Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Escrevi uma carta para o Mestre !




Mestre, aqui me encontro mais uma vez buscando tua face,
pois somente o Senhor é digno de tanto amor, adoração, honra e glória.
Nos direcione para que venhamos andar sempre na luz, 
não permita que o inimigo traga as nossas almas, pois sei que o Senhor não nos deixa jamais.
Pai, abençoe aqueles que já não tem mais forças para te buscar,
já não encontram mais o desejo de te amar. Dê forças aos que precisam, capacite os fracos, envie os teus servos para levar a tua luz aqueles que estão perdidos.
Livra-nos do maligno, Mostre que tu és o Senhor, para aqueles que só enxergam as trevas, tenha misericórdia dos usuários de drogas, dos que sofrem de uma doença que para o homem é impossível de se curar. Mostre que o Senhor é o Médico dos Médicos.
Pai, derrame cada dia mais a tua unção sobre nós, para que não venhamos nos envergonhar de falar da tua palavra, há alguém desconhecido, na rua, no ônibus, no trabalho, na escola. Que o Senhor venha nos encorajar  pois o teu evangelho precisa ser pregado a toda nação.

Muito Obrigado por ser tão lindo e maravilhoso em minha vida, e na vida deste que está lendo essa carta para ti. Abençoe-nos em tudo quanto fizermos. Te agradeço por tudo que fez e faz em nossas vidas. E mais uma vez eu te peço, nos ensina a falar contigo da forma mais agradável para ti !

Muito obrigado Papai, tu és tudo para mim, eu te amo, e como eu amo o Senhor !
Deus se compadeça de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós, Salmos 67.1

Amém!

3 comentários:

  1. Aaah, que lindo!
    Temos sempre que agradecer a bondade e misericórdia que Jesus tem conosco.

    beeijo, querida!


    *e feliz dia do amigo!


    Aproveito pra te falar que mudei o nome e o endereço do blog!
    Agora você precisa atualizar na sua listinha meu novo endereço!

    Aqui está:


    http://en-lou-crescer.blogspot.com/

    Me fala o que você achou das mudanças.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei essa mensagem, ela fala demais comigo, Bom Deus fala comigo sempre, amo meu Deus, Obrigado Senhor por ter morrido por mim !

    ResponderExcluir
  3. Concerteza sim, temos sempre que agradecer sempre a bondade dele para cada um de nós, e pela sua misericórdia tbm claroo*;*

    Obrigada pelo comentario e Feliz dia do amigo tbm

    Deus abençoe vc sempre querida ^^

    ResponderExcluir