Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Entregue o seu tbm !



Só te digo uma coisa amigo: sem Deus você nunca vai ser feliz de verdade!


,

Queira o melhor pra tua Vida !

Quem você é, reflete o que Jesus é? Ultimamente tenho pensado muito se o meu agir tem sido de acordo com o que Deus quer. Bom, cheguei a conclusão de que não está sendo assim, o meu agir, o meu pensar está sendo contraditório com o que me é devido. De inúmeras formas estava sendo uma total hipócrita, havia me distanciado de Deus e nada fazia para que essa situação mudasse. Eu até queria, sentia vontade de voltar tudo como era antes, aquela comunhão toda com o Senhor era o meu único prazer. Nada mais me deixava feliz em acordar e sentir o amor, a misericórdia, a bondade, tudo que Deus nos oferece de melhor. Desde então Ele não era a minha prioridade como deveria ser e como era, o hábito de permanecer o dia todo conversando com Deus e amando-O cada vez mais, tudo isso havia desaparecido.
Só Deus sabe como sofria em meio a essa situação, juro-te que não era agradável para mim está dessa forma. Sim, confesso, a culpa era minha. Se estava incomodada por que não mudava? Aí que está, não é tão fácil quanto parece. Tentei muitas vezes me aproximar de Deus por alguns dias consegui, mas depois já O “esquecia” novamente. E dessa forma sucedeu-se por um tempo. Até que um dia já cansada, ajoelhei, chorei, clamei aos pés da cruz e disse que iria ser diferente, daqui pra frente iria mudar. Meu coração ardia de amor, uma vontade absurda de servi-Lo apoderava-se de mim. Senhor, como senti-me feliz naquele momento, não me importava com mais nada, só em Te amar. Agora preciso tanto propagar esse amor ao mundo, contar o quão maravilhoso Tu és, Senhor. Ajude-me a cumprir o Tua ordem e fazer as Tuas obras, só isso que me importa. No momento que entreguei minha vida a Ti vi que nunca mais me distanciaria desse amor que me atraiu. Eu faço tudo, abro mão de tudo por amor a Ti, o Teu chamado encontrou o meu amor para servir e confio em tudo que Tu tens para mim.   


Servir à Deus não é vergonha, é querer o melhor.
Pense nisso.

:)


Tenha cuidado !


heaven-love-of-god:

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
- Provérbios 4.23
Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
- Provérbios 4.23

Não Julgue seu irmão !

dizosenhor:

Quanto mais você agir por conta própria, os propósitos de Deus não se realizarão em sua vida.

A peça que Falta em mim e em você !

Perdoe !



A prática do perdão nos aproxima de Deus e nos assemelha a Ele.

Te amo Jesus !

Alegra-te no Senhor!


Tenham sempre alegria no Senhor. Repito, tenham


 alegria. O Senhor virá em breve.

Filipenses 4, 4.5

Soube Que Me Amava


                                  Desde o princípio quando com você sonhei
                                 Desde o momento em que os meus olhos levantei
                                Desde esse dia em que sozinha eu estava
                                Foi quando o seu olhar no meu se encontrou