Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Seja um Guerreiro, pois escolhido POR DEUS VOCÊ JÁ É!

Amados, ontem recebi este vídeo, o menino Miguel.Ele é deficiente visual e sua mãe e vó o tratam como uma criança sem deficiência alguma, o chamando de Guerreiro!!Hoje eu lhe pergunto ..Você têm sido um guerreiro vestido da armadura de Deus como o Miguel?Ou você tem tentado vencer a guerra sozinho, acreditando somente em si mesmo?Ou ainda....você tem sido um guerreiro que sempre murmura e duvida do propósito de Deus diante de sua guerra?
Às vezes em nossas vidas passamos por batalhas que nos parecem não ter mais fim, e pensamos besteiras como..."para que continuar orando?".."Deus não me ouve!"..ou pior ..."Ele não me ama!".
Amados do meu ponto de vista às vezes é necessário passarmos por tempestades para reconhecer e se LEMBRAR que só há um Deus.Passamos nosso dia a dia sem se quer ler a Palavra de Deus.Temos tempo para ver filmes, mas não para falar com Deus.E quando há tranquilidade total em nossas vidas, infelizmente nos esquecemos de QUEM nos dá esta paz e não nos deixa faltar nada!!
Miguel é realmente um guerreiro, como nós também devemos ser.Guerreiros que fazem a tua parte, INDEPENDENTEMENTE DO GRAU DE DIFICULDADE, mas JAMAIS se esquecem de quem está à frente da nossa batalha!Guerreiros que podem até ter medo, mas confiam no Senhor , que os guia e os guarda contra todo o mal.Guerreiros que como Davi possuem coragem de enfrentar gigantes, mesmo quando todos em volta não a possuem, pois sabem que DEUS estará com ele na batalha!!
O que quero dizer-lhes hoje é que é normal ter medo e ficar inseguro.Até mesmo o nosso Guerreiro Miguel fica às vezes... mas sabe o diferencial dele??ELE CONTINUA a sua caminhada mesmo com o medo em teu coração!
Eu acredito que a luz principal que Miguel vê o guiando é o Senhor Jesus, e isto o faz enfrentar toda escuridão dos teus olhos e saber que o Pai está com ele a todo momento, o livrando de pedras no seu caminho ou de qualquer obstáculo que possa aparecer à sua frente.
Portanto, hoje venho com este exemplo maravilhoso de guerreiro lhes dizer que nós devemos sim ser guerreiros de nossas lutas pessoais, mas lembrem-se que há uma Luz à qual devemos sempre seguir e esta LUZ é JESUS!!
Seja um guerreiro...mas o principal...NUNCA VÁ À GUERRA SEM JESUS!!!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário