Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NÃO CALE SEUS LÁBIOS!!HÁ UM PAÍS QUE PRECISA DE ORAÇÃO!!PROFETIZA!!

 Hoje vim lhes falar sobre a palavra PROFETIZAR mas especificamente sobre o TEU PAÍS!!
Na Palavra de Deus em Ezequiel 37 nos fala sobre O vale de Ossos Secos.
"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. "
Se formos ler todo o capítulo veremos que à medida que o Senhor o mandava profetizar, ele O obedecia e os vales de ossos secos se tornaram pessoas com espírito.
O que quero lhes dizer hoje é que o Senhor quer que profetizemos , ELE quer nos usar.Cada vez mais temos visto nosso País ser destuido por tanta miséria, seja física ou espiritual.Vi uma pregação hoje da Levita Ana Paula Valadão que ela contou sobre o encontro dela com um partidário político e o que achei mais interessante foi que ao invez de pedir coisas ou criticar os governantes elas oraram, ou seja, escolheram àquele ÚNICO momento que Deus as deu para profetizar coisas boas que só o Senhor e o encontro com Deus pode nos dar!!Muitas pessoas podem até ter criticado esta ação, mas vejo como a vontade de Deus, porque o que nossos governantes mais precisam amados é de oração e da presença de Deus nas vidas Deles.Não adianta ser cristão se não agirmos como cristãos.O nosso País precisa de reviver como este vale de ossos secos!A fé está fria, os mandamentos do Senhor não têm sido respeitados e o amor....ah o amor Deu é o ÚNICO que jamais acaba mas o das pessoas, ou seja entre os irmãos, já está basicamente CONGELADO!Quantos neste nosso País nunca nem ouviram falar deste amor ou se quer sentiram este AMOR DE DEUS??Por isto irmãos hoje venho lhes pedir, profetizem planos de Deus sobre o nosso País, que os ossos secos sem vida , possam ser vivificados  e possam comer do alimento e beber da Água que não nos dará mais fome ou sede, do Alimento que nos faz ter mais respeito ao próximo, mais amor e principalmente faz reviver a Palavra do Senhor. Profetize RIOS DE ÁGUAS VIVAS sobre o Brasil e que após sermos lavados por este Rio possamos nascer de novo como novas criaturas em Cristo Jesus!!
Portanto não deixe de profetizar e orar por seu País , seja ele qual for, por seus governantes, por sua família e principalmente para que o Espírito Santo de Deus possa reavivar corações desanimados e "ressucitar" vales de ossos secos que para muitos seriam impossíveis de ser ressucitados, pessoas que aos nossos olhos humanos estariam como o vale de ossos totalmente secos, SEM VIDA, OU SEJA, SEM DEUS!!!
Deus os abençoe...Coloque como hábito a partir de hoje ..que na sua oração tenha sempre o TEU PAÍS!!Não perca a esperança no ser humano, porque CRISTO JAMAIS PERDEU, afinal foi por NÓS QUE ELE SE ENTREGOU NAQUELA CRUZ!!
Uma ótima semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário