Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sábado, 1 de março de 2014

Versículos do dia.

Isto se escreverá para a geração futura; e o povo que se criar louvará ao Senhor. Salmos 102:18
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. João 14:18

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Versículos do dia.

E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera. Gênesis 2:3
E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado. Marcos 2:27

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.




O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Salmos :23


Versículos do dia.

Olha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel. Deuteronômio 26:15
Auxiliou a Israel seu servo, Recordando-se da sua misericórdia;Lucas 1:54

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LindoO !

Foto: HOJE TEM FESTA NO BLOG!!!!

Hoje o Meninas de Fé Oficial completa 2 anos de existência aqui no Facebook!!! \o/

Quando esse blog nasceu, não imaginava que ele fosse se tornar o que ele é hoje. Eu havia começado a faculdade de Jornalismo e queria apenas um lugar onde pudesse escrever e expressar meus pensamentos, desabafos, etc. Nunca imaginei que Deus tinha propósitos maiores... Hoje, o blog completa 2 anos de vida com quase 100 mil pessoas (!) curtindo a página! É incrívell!!! Parece que foi ontem que pedi a algumas amigas pra me ajudarem a divulgar porque minha "meta" era atingir 1.000 pessoas! rsrs

Que felicidade!!! :) 
Nessas horas faltam palavras pra expressar a minha gratidão... Mas, quero agradecer primeiramente a Deus, pela confiança e pelo privilégio de poder fazer parte dessa obra. Sei que é por Graça e Misericórdia! Obrigada pela dádiva de semear a Palavra e a Cultura do Reino nesta geração! Obrigada por cada pessoa que o Senhor tem colocado em meu caminho pra me ajudar! Obrigada pelas amizades que ganhei! E, principalmente, obrigada pelas vidas que tem sido edificadas e tocadas através desse trabalho! Fazem 2 anos que assumi o compromisso de colocar o talento que recebi de Deus à serviço Reino... Não tem sido fácil, mas tem valido muito a pena! E não me arrependo! Tenho aprendido e crescido muito, como profissional e como filha do Rei! 

Quero agradecer especialmente às minhas queridas amigas e fiéis colaboradoras: Paula Renata Santos, Virgínia Modaja e Carla Stracke que, com amor e de forma voluntária, sempre abrilhantam esse cantinho com suas lindas mensagens. É uma honra poder compartilhar os louros dessa obra com vcs, meninas!!! Não sei o que seria de mim... Amo cada uma!!!

À minha querida amiga, irmã e ilustradora Malena Flores, que com sua dedicação, talento e sensibilidade torna essa página ainda mais bela, com suas ilustrações maravilhosas! Obrigada por tudo, Chuchuzinho! <3

À querida amiga, Aline Belota pela parceria junto à Revista Preciosa!!! Suas artes e mensagens estão sempre por aqui, nos edificando e abençoando!! Obrigada por sua amizade tão preciosa! 

À todos os amigos e parceiros que abençoam direta ou indiretamente esse blog com suas artes e conteúdos! Em especial, Infinitamente Mais (Evana),  O Céu na Terra (Angrécia) e O Selo Real / Mariana Ava. Amo vcs! 

E quero agradecer, especialmente, a todas as meninas que, de alguma forma, participam e ajudam a fazer essa página com seus testemunhos e depoimentos (obg pela confiança), com seus comentários, críticas e sugestões... E, principalmente, com suas orações! São elas que nos sustentam e nos ajudam a melhorar cada dia mais e mais!!! 

A seara é grande. A responsabilidade também! Que o Espiríto Santo nos inspire cada dia mais! E que o Senhor nos capacite e nos cubra com sabedoria, fé e amor! 

Essa página é feita pra vcs (e por vcs)!!! 

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NÓS!!!

E aguardem, muitas surpresas vindo por aí!!! 

Com amor em Cristo, 

Íris Oliveira
[Criadora e adm. da página Meninas de Fé]

Que sua quinta feira seja assim LINDO COMO ESSE BOLO . Fica com Deus  meus amados .

VOCÊ É UMA NOVA CRIATURA!!!RENASÇA DIARIAMENTE!!

Olá amados e amadas!!
Que saudade de vocês!!
A Palavra de Deus nos fala em Romanos para não nos conformar com este século, mas transformar-nos pela renovação da nossa mente , para que experimenteis A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS!
Hoje vim lhes falar sobre a RENOVAÇÃO DA NOSSA MENTE!!Como podemos nos renovar a cada dia??
Segundo a Palavra de Deus , Cristo disse à Nicodemos que era necessário nascer de novo, ou seja da água e do espírito e só assim ele poderia entrar no Reino do Céus.
Amados o RENASCER deve ser diário em nossas vidas e não somente no ato do nosso batismo nas águas.O RENASCER deve ser evidenciado em nossos atos e ações diárias, lembrando-nos que devemos ser IMAGEM E SEMELHANÇA DE CRISTO!
Como é difícil ser imagem de Cristo, não é verdade??Mas temos que ser, principalmente em nossos atos.
Portanto, se lhe magoaram, mesmo que não foi você o causador da mágoa, PERDOE..Cristo fez isto por nós quando Ele se entregou naquela cruz SEM MERECE-LA.
Se não te amam...AME, como Cristo também nos deu e nos dá vários exemplos de amor em nossas vidas e na tragetória Dele aqui na terra.
Se você deve à alguem...PAGUE a tua dívida!Não podemos manchar a imagem de filhos de Deus que o Senhor nos deu...Dê exemplo de Cristão, de servo e principalmente de filho!!Honre as tuas dívidas, perdoe os teus devedores, AME OS TEUS INIMIGOS!!
Enfim, o que quero dizer à vocês é que JÁ SOMOS SEMELHANÇA DO SENHOR(TOME POSSE!!), e que ELE QUER APAGAR O NOSSO PASSADO Á MEDIDA QUE NOS TORNAMOS NOVA CRIATURA EM CRISTO JESUS!!!O nosso Deus não é um Deus de acusação, portanto se alguem lhe acusa após você ter nascido de novo é satanás...então NÃO OUÇA...OU MELHOR...DIGA À ele em ALTO E BOM SOM...EU NASCI DE NOVO...E EM CRISTO JESUS SOU MUITOOO MAIS QUE VENCEDOR...UMA NOVA CRIAÇÃO EU SOU, uma criatura renovada, que precisa se renovar à cada manhã sim, pois sou falha e pecadora, mas...sou uma criatura que o SENHOR ESCOLHEU...e se ELE ME ESCOLHEU, é porque meu passado não me condenou  e o meu futuro ELE MUDOU!!!!
Deus os abençoe!!
Uma semana de RENOVAÇÃO em Cristo Jesus para vocês!!!