Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como Ele Nos Ama !

Eu tenho percebido ultimamente, quão grande é o amor de Deus por nós, tenho entendido que nada é mais precioso que esse sentimento; Inspirada na música How He Love Us da banda Jesus Culture , mas traduzido por [diante do trono]. O que toca aqui, é um instrumental dessa música, que me emociona todas a vezes que ouço. O amor de Deus nos enche, nos faz transbordar, nos envolve, nos aquece, nos motiva, nos encoraja… o amor de Deus é grande, é profundo, é verdadeiro.


Então, sinta-se a vontade, e passe a ser inundado pela glória do Papai :) Deus abençoe *-*


Meu nome não está na CALÇADA DA FAMA, nem no GUINES BOOK, porém sou muito feliz, pois ele está escrito no LIVRO DA VIDA, e nas MÃOS DE DEUS e de lá ninguém pode apagar !




Ei, Deus não vai decepcionar você.


Ei, Deus não vai decepcionar você. Sério, continua confiando, por favor. Você não vai se arrepender. Eu sei que parece que está tudo dando errado agora. Mas use sua fé pra ver além do que os seus olhos naturais podem ver agora. Veja o futuro brilhante que Deus tem planejado pra você. Todas as promessas dEle vão se realizar.


Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor para você.


november

Eu Imagino como sofreu meu Jesus

Eu Imagino como sofreu meu Jesus em sua cruz. Silêncio e tristeza e dor o filho de Deus. Foi mais que morte foi amor por mim e por ti.




Eis-me aqui.

Irei contigo onde quer fores meu Senhor, o Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor & toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar o Teu espiríto me consolará. Se é na fraqueza do meu ser que manisfestas teu poder Eis-me aqui.


Senhor, te quero. Quero ouvir sua voz! Senhor te quero mais! Quero tocar-te, tua face eu quero ver. Senhor te quero mais!






E quando o chega 23:59 do dia 31 de dezembro, quero poder dizer: Obrigada por mais um ano de vitórias, Senhor. O próximo será ainda melhor!


Jesus te ama muito !

O mundo? te engana. As pessoas? mudam. O tempo? passa. Deus? continua do seu lado e jamais de abandona!

 

Amizade !

Cada momento de vida é um dom de Deus.

Cada momento de vida é um dom de Deus. Agradeça a Ele todas as manhãs pelo milagre que é a sua vida!

Jesus guie meus passos !


Ai ! eu amoO






Gente eu amo esses BICHINHOS !

Você sabia ?




Quando eu !

Quando eu chorar vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou…
Bruna Karla

Ah! Se isso não for amor,




Eu não tenho palavras pra dizer o quanto o SENHOR é bom pra mim… não tenho também, palavras para expressar o quanto eu te amo. Se eu estou triste, me estende sua mão e me ajuda a levantar; se eu estou feliz, sorri e compartilha essa felicidade comigo… Embora eu não seja digna disso, Tu me amas, do jeito que eu sou; com minhas qualidades mas também com meus inúmeros defeitos. O Senhor, eu sei, é o único que jamais me abandonará… muito pelo contrário! Ainda que eu mesma te abandone, Tu estarás sempre ao meu lado, pronto pra me receber de volta. Ah! Se isso não for amor, então o oceano secou, não há estrelas no céu, as andorinhas não voam mais, o céu não é mais real e tudo perde seu valor. Se isso não for amor eu não sei o que mais pode ser; Obrigada Pai, pelo teu cuidado, teu perdão, teu consolo, teu aconchego… obrigada pelo abraço deamigopaiirmão, que o Senhor me dá em toda e qualquer circunstância, seja ela boa ou ruim… obrigada por não abrir mão de mim e mais ainda obrigada por esse GRANDE amor que não tem fim.

Versicúlos !

“Se você confessar com sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9


” Eu vim para que tenham vida, e que eles podem ter em abundância. “ João 10:10


“Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Romanos 3:23


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16


“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23

 

“Há um caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.” Provérbios 14:12


“Pela graça sois salvos mediante a fé, e não de si mesmo, é o dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie.” Efésios 2:8-9

”Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato, enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós.” Romanos 5:8


Se você confessar com sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9

 





A tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho. Salmo 119:105








Ele me ama

As vezes, por causa de nossa multidão de erros, ficamos nos perguntando:  - Eu errei tanto, será que Deus ainda me ama? Será que Ele vai me perdoar? E ficamos nos sentindo indignas do amor de Deus, e na verdade nós somos. Não merecemos tanto amor. Mas Ele perdoa, afinal Ele mandou seu filho para nos salvar e nos perdoar. Só depende da gente, se arrepender e pedir o perdão de Deus.
O amor de Deus cobre e apaga o nosso passado. A palavra de Deus é bem clara quando diz:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9.