Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sábado, 1 de março de 2014

Versículos do dia.

Isto se escreverá para a geração futura; e o povo que se criar louvará ao Senhor. Salmos 102:18
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. João 14:18

2 comentários:

  1. Bom dia Marcilene,,passando para desejar um ótimo final de semana.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , pra vc tbm , um abençoado e lindo final de semana , seempre passando com Jesus nosso Senhor. Fica cm Deus !

      Excluir