Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ACREDITE EM DEUS E SAIBA ESPERAR O TEMPO DE DEUS!!MEU TESTEMUNHO PARA VOCÊS!


Hoje , vim lhes dar o meu testemunho.
Desde meus 16 anos descobri que tinha Síndrome do Ovário Policístico, e que possivelmente teria problemas para engravidar.Isto de certa forma me preocupou durante toda minha vida pois como toda a mulher sempre tive muita vontade de ser mãe.
Quando me casei conheci uma irmãzinha linda que tanto amo que é justamente a criadora do Blog , a Marcilene, nós duas tínhamos esta vontade imensa de ser mamãe, e sempre dávamos força uma à outra.
O testemunho dela, vou deixar para ela contar, mas é incrível o Poder de Deus na vida dela também.
Bem , meu esposo e eu decidimos parar o remédio e então começou no meu coração a vontade maior ainda em ser mãe.Engravidei no primeiro mês e a festa na minha casa e com nossa família foi enorme.
Em um domingo recebemos amigos e familiares após o culto em nossa casa, e durante esta mesma noite Deus falou comigo e com minha amiga Joana.
Deus falou com a Joana através de um sonho que o teto da minha casa estava desmoronando, e ela disse ...Mas Senhor eles estão tão felizes com a chegada do bebê.. e Deus a disse que não estava tudo tão bem assim não...Então ela se levantou com seu esposo para orar por nós.
Graças a Deus , tenho amigas que são como irmãs para mim..e sei que a oração delas me ajudou e me ajuda sempre.
Durante a noite Deus falou comigo, pois me vi sangrando e vi que minha maninha Marcilene estaria grávida, após perder seu primeiro bebe com seis meses de gestação.
No dia seguinte poderia me revoltar com Deus , mas vi o aviso, O AMOR e cuidado do Senhor comigo, quando perdi o meu bebê...e em alguns dias descobrimos a gravidez tão sonhada e esperada da minha maninha.
Bem, após perder da mesma forma que me ajoelhei no hospital quando peguei o exame positivo para agradecer à Deus, ajoelhei para agradecer ao Senhor pela perda do meu bebê.Não digo que foi fácil...estava em lágrimas, e com muita dor ...mas  o Senhor SABE E CONHECE TODAS AS COISAS E SEMPRE AGE PARA NOSSO BEM!!
Bem , após perder meu bebê comecei a pedir a Deus força, pois ao fazer um ultrassom descobri que todos os cistos haviam voltado.Confesso que às vezes não tinha nem força para orar...mas me lembro do meu esposo falando que servimos à um Deus PODEROSO e ÚNICO e que eu tinha que orar..então não deixava de orar...nem que eu só chorasse ...mas eu orava...Sabe porque amados???Porque eu sabia que o SENHOR ESTAVA RECOLHENDO E INTERPRETANDO CADA LÁGRIMA QUE CAIA E QUE ERA IMPORTANTE ELE OUVIR DA MINHA BOCA.."EU CONTINUO CRENDO EM TI...NÃO IMPORTANDO AS CIRCUNSTÂNCIAS( pois às vezes achamos que Deus é obrigado à nos conceber pedidos...Amados, Deus JAMAIS deixará de ser Deus se nossos pedidos não se realizarem...e ELE QUER OUVIR ISTO DE VOCÊ...DEUS EU CONTINUO CRENDO E CONFIANDO EM TI, MESMO QUE OS MEUS PLANOS NÃO SEJAM OS SEUS) ...EU CREIO E CONFIO EM TI E NOS TEUS PLANOS PARA MIM!!!TENTE DESCANSAR EM DEUS!!DELEITE-SE NELE!!
Então meu esposo e eu decidimos viajar, após eu pegar vários exames com resultados negativos.No caminho da viagem ouvi um testemunho que estava em ISAÍAS 65, 20..."NÃO HAVERÃO MAIS FILHOS DE POUCOS DIAS.."e tomei aquilo para minha vida ....o que ocorreu ...VOLTEI GRÁVIDA.Tudo isto ocorreu após 3 meses da perda do meu primeiro bebê.
Hoje para a Glória do Senhor tenho um filho lindo, saudável e muitooo abençoado, que todos amam e que ama louvar à Deus...ah...e tocar bateria...Isto porque ele tem apenas 1 ano e 4 meses!!
Por isto quero terminar este testemunho lhes dizendo que o hino que mais louvei, sozinha e com a minha maninha Marcilene, durante todo este momento, durante toda minha gravidez e até hoje louvo profetizando na minha casa é..."ESPIRITO SANTO TOMA MINHA MENTE, ESPIRITO SANTO TOMA O MEU CORAÇÃO, ESPIRITO SANTO TOMA O MEU VENTRE...VEM SOBRE MIM...ESPIRITO SANTO TOMA A MINHA CASA, ESPÍRITO SANTO TOMA A MINHA  FAMÍLIA, ESPIRITO SANTO TOMA MEUS FILHOS...VEM SOBRE MIM,....EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU...EU TENHO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU TENHO...EU VOU AONDE A BÍBLIA DIZ QUE EU VOU...VEM SOBRE MIM SENHOR"!!
PROFETIZE NO TEU LAR, NO TEU CASAMENTO, NO TEU MINISTÉRIO...O SENHOR SE DEIXA ACHAR PELOS QUE O BUSCAM...E NO MOMENTO CERTO...DE DEUS ..OS TEUS SONHOS...SEJA UMA GRAVIDEZ, UM CASAMENTO, UM MINISTÉRIO, A CURA DE UMA DOENÇA, O PERDÃO DE ALGUÉM....TUDO...SE REALIZARÁ CONFORME A VONTADE DE DEUS!!!E SOMENTE DELE!!!ENTÃO ....SIMPLESMENTE CONFIE NA PALAVRA DE DEUS...PORQUE EM CRISTO JESUS SOMOS MUITOOO MAIS QUE VENCEDORES!!!"
Deus os abençoe..
Pricila

Nenhum comentário:

Postar um comentário