Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PASSANDO POR DIFICULDADES..PERSEVERE, POR LUTAS...PERSEVERE...MAS ACIMA DE TUDO O ADORE!!



Olá amados e amadas!!
Hoje vim lhes falar sobre Jó!A Palavra de Deus nos diz que havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem ÍNTEGRO, RETO e TEMENTE a Deus e DESVIAVA-SE DO MAU, e possuía muitos bens e uma bela família.
Em uma conversa entre satanás e Deus, o Senhor lhe disse:"E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. "
Então respondeu satanás ao Senhor:"Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. "
E respondeu o Senhor à satanás:"E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. "
Amados sobre esta história de Jó quero focar em dois pontos:Primeiro, não é porque  nos convertemos em atos após conhecer à Cristo,  vivemos na Igreja ou dedicamos tempo realmente para serví-lo , que não passaremos por problemas e tempestades em nossas vidas.O diferencial é em COMO PASSAREMOS POR ESTAS DIFICULDADES??Este foi o diferencial de Jó, ele perdeu tudo, seus filhos, sua fortuna, sua saúde e mesmo assim CONTINUOU SERVO DE DEUS!!Muitos tentarão através de satanás ou por não conhecer o Nosso Deus , colocar em tua cabeça que o Senhor te esqueceu ou simplesmente não te ama e por isto o deixa passar por estas lutas...MAS JÓ SABIA DO AMOR DE DEUS!!O que satanás disse ao Senhor é que é muito fácil servir à Deus quando Deus nos dá tudo, e não passamos por dificuldades e  temos o que precisamos....MAS e quando a luta vem ou quando Deus "não atende" aos nossos olhos os nossos pedidos e sonhos??SERÁ que ainda assim ELE CONTINUARÁ SENDO O NOSSO DEUS??
Outro foco desta história é que o Senhor permitiu à satanás tocar e destruir tudo de Jó, MENOS NELE!!Isto confirma o que a Palavra de Deus nos fala que NO UNGIDO, ESCOLHIDO DO SENHOR O MALIGNO NÃO TOCA!!!Para satanás tocar em nós, somente se o SENHOR PERMITIR!!Isto quer dizer amados que independente das batalhas que passamos O SENHOR ESTÁ CONOSCO NOS GUARDANDO E NOS LIVRANDO DE TODO O MAU.
O que aconteceu com Jó??O SENHOR RESTITUIU TUDO EM DOBRO À VIDA DELE!!No capítulo 35 da minha Bíblia está com o seguinte título..."DEUS NÃO OUVE OS AFLITOS, PORQUE ESTES NÃO TEM FÉ".A aflição amados é sinônimo de desespero e consequente desânimo e como já lhes disse em outros estudos , os desanimados não possuem colheita segundo a Palavra do Senhor...então CREIA, PERSEVERE E LEMBRE-SE QUE O SENHOR  ESTÁ COM VOCÊS EM TODOS MOMENTOS, TODOS MESMO!!!ELE NÃO DESISTE DE NÓS...NÓS QUE ÀS VEZES NOS ESQUECEMOS OU DESISTIMOS DELE!!!
Deus abençoe o restinho de semana de vocês!!E LEMBRE-SE NÃO DESANIMEIS POR COISA ALGUMA...OUÇA O QUE O SENHOR QUER DE VOCÊS!!JOGUE FORA A AFLIÇÃO E A MURMURAÇÃO E ENTRE COM A ORAÇÃO!!!SEJA SERVO, SEJA FILHO...MAS NUNCA SE ESQUEÇA ...O SENHOR NÃO NOS DEIXOU ÓRFÃOS...TEMOS UM PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário