Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pois..

quando eu penso em desistir, olho pro céu e vejo a solução, existe um Deus que está comigo e nunca vai me deixar!
           

E mesmo quando eu chorar,

E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão para regar a minha fé, e consolar meu coração, pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus, alcansará de ti senhor, misericórdia, graça e luz 
                    

Compartilhar o Evangelho...

Compartilhar o Evangelho não é falar daquilo que você; conhece mas de quem você conhece. Se você conhece o Salvador e está cercada de amigos e familiares que ainda não O encontraram, você é a melhor pessoa para leva-los a Cristo.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um jovem que trabalhava no exército ...



Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.  O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe!

Jesus acredite em você querido !


Não me arrependo nem um pouquinho assim :)


Deus nos AMA !

A vontade de Deus é melhor: Acredite !

Não desiste,

Não desiste, Eu estou contigo. Tudo tem seu tempo, tudo vai acontecer quando tiver que acontecer, fique calmo, quando eu agir, ninguém vai conseguir impedir, pois eu sou Deus, sou o seu Pai, sempre estarei contigo, não só nos momentos bons, mas nos momentos ruins também, lembre-se que só existe vitória se você crer!
                                                         - Deus.

Acredite querido !


Eu quero ser usαdα



Eu quero ser usαdα dα mαneirα que Te αgrαde em quαlquer horα e em quαlquer lugαr, eis αqui α minhα vidα usα-me Senhor! ♪