Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A EXPERIÊNCIA PRODUZ A ESPERANÇA QUE NÃO TRAZ DÚVIDAS!!A ESPERANÇA DE DEUS!

Hoje vim lhes falar sobre "ESPERANÇA".Em que, ou melhor, em quem tem sido baseada a tua esperança?Ou ainda lhe pergunto....Você ainda tem tido esperança?Ou já desistiu?
A Palavra de Deus em Romanos capítulo 5:1-5, nos diz...
"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."
Esta "Esperança" dada por Cristo não nos deixa decepcionados amados, ao contrário nos traz a Paz, dando a certeza que passaremos sim por sofrimentos e lutas, mas que Cristo não nos deixou só quando se entregou naquela cruz e ressucitou ao terceiro dia...mas deixou dentro de nós o Espírito Santo, que é Consolador, Ajudador e está nos dando "energia" diária e força para levantarmos as nossas cabeças e lutarmos , mas acima de tudo JAMAIS perder a esperança.
Quando queremos algo do Senhor , achamos que a resposta deve vir de forma imediata, mas a própria Palavra nos diz que devemos ter paciência e esta paciência que nos dará amadurecimento , o que deve fazer aumentar a nossa fé e confiança no Senhor e não nos afastar dos propósitos de Deus em nossas vidas!A Esperança que vem do Senhor não traz dúvidas e sim certezas...Certeza que o Senhor quer sempre o melhor para as nossas vidas...Certeza da marca da promessa que temos...Certeza que em Cristo Jesus já somos mais que vencedores....Certeza do amor de Cristo por nós, comprovada naquela cruz!!
Teremos sim dias que nos sentiremos fracos, e acho que por isto o Senhor deixou sobre os apóstolos o Espírito Santo, para que eles tivessem a certeza de que não estavam sozinhos e que a entrega de Cristo naquela cruz por nós não significava o fim mas sim o começo de um plano maravilhoso de salvação nas nossas vidas!!Portanto, quando sentirem que seus sonhos estão frustados.., orem...adorem...porque a Esperança SEMPRE RENASCE!!!Não se sinta pouco amado ou esquecido...não se desmereça ...porque foi POR VOCÊ E POR MIM todo o sofrimento de Cristo naquela Cruz!!ENTÃO ACREDITE...TEMOS MUITO VALOR!!
Deus os abençoe!!


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Seja um Guerreiro, pois escolhido POR DEUS VOCÊ JÁ É!

Amados, ontem recebi este vídeo, o menino Miguel.Ele é deficiente visual e sua mãe e vó o tratam como uma criança sem deficiência alguma, o chamando de Guerreiro!!Hoje eu lhe pergunto ..Você têm sido um guerreiro vestido da armadura de Deus como o Miguel?Ou você tem tentado vencer a guerra sozinho, acreditando somente em si mesmo?Ou ainda....você tem sido um guerreiro que sempre murmura e duvida do propósito de Deus diante de sua guerra?
Às vezes em nossas vidas passamos por batalhas que nos parecem não ter mais fim, e pensamos besteiras como..."para que continuar orando?".."Deus não me ouve!"..ou pior ..."Ele não me ama!".
Amados do meu ponto de vista às vezes é necessário passarmos por tempestades para reconhecer e se LEMBRAR que só há um Deus.Passamos nosso dia a dia sem se quer ler a Palavra de Deus.Temos tempo para ver filmes, mas não para falar com Deus.E quando há tranquilidade total em nossas vidas, infelizmente nos esquecemos de QUEM nos dá esta paz e não nos deixa faltar nada!!
Miguel é realmente um guerreiro, como nós também devemos ser.Guerreiros que fazem a tua parte, INDEPENDENTEMENTE DO GRAU DE DIFICULDADE, mas JAMAIS se esquecem de quem está à frente da nossa batalha!Guerreiros que podem até ter medo, mas confiam no Senhor , que os guia e os guarda contra todo o mal.Guerreiros que como Davi possuem coragem de enfrentar gigantes, mesmo quando todos em volta não a possuem, pois sabem que DEUS estará com ele na batalha!!
O que quero dizer-lhes hoje é que é normal ter medo e ficar inseguro.Até mesmo o nosso Guerreiro Miguel fica às vezes... mas sabe o diferencial dele??ELE CONTINUA a sua caminhada mesmo com o medo em teu coração!
Eu acredito que a luz principal que Miguel vê o guiando é o Senhor Jesus, e isto o faz enfrentar toda escuridão dos teus olhos e saber que o Pai está com ele a todo momento, o livrando de pedras no seu caminho ou de qualquer obstáculo que possa aparecer à sua frente.
Portanto, hoje venho com este exemplo maravilhoso de guerreiro lhes dizer que nós devemos sim ser guerreiros de nossas lutas pessoais, mas lembrem-se que há uma Luz à qual devemos sempre seguir e esta LUZ é JESUS!!
Seja um guerreiro...mas o principal...NUNCA VÁ À GUERRA SEM JESUS!!!
Deus os abençoe!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DECIDA voltar à casa DO PAI!


Olá amados!
Todos já ouviram a Palavra de Deus(Lucas 15:11-24) sobre a volta do filho pródigo ao seu lar.A Palavra de Deus nos diz que o filho pediu sua herança ao teu pai e viajou desperdiçando TODOS os teus bens recebidos, tendo no final de sua viagem vontade de comer a comida dos porcos que ali estavam, pois estava com fome.Neste momento a Palavra nos diz que o filho pensou nos funcionários da fazenda de seu pai que possuíam pães em abundância mesmo sendo jornaleiros, e DECIDIU voltar para casa. Ao chegar em casa o filho pede perdão com a seguinte frase:"Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho."Mas o que me chama mais atenção é a resposta do Pai:"Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se."
O que quero falar para vocês é que às vezes como o filho pródigo desperdiçamos os dons que o Senhor nos dá e somos de certa forma ingratos com o principal dom que Cristo nos deu e nos dá diariamente: Nossa VIDA!
Passamos a maioria dos momentos de nossas vidas preocupados com as coisas do mundo, em aproveitá-las,e  nos comportamos, às vezes, como o filho pródigo, achando que o principal desta vida é aproveitarmos as coisas do mundo e nos esquecemos que a verdadeira vida será após a vinda do Nosso Senhor.
Queremos "obrigar" o Senhor, Rei dos Reis, a nos dar coisas materiais e notamos que cada vez mais Igrejas têm focado no evangelho da Prosperidade e não no da Salvação.Amados, o Senhor é sim o Dono do Ouro e da Prata, e é da vontade Dele que como servos obedientes não passemos por dificuldade alguma, mas o que não devemos fazer é "focar" a nossa vida na "busca" de uma herança de bens materiais e sim focar a nossa vida em vivenciar a herança espiritual que só o Nosso Deus pode nos dar!
Precisamos valorizar a verdadeira herança do Senhor:A nossa vida Eterna.Não perca teu tempo achando que o Nosso Deus é tão "pequeno" à ponto de se preocupar somente com a tua vida financeira, pois ELE É  QUEM NOS SUSTENTA DIARIAMENTE EM TODOS OS ASPECTOS DA NOSSA VIDA , ELE É GRANDE, É DEUS, O GRANDE EU SOU, O CRIADOR DE TUDO, REI DOS REIS E NOSSO SENHOR...ELE TUDO PODE!!
Mas o melhor de TUDO é saber que mesmo após errarmos tanto , ao colocar as coisas do mundo como prioridade em nossas vidas, o Senhor nos recebe de braços abertos e com o principal MUITO AMOR!Então faça como o filho pródigo DECIDA voltar para CASA DO PAI, independentemente de qual seja o foco da sua vida e de como ela esteja  agora!!
Deus os abençoe!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VIVENCIE A PAZ QUE ULTRAPASSA TODO ENTENDIMENTO!

Bom dia amados!
Hoje vim lhes falar sobre a Palavra de Deus em Filipenses 4:6-7...
"6-Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. 7E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. "
O primeiro tópico que aprendemos com este versículo é ...DESCANSAR EM DEUS.A Palavra de Deus nos diz para não andarmos ansiosos por MOTIVO ALGUM!!Isto inclui todos os tipos e possíveis problemas e tempestades que formos passar ou que estejamos passando!!TODOS!!!
O segundo tópico é que mesmo o Senhor sendo o ÚNICO que nos conhece verdadeiramente e sabe realmente o que se passa em nossas vidas, ELE deseja aumentar a intimidade conosco através da conversa entre Pai e filho.Na Palavra nos dá o exemplo do cego que ao encontrar com Jesus, o Mestre lhe pergunta o que queria que Ele fizesse por ele, e ele diz que voltasse a enxergar.Amados todos nós sabemos que ao olharmos para o rosto de um deficiente visual notamos que ele possui tal deficiência, quanto mais o Senhor que o criou, não saberia o que seu filho precisaria naquele momento?Mas porque então Cristo o perguntou??Para que ele falasse com o Pai!!O Senhor deseja esta intimidade de Pai e filho conosco.Ele quer que contemos à Ele como foi o nosso dia, nosso trabalho...mesmo que ELE saiba TUDO ...ELE QUER TER INTIMIDADE CONOSCO, EM NOSSAS VIDAS!Outro detalhe importante é que neste versículo o Senhor nos fala novamente sobre a importância da oração e súplica na presença de Deus.Ana quando não tinha mais força, correu para o altar do Senhor,e  SUPLICOU E OROU...resultado...SAMUEL!!
O terceiro tópico nos afirma o que verdadeiramente deve ocorrer quando REALMENTE ENTREGAMOS NOSSOS PROBLEMAS NAS MÃOS DO SENHOR... sentir e vivenciar  A PAZ que excede TODO ENTENDIMENTO.Isto quer dizer que as pessoas pensarão..."Como pode ela/ele estar passando por tantos problemas e estar tão calma(o)??"A Palavra nos diz que esta Paz guardará o nosso coração e nos livrará assim do sentimento de angústia e guardará também o nosso pensamento, ou seja, não pensaremos por Deus e sim deixaremos ELE pensar e decidir por nós!!Isto reflete no que dizemos acima...DESCANSAR EM DEUS, limpar nossos pensamentos de toda dúvida em relação ao nosso milagre tão sonhado...e o principal ...CONFIAR REALMENTE NO ÚNICO QUE PODE REALIZAR ESTE MILAGRE!!
Enfim, o que quero deixar para vocês é que esta intimidade com o Nosso Senhor deve ser exercitada diariamente em nossas vidas através da oração com o Pai, e que só sentiremos esta PAZ , a VERDADEIRA PAZ INABALÁVEL independentemente do problema que passarmos, quando REALMENTE CONFIARMOS E CONHECERMOS VERDADEIRAMENTE O NOSSO DEUS!!
Deus os abençoe!
Uma semana abençoada!!