Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JOGUE NO MAR DO ESQUECIMENTO TODA A DÚVIDA CONHECENDO MAIS À DEUS!!

Hoje vim lhes falar sobre a Palavra de Deus dita em Tiago 1:3-6
"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.
Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. "
A nossa fé deve operar paciência!
Amados como é difícil ter fé e em NADA duvidar..não é verdade??Hoje por mais que enchemos a boca para falar de fé, vivemos em um mundo onde a ausência da mesma prevalece!!Dizemos que temos fé mas mesmo assim ficamos ansiosos e desesperados mediante algum assunto ou momento que vivemos.
A nossa fé não pode gerar DÚVIDAS, mas SIM PERSEVERANÇA E ESPERANÇA!Quando realmente temos fé, temos PAZ, a PAZ que excede TODO ENTENDIMENTO QUE PROVÉM DE DEUS!
Como podemos descansar e confiar em Deus??O conhecendo MAIS E MAIS!À medida que conhecemos o Senhor a nossa fé aumenta pois vemos o quão grande é o nosso Pai diante das situações que passamos em nossas vidas!
Sei que é difícil não ter ansiedade diante de alguma situação , mas tente buscar esta PAZ , tente deixar DEUS AGIR no momento certo dele, e assim evitaremos tanto sofrimento desnecessário que passamos!
Se Deus é o Nosso Pai e sabemos do teu amor infinito e das promessas maravilhosas que Ele tem para nós porque sempre no fundo duvidamos do agir do Senhor?
Às vezes é porque queremos que o agir de Deus seja o nosso querer e não descansamos realmente no Pai e no querer DELE sobre nossas vidas!
Por isto neste dia, peça ao Senhor para nos dar a PAZ que só Ele pode nos dar , diante de qualquer problema ou luta que estivermos passando, ou diante de uma decisão que teremos que tomar...MAS LEMBRE-SE...JAMAIS DUVIDE!!!Porque é esta dúvida que nos afasta de Deus!!
CONFIE, PERSEVERE, ORE MAIS, CREIA MAIS, RENASÇA DIARIAMENTE A SUA ESPERANÇA NAQUELE QUE É DIGNO DE TODO O LOUVOR E ADORAÇÃO!!JOGUE O "SE " FORA....ESQUEÇA A DÚVIDA ...E VIVA E PERMANEÇA NA VERDADE QUE É O PRÓPRIO CRISTO!!!
Deus os abençoe!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O que LHE PEÇO SENHOR É SABEDORIA E CONHECIMENTO!!

Olá amados hoje vim lhes falar sobre SABEDORIA!
A Palavra de Deus nos diz em 2 Crônicas 1:7--12 ...

"Naquela noite Deus apareceu a Salomão e lhe disse: "Peça-me o que quiser, e eu lhe darei".
Salomão respondeu: "Tu foste muito bondoso para com meu pai Davi e me fizeste rei em seu lugar.
Agora, Senhor Deus, que se confirme a tua promessa a meu pai Davi, pois me fizeste rei sobre um povo tão numeroso quanto o pó da terra.
Dá-me sabedoria e conhecimento, para que eu possa liderar esta nação, pois, quem pode governar este teu grande povo? "
Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração e você não pediu riquezas, nem bens, nem honra, nem a morte dos seus inimigos, nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei,você receberá o que pediu, mas também lhe darei riquezas, bens e honra, como nenhum rei antes de você teve e nenhum depois de você terá".

  Salomão amados teve chance de pedir TUDO ao Pai, riquezas, vingança , vida longa, tudo que um ser humano pediria em nosso egoísmo e centralismo em nós mesmo...mas ele pediu sabedoria e conhecimento!!Mas o detalhe é que ele pediu sabedoria pensando em teu povo e não somente nele, pois ele a pediu para que pudesse governar a enorme nação do povo de Deus!!
Hoje em dia agimos com medidas precipitadas, pensando momentaneamente em nós mesmos, ou simplesmente agimos no momento da raiva, ódio, dizendo coisas que são difíceis de serem esquecidas por quem nós ferimos. O que quero dizer é que hoje nos limitamos em agir pela razão momentânea que achamos ter e nem se quer, pedimos á Deus sabedoria para agirmos naquele momento, julgando a nossa ação ser a correta!!Isto nos leva a erros ás vezes irreparáveis!!
Por isto irmão no dia de hoje , peça à Deus a sabedoria para realizar todos os teus projetos e atos que ás vezes surgem de forma inesperada.Para que possamos agir como Cristo agiria naquele momento de misturas de sentimentos como raiva, rancor, ódio....para que possamos olhar para àquela situação como Cristo olharia...com amor ...e resolvê-la pensando em TODOS que estão envolvidos e não somente em NÓS!!
Hoje vamos finalizar o estudo com a seguinte oração..."Senhor nesta manhã venho Lhe pedir que nos dê sabedoria como foi dada à Salomão para que possamos agir conforme a Sua semelhança e Imagem diante das situações que surgem em nosso dia a dia.Que sejamos reconhecidos como Cristãos em nossos atos e palavras!Nos dê conhecimento da Sua Palavra e sabedoria e unção para Levá-la aos necessitados como forma de cura , restauração e principalmente de amor!!EIS-ME AQUI SENHOR!!"
Deus os abençoe!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NÃO CALE SEUS LÁBIOS!!HÁ UM PAÍS QUE PRECISA DE ORAÇÃO!!PROFETIZA!!

 Hoje vim lhes falar sobre a palavra PROFETIZAR mas especificamente sobre o TEU PAÍS!!
Na Palavra de Deus em Ezequiel 37 nos fala sobre O vale de Ossos Secos.
"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. "
Se formos ler todo o capítulo veremos que à medida que o Senhor o mandava profetizar, ele O obedecia e os vales de ossos secos se tornaram pessoas com espírito.
O que quero lhes dizer hoje é que o Senhor quer que profetizemos , ELE quer nos usar.Cada vez mais temos visto nosso País ser destuido por tanta miséria, seja física ou espiritual.Vi uma pregação hoje da Levita Ana Paula Valadão que ela contou sobre o encontro dela com um partidário político e o que achei mais interessante foi que ao invez de pedir coisas ou criticar os governantes elas oraram, ou seja, escolheram àquele ÚNICO momento que Deus as deu para profetizar coisas boas que só o Senhor e o encontro com Deus pode nos dar!!Muitas pessoas podem até ter criticado esta ação, mas vejo como a vontade de Deus, porque o que nossos governantes mais precisam amados é de oração e da presença de Deus nas vidas Deles.Não adianta ser cristão se não agirmos como cristãos.O nosso País precisa de reviver como este vale de ossos secos!A fé está fria, os mandamentos do Senhor não têm sido respeitados e o amor....ah o amor Deu é o ÚNICO que jamais acaba mas o das pessoas, ou seja entre os irmãos, já está basicamente CONGELADO!Quantos neste nosso País nunca nem ouviram falar deste amor ou se quer sentiram este AMOR DE DEUS??Por isto irmãos hoje venho lhes pedir, profetizem planos de Deus sobre o nosso País, que os ossos secos sem vida , possam ser vivificados  e possam comer do alimento e beber da Água que não nos dará mais fome ou sede, do Alimento que nos faz ter mais respeito ao próximo, mais amor e principalmente faz reviver a Palavra do Senhor. Profetize RIOS DE ÁGUAS VIVAS sobre o Brasil e que após sermos lavados por este Rio possamos nascer de novo como novas criaturas em Cristo Jesus!!
Portanto não deixe de profetizar e orar por seu País , seja ele qual for, por seus governantes, por sua família e principalmente para que o Espírito Santo de Deus possa reavivar corações desanimados e "ressucitar" vales de ossos secos que para muitos seriam impossíveis de ser ressucitados, pessoas que aos nossos olhos humanos estariam como o vale de ossos totalmente secos, SEM VIDA, OU SEJA, SEM DEUS!!!
Deus os abençoe...Coloque como hábito a partir de hoje ..que na sua oração tenha sempre o TEU PAÍS!!Não perca a esperança no ser humano, porque CRISTO JAMAIS PERDEU, afinal foi por NÓS QUE ELE SE ENTREGOU NAQUELA CRUZ!!
Uma ótima semana à todos!