Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ei, Deus não vai decepcionar você.


Ei, Deus não vai decepcionar você. Sério, continua confiando, por favor. Você não vai se arrepender. Eu sei que parece que está tudo dando errado agora. Mas use sua fé pra ver além do que os seus olhos naturais podem ver agora. Veja o futuro brilhante que Deus tem planejado pra você. Todas as promessas dEle vão se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário