Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VOCÊ REALMENTE SEGUIRIA À DEUS??MESMO QUE O CAMINHO QUE ELE ESCOLHA NÃO SEJA O QUE VOCÊ ESCOLHERIA?

DEUS QUER FALAR COM VOCÊ ...E VOCÊ QUER OUVI-LO?
Já vimos em estudos anteriores que o Senhor pode falar conosco de várias formas e maneiras, seja através de hinos, pessoas, da Palavra de Deus , enfim de várias formas.Mas e nós queremos ou podemos ouvi-Lo?
Há quanto tempo Deus já não fala contigo?Ou melhor há quanto tempo, você não tem gasto seu precioso tempo para ouvir Deus?
Hoje em dia não vemos pessoas dizerem como Samuel e outros profetas do Senhor que diziam..."Fala, Senhor que estou lhe ouvindo...EIS ME AQUI....PARA FAZER A TUA VONTADE!!"
Acho que muitas das vezes temos medo do que o Senhor quer de nós!Vai que o Senhor queira que larguemos tudo que temos e O sigamos em Ministérios que ainda não conhecem a libertação através da Palavra de Deus...E aí , o que faríamos?Largaríamos nosso pequeno mundinho e tudo que temos para REALMENTE servirmos à Deus.
Vivemos dizendo que estamos aqui para servir ao Nosso Deus...mas você têm gasto tempo para ouvir o que ELE quer falar?Ou melhor o que ELE quer que você faça?
Amados Abraão largou tudo em busca da terra prometida, os apóstolos também largaram tudo, emprego , família para seguir o Mestre....e nós o que temos deixado?Ou melhor ...Temos deixado algo por Deus ou por Sua Obra??
Há um Hino que diz...Será que posso dizer que seguirei o Mestre?Ou será que eu acho que Deus quem deve me seguir em meus propósitos e sonhos?
A volta de Cristo está próxima e a cada dia mais temos a certeza disto, e o que diremos à Ele quando face à face O encontrarmos e não termos nada, nenhuma obra , nenhum Ministério, nada...para falar ao Pai??E acredito que ELE nos perguntará ...filho queria ter te usado mais na minha obra, mas tu não quiseste agir, fazer a tua parte , seja por coisas egoístas onde não podia gastar teu tempo com os necessitados, com os irmãos que precisavam ouvir que havia sim um Pai que os amava mesmo quando TUDO lhes parecia estar acabado....
Para quantas vidas você falou de Mim??....Porque se preocupou tanto em conquistar coisas de um mundo que jaz no malígno e que seria temporário para ti e não em buscar a eternidade e a paz que somente EU poderia lhe dar?
Amados o Senhor quer nos usar...mas deixem-se usar por ELE!!Busquem-O!Pergunte ao PAI  o que ELE quer de nós?E mesmo que seja sairmos do nosso conforto...faça a VONTADE DELE, pois foi para isto que nascemos e é NELE quem cremos!!!Por isto OUÇA o que Deus  quer falar , compartilhar CONTIGO, COMIGO, CONOSCO!!Vamos jogar fora TODO EGOÍSMO DE VIVER A NOSSA VIDA, EM NOSSO MUNDINHO,E VIVER A VONTADE DO PAI!!AME MAIS....PREGUE MAIS...VIVA MAIS O EVANGELHO...TESTEMUNHE MAIS...ORE MAIS...CLAME MAIS...MAS PRINCIPALMENTE ...OUÇA MAIS!!!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário