Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje eu acordei feliz...


[...] apenas por ter acordado, e ter tido o prazer de olhar na janela e ver o sol. 
E ai me veio aquela vontade de ler a palavra de Deus, e quando abrir veio uma palavra maravilhosa....


Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar!
Mais que o mel a minha boca.
Por meio dos teus preceitos, consigo entendimento;
por isso, detesto todo caminho de falsidade. 
Por a Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário