Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 19 de março de 2014

PARA QUEM TEM SIDO A TUA ADORAÇÃO??




Em quem se baseia a tua adoração?
Olá amados e amadas , estava com saudade de falar com vocês!
Hoje  vim especialmente lhes fazer uma pergunta ..Em que ou melhor EM QUEM ou PARA QUEM tem sido a tua adoração??
A Palavra do Senhor nos diz que o Senhor está em busca de VERDADEIROS ADORADORES que O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE!Mas o que é adorar em Espírito e em Verdade??
Esta adoração se baseia na entrega COMPLETA à ADORAÇÃO ÀQUELE QUE É DIGNO DE TODO LOUVOR!Quando falo à vocês sobre entrega completa estou dizendo que você , ou melhor nós,  não devemos CANTAR para o Senhor e sim LOUVÁ-LO através dos hinos que saem da nossa boca.Adorar  através do louvor é um tipo de oração e conversa que temos em INTIMIDADE COM O PAI.A Palavra de Deus nos diz que o SENHOR HABITA EM MEIO AOS LOUVORES...Então o que acontece quando não o encontramos durante a adoração??
A falha está em NÓS, quando o adoramos para que as outras pessoas veem e não com o intuito de render glórias e louvores ao Pai.Ou quando estamos vivendo em pecado e mesmo assim queremos adorá-lo sem antes ter com o Pai uma reconciliação.O Senhor AMA os pecadores amados , mas ABOMINA a prática do pecado!
O que quero dizer hoje é que a adoração deve ser para DEUS e é o SENHOR quem se manifestará e trará o milagre, a cura, a restauração e a sua presença no louvor e não o ser humano.
Louvar ao Senhor é uma dádiva de Deus, portanto Louve e Adore-O verdadeiramente, durante o louvor da tua Igreja se entregue à Deus verdadeiramente, desocupe teus ouvidos de toda fofoca, mentira, falta de fé...desocupe os teus olhos de todo pecado, das vestes dos irmãos, ou até mesmo do jeito ou maneira que o irmão louva....ENCONTRE-SE SOMENTE COM DEUS!!!
Ministros de louvor...LOUVEM, MAS PRIMEIRAMENTE OREM....SEM INTIMIDADE COM DEUS NÃO há VERDADEIRA ADORAÇÃO!!!E A INTIMIDADE COM DEUS VEM COM A SANTIDADE, E SEM SANTIDADE É IMPOSSÍVEL VER A DEUS!!!Os que estão afastados dos seus Ministérios lembrem-se que o Senhor lhes deu um dom e que a obra do Senhor NÃO PÁRA se você deixar de adorá-lo, mas a sua intimidade com ELE pode se esfriar!
Entrar em um Ministério de Louvor ou qualquer outro Ministério é DECIDIR SERVIR À DEUS E PAGAR UM PREÇO !Não adianta você cantar somente, você tem que ORAR, JEJUAR , TENTAR TER UMA VIDA SANTA, DAR FORÇA PARA OS DEMAIS IRMÃOS E NÃO CRITICÁ-LOS OU FOCOCAR SOBRE ELES  E PRINCIPALMENTE... AMAR !!!!PAGUEM UM PREÇO POR TEU MINISTÉRIO, PORQUE O MAIOR PREÇO O SENHOR JÁ PAGOU POR MIM E POR VOCÊS NAQUELA CRUZ!
Portanto NÃO DESISTA DO TEU MINISTÉRIO POR CAUSA DOS HOMENS, ao contrário ORE  E AME SEUS IRMÃOS COMO JESUS ASSIM O FAZ POR MIM E POR VOCÊ!!
O que quero deixar hoje para vocês é que ADOREM À DEUS, não deixem de adorá-lo , isto estou falando para quem é ministrante/levita ou um membro da Igreja que possui outro Ministério, porque SEM A VERDADEIRA ADORAÇÃO nós não só deixaremos de agradar à Deus como também deixaremos de ter a intimidade com ELE, E  SEM INTIMIDADE como CONHECEREMOS E SEREMOS USADOS POR DEUS??
E QUANDO ISTO ACONTECER, SERMOS VERDADEIRAMENTE USADOS POR DEUS E LOUVARMOS SOMENTE À DEUS...SENTIREMOS COMO SE ESTIVÉSSEMOS EM UM JARDIM SECRETO ONDE HAVERÁ UM LOUVOR TEU SOMENTE PARA O SENHOR E AÍ SIM ATRAVÉS DE NOSSAS VIDAS E DO AGIR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS MUITAS VIDAS SERÃO RESTAURADAS E TRANSFORMADAS, PORQUE O SENHOR ESTARÁ NESTA ADORAÇÃO NÃO COMO PRINCIPAL CONVIDADO MAS COMO REGENTE PRINCIPAL DO LOUVOR!

NÃO SE ESQUEÇAM A VERDADEIRA ADORAÇÃO É PARA DEUS E JAMAIS PARA OS HOMENS!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tu és a minha musica...JESUS

                                 

Aonde eu irei Senhor?
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna.
Onde me esconderei?
Tu és o ar que eu respiro,
Tua presença me atrai. ♫

Versículos do Dia.

¶ Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos. Malaquias 3:1
Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca. João 1:27