Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ele me ama

As vezes, por causa de nossa multidão de erros, ficamos nos perguntando:  - Eu errei tanto, será que Deus ainda me ama? Será que Ele vai me perdoar? E ficamos nos sentindo indignas do amor de Deus, e na verdade nós somos. Não merecemos tanto amor. Mas Ele perdoa, afinal Ele mandou seu filho para nos salvar e nos perdoar. Só depende da gente, se arrepender e pedir o perdão de Deus.
O amor de Deus cobre e apaga o nosso passado. A palavra de Deus é bem clara quando diz:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário