Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O SENHOR SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ TE ESPERANDO!!

Olá amados e amadas!
Hoje vim falar sobre BUSCA, APROXIMAÇÃO, INTIMIDADE COM DEUS,NOSSO PAI!!
Como podemos nos aproximar de Deus?
Quantas vezes temos nos achado distantes do Pai , sem intimidade com Ele, sem vontade de orar, ou buscar de alguma forma à Deus?
Às vezes as coisas do mundo, nos afastam a cada dia mais de Deus,e o nosso tempo é baseado em assistir televisão, ver filmes, jogar futebol ou qualquer coisa que julgamos ser no momento melhor do que orar ou buscar à Deus.
Às vezes colocam em nossas mentes que a busca pelo Senhor é algo cansativo e monótono...Sabem porque ?Porque não O encontramos ainda verdadeiramente,mas sim temos ido à Igreja porque alguém nos obriga à estar lá!!Amados NEM o próprio Deus nos obriga à encontrá-lo ou à buscá-lo. A Palavra diz...Busque-me e ME encontrará....clama-ME e responderei"...ou seja o Senhor nos dá a escolha de buscá-lo ou não!!De ter um encontro com ELE ou não!
O que quero lhes dizer é que a busca e a aproximação deve partir de nós, porque o Senhor nos espera ansiosamente,mas a ação deve ser nossa,a vontade de encontrá-lo deve ser nossa.
A vontade de conhecer à Deus é algo que preenche cada vazio de nossas vidas!Jovens, mesmo que saiam,bebam,vivam no mundo e para o mundo, este mundo não poderá preencher este vazio , poderás ter um momento que você acredite ser agradável,mas agradável mesmo será quando tudo isto largarem e ter realmente um encontro COM DEUS!!
O ENCONTRO COM DEUS é algo maravilhoso e único!Um exemplo Bíblico deste encontro temos Saulo, que era um perseguidor do povo de Deus e se tornou um perseguido após um encontro com Jesus!!Este encontro é maravilhoso nos faz ter sede e fome do conhecer à Deus, querer estar sempre em intimidade com Deus e o melhor nos tornamos NOVAS CRIATURAS!!
Então como nos aproximar de Deus??TENDO UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS!!Um encontro que mude sua vida e não um encontro de um único acampamento ou retiro.O que estou dizendo é que não adianta mudar durante alguns dias após um acampamento(Paulo não voltou à ter as atitudes que tinha como  Saulo)caso seja só uma mudança pós acampamento,esta mudança não ocorreu verdadeiramente, ou seja, não houve o verdadeiro encontro com Deus, este verdadeiro encontro nos traz aproximação diária com Jesus!!
Amados não sejam cristãos de momentos ,mas vivam verdadeiramente como cristãos!!!
Não estou falando que não pecaremos, pecaremos sim,porque somos falhos, mas quanto mais nos aproximar de DEUS, MAIOR SERÁ A NOSSA INTIMIDADE COM ELE...E ASSIM MAIOR SERÁ A MUDANÇA ESPIRITUAL E HUMANA EM NOSSAS VIDAS!!
Enfim, COMO PODEMOS NOS APROXIMAR DE DEUS???Através da NOSSA ENTREGA TOTAL E VERDADEIRA AO SENHOR, ou seja, CONHECENDO VERDADEIRAMENTE A ESTE DEUS ÚNICO QUE NOS ESPERA.....UM DEUS QUE ALÉM DE AMIGO É O NOSSO PAI!!!!
E ESTE PAI QUER QUE VOCÊ SE APROXIME DELE!!!CONVERSE COM ELE...ELE SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ TE ESPERANDO!!!
Deus abençoe a semana de vocês!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VOCÊ TEM SEPARADO E QUEBRADO O SEU VASO DE ALABRASTO SOBRE O SENHOR?

"E, estando ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça.
E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de ungüento?
Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela.
Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra.
Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes.
Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura.
Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória."
Marcos 14:3-10
O Vaso de Alabastro era considerado um vaso onde se colocava um valioso perfume o qual na maioria das vezes a noiva o jogava nos pés do noivo como forma de honrar teu noivo.Esta mulher não guardou sua maior riqueza perante o Único Noivo merecedor de toda honra e louvor.E você tem honrado o Deus vivo?
Comparo hoje este vaso com momentos valiosos de adoração que deixamos de oferecer ao Nosso Pai, talvez por esperar o momento correto, talvez por esperar a vinda do Pai....mas amados e se já for tarde?Se não tivermos mais chance de adorÁ-Lo, Buscá-Lo e de nos derramarmos na presença de Deus?O nosso Deus é um Deus de vivos e não de mortos, portanto se não nos derramarmos diante do Pai antes de ser chegada a nossa hora, que não sabemos qual será, não haverá mais chance para nos entregarmos verdadeiramente à Ele.
Para o Senhor devemos ser como esta mulher, entregar o nosso MELHOR, ou seja, a nossa melhor adoração, o nosso melhor culto, a nossa melhor oração, a nossa maior entrega, ou seja...ao Pai a nossa entrega deve ser total e principalmente verdadeira!
Às vezes podemos agir como a maioria ali que criticaram o oferecer único daquela mulher onde ela reservou e quebrou talvez a única fonte de dinheiro que ela tinha naquele momento.E como fazemos isto amados!!Às vezes quem mais ajuda a obra de Deus são os que mais necessitam de ajuda.Deus quer que tenhamos um coração como daquela serva e O consideramos O PRINCIPAL E MAIS IMPORTANTE DAS NOSSAS VIDAS!!E que O MELHOR DAS NOSSAS VIDAS POSSAMOS DAR DE CORAÇÃO ABERTO À ELE!
Hoje vivemos em um mundo que "TEMPO É DINHEIRO", então eu lhe convido a comparar este vaso de alabrasto com o tempo.Gaste seu tempo com DEUS , viva o seu tempo para DEUS, ou pelo menos o pouco tempo que tenha com ELE, o tenha PLENAMENTE, EXCLUSIVAMENTE COM ELE!!
Vamos quebrar nossos vasos de alabrastos, pelo ÚNICO QUE É DIGNO de receber este perfume,seja este perfume considerado... o seu melhor, o seu tempo , o seu amor, o seu clamor, a sua adoração... pois ainda há tempo, então aproveite esta oportunidade que o Senhor nos dá, o véu foi rasgado e isto nos deu a liberdade de adorá-lo !!
E você têm aproveitado esta oportunidade única que Deus tem te dado à cada encontro com Ele? Ou você tem perdido esta oportunidade por causa de coisas do mundo ou do próximo?
ENTÃO NÃO PERCA TEMPO IRMÃO ...QUEBRE O VASO DE ALABASTRO COM O MELHOR PERFUME, GUARDE, MAS PRINCIPALMENTE DEMONSTRE E FAÇA O SEU MELHOR PARA DEUS... E ASSIM VIVENCIARÁ O PRAZER DE O SENTIR VERDADEIRAMENTE E DE VIVENCIAR O SEU AMOR !!