Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O que LHE PEÇO SENHOR É SABEDORIA E CONHECIMENTO!!

Olá amados hoje vim lhes falar sobre SABEDORIA!
A Palavra de Deus nos diz em 2 Crônicas 1:7--12 ...

"Naquela noite Deus apareceu a Salomão e lhe disse: "Peça-me o que quiser, e eu lhe darei".
Salomão respondeu: "Tu foste muito bondoso para com meu pai Davi e me fizeste rei em seu lugar.
Agora, Senhor Deus, que se confirme a tua promessa a meu pai Davi, pois me fizeste rei sobre um povo tão numeroso quanto o pó da terra.
Dá-me sabedoria e conhecimento, para que eu possa liderar esta nação, pois, quem pode governar este teu grande povo? "
Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração e você não pediu riquezas, nem bens, nem honra, nem a morte dos seus inimigos, nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei,você receberá o que pediu, mas também lhe darei riquezas, bens e honra, como nenhum rei antes de você teve e nenhum depois de você terá".

  Salomão amados teve chance de pedir TUDO ao Pai, riquezas, vingança , vida longa, tudo que um ser humano pediria em nosso egoísmo e centralismo em nós mesmo...mas ele pediu sabedoria e conhecimento!!Mas o detalhe é que ele pediu sabedoria pensando em teu povo e não somente nele, pois ele a pediu para que pudesse governar a enorme nação do povo de Deus!!
Hoje em dia agimos com medidas precipitadas, pensando momentaneamente em nós mesmos, ou simplesmente agimos no momento da raiva, ódio, dizendo coisas que são difíceis de serem esquecidas por quem nós ferimos. O que quero dizer é que hoje nos limitamos em agir pela razão momentânea que achamos ter e nem se quer, pedimos á Deus sabedoria para agirmos naquele momento, julgando a nossa ação ser a correta!!Isto nos leva a erros ás vezes irreparáveis!!
Por isto irmão no dia de hoje , peça à Deus a sabedoria para realizar todos os teus projetos e atos que ás vezes surgem de forma inesperada.Para que possamos agir como Cristo agiria naquele momento de misturas de sentimentos como raiva, rancor, ódio....para que possamos olhar para àquela situação como Cristo olharia...com amor ...e resolvê-la pensando em TODOS que estão envolvidos e não somente em NÓS!!
Hoje vamos finalizar o estudo com a seguinte oração..."Senhor nesta manhã venho Lhe pedir que nos dê sabedoria como foi dada à Salomão para que possamos agir conforme a Sua semelhança e Imagem diante das situações que surgem em nosso dia a dia.Que sejamos reconhecidos como Cristãos em nossos atos e palavras!Nos dê conhecimento da Sua Palavra e sabedoria e unção para Levá-la aos necessitados como forma de cura , restauração e principalmente de amor!!EIS-ME AQUI SENHOR!!"
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário