas vidas, seja quando O negamos diante de alguma situação achando que sozinhos conseguiremos resolvê-la ou O negamos diante de colegas , tendo vergonha de sermos reconhecidos como cristãos...ou ainda somos Pedro quando temos o prazer quando alguém nos pergunta se somos cristãos...o que quer dizer que realmente refletimos a imagem e semelhança do Pai.
Portanto, se alguma vez você negou O PAI diante dos homens , saiba que com o mesmo amor que Ele acolheu Pedro após o seu erro momentâneo, Ele nos acolhe e nos perdoa quando pedimos perdão verdadeiramente e reconhecemos os nossos pecados. Então peça ao Senhor para que diante de uma situação de medo, Ele nos dê força para SERMOS como Pedro, ou seja reconhecíveis como Imagem e Semelhança do PAI, mas não AGIR como ele, tendo momentaneamente vergonha, seja por medo ou outro motivo, de ser reconhecido em nós esta semelhança.

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário