Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VOCÊ TEM O PODER DA ORAÇÃO SABIA?!





OLÁ AMADOS!!
VOCÊS SABEM QUAL É O PODER DA TUA ORAÇÃO??
A Palavra do Senhor nos diz no Evangelho de Marcos que Jesus disse à Pedro :"Tende fé em Deus, porque em verdade vos afirmo que se alguém disser a este monte :Ergue-te e lança-te no mar, E NÃO DUVIDAR NO SEU CORAÇÃO, mas crer que se fará o que diz, ASSIM COM ELE SERÁ.Por isto vos digo que TUDO  quanto pedirdes , CREDES que recebestes, e assim será convosco.E quando estiverem orando, se tendes alguma coisa contra alguém , perdoai , para que o vosso Pai celestial também perdoe as vossas ofenças".
Amados a Palavra de Deus é clara..quando o Senhor fala aos teus discípulos .."E NÃO DUVIDAR NO SEU CORAÇÃO"...quer dizer que não adianta falarmos com a boca que cremos no milagre se internamente temos dúvidas do propósito de Deus em nossas vidas...dúvidas se realmente Deus realizará o nosso milagre!!O Senhor é o único que sonda o nosso coração e nos conhece VERDADEIRAMENTE portanto, não adianta enganarmos o homem pensando que enganaremos também à Deus!
  Se não consegues TER A CERTEZA DO TEU MILAGRE, peça ao Senhor que lhe dê força para que tenha.Sabe qual é melhor forma de adquirir esta certeza??CONHECENDO À DEUS!!E sabe como conheceremos à Deus???LENDO A PALAVRA DELE!!A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus, portanto se você não a ler ou não a ouvir, como você poderá ter tua fé avivada??
Na Palavra de Deus há vários exemplos de fé no livro de Hebreus...e se reparem no início do texto nos diz a primeira frase..."PELA FÉ...."Isto quer dizer que se não fosse pela fé que vem com o conhecer à Deus os servos do Senhor não conseguiriam.Será que se Abraão não tivesse fé e confiança em Deus e nos propósitos em tua vida , entregaria à Isaque ao Senhor??Será que o mesmo Abraão se não tivesse fé largaria TUDO para ir à um lugar que devia receber por herança e partiria sem saber para onde estava indo??Será que sem fé Sara seria mãe mesmo com a sua idade avançada? SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR À DEUS!!!
O que quero lhes dizer é que JESUS deixa claro que se tivéssemos fé poderíamos até mover um monte!!Amados isto que dizer que em Nome de Cristo e com fé nenhuma doença, mal estar, guerra , batalha, tempestades, em nossas vidas terá vitória a não ser que Cristo permita.
Peça ao Senhor que aumente a tua fé, mas comece conhecendo primeiramente ao Senhor, leia a Tua Palavra, porque ao descobrir o quão grande é o Nosso Deus, nós veremos e teremos  A CERTEZA que os nossos problemas NÃO SÃO NADA PERTO DO PODER E AMOR DELE!!!
Deus os abençoe!!


6 comentários:

  1. A fé vem ouvi, e ouvira Palavra de Deus!
    Deus te abençoe, sempre com textos que nos edificam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada!!Que nós possamos sempre ouvir e falar sobre este Deus tão maravilhoso que nós temos o prazer de sermos filhos Dele!!
      Que o Senhor nos capacite sempre para viver a obra Dele!
      Obrigada por estar sempre nos visitando!!Vc é muito bem vinda com tuas Palavras de bençãos também!!
      Deus a abençoe!!!

      Excluir
  2. Lindo texto,sem fé é impossível agradar a Deus.
    Seguindo...
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Irmã!!Seja muito bem vinda ao nosso Blog!Obrigada pelo comentário!
      Deus a abençoe hoje e sempre que te faça instrumento do Seu agir!!

      Excluir
  3. http://ministerioebenezerbp.blogspot.com.br/ lindo blog DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Amém!!Obrigada pela visita ao nosso Blog!!!São sempre bem vindos!!!Deus se alegra quando os irmãos trabalham e oram em união!!!Deus os abençoe sempre também!

    ResponderExcluir