Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CARTA




 CARTA

Dei minha vida por vc.
Em nome desse amor, fui
humilhado, espancado e crucificado.
Nas horas de alegria, ao teu
lado tenho caminhado, e contigo regozijado.
E nas horas de sofrimento e dor;
É no colo, que o tenho carregado.
Mesmo assim, sei que dúvidas de mim.
Não te faço cobranças, nem te peço grandes sacrifícios.
Peço apenas que me ame;
E que as vezes se lembre de mim.
Mas vejo que neste mundo atribulado,
andas muito ocupado, sem tempo para
pensar, em quem viveu e morreu por ti amar.
Saibas que não me zango contigo.
E tuas faltas eu perdôo.
Porque é meu filho amado, meu filho querido!
E se pra te salvar...
Eu necessitasse ser novamente crucificado,
Eu me entregaria sem pensar.
E não exitaria em padecer, ser coroado de
espinhos, e na cruz, novamente morrer.
Tudo isto meu filho...

Porque EU TE AMO!!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

I joão 4:8



I joão 4:8
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

Todo joelho se dobrará

seeuapenastetocar:

Humilhem-se diante do Senhor, e Ele os exaltará.Tiago 4:10 
Todo joelho se dobrará E toda língua proclamará Que Jesus Cristo é o Senhor,Nada poderá me abalar,Nada poderá me derrotar,Pois minha forçae vitória Tem um nome:É Jesus! Quero viver tua palavra,Quero ser cheio do teu espírito, Mas só te peço, livra-me do mal.

Dói hoje,

Deus

Ser um adolescente,



Ser um adolescente, ou um jovem cristão não é nada fácil. Pois é nessa fase da vida que muitos perdem suas vidas saindo da casa de Deus, influênciados por amigos, drogas, álcool, etc. Quer um conselho? Se você é um adolescente ou um jovem cristão JAMAIS deixe ser influenciado por essas coisas, mantenha-se firme nos Caminhos do Senhor, mostre ao inimigo que tu é mai forte, pois maior é o Espirito que há em nós, do que o que há no mundo. Não seja mais um nessa estatística de adolescentes e jovens que perdem suas vidas para o álcool, paras as drogas, para o sexo, etc. Mas seja mais um que diz NÃO para o Mundo e SIM para Deus!

A feliciadade do mundo é momentânea,



A feliciadade do mundo é momentânea, passageira, felicidade com Deus é eterna!

O que você esta esperando? acha que existe alguma época do ano em que as festas ficam melhores, que sempre que você sai de casa fica cheio(a) de esperança  pra chegar la e fazer o que você mais quer, e quando volta pra casa, sente que nada daquilo preencheu seu coração, o que te alegrou mesmo naquele momento? nem se lembra né? espera quantas festas a mais pra poder se tocar que aquele lugar não é pra você? que você só vai pra poder fazer a vontade dos seus amigos, ou vai sozinho(a) e continua sozinho(a), não feche os olhos para isso, não tampe os ouvidos para ouvir a verdade, você ficou tão viciado nas festas que você tem que ir sempre, pra preencher suas alegrias momentâneas, ficar com um(a) ou com varios(as), beber, se divertir e voltar pra casa sabendo que te faltou algo, Deus nos toca de uma maneira, que mesmo estando errados, Ele nos mostra que está nos faltando algo, que aquela alegria que as pessoas acham que estão sendo boas, não estão sendo, Deus nos mostra a verdadeira felicidade, não em festas, não em bebidas, não em pessoas, mais sim com a presença Dele em nossas vidas, não queira se tornar viciado(a) na felicidade momentânea, conheça Deus, aquele que alegra verdadeiramente nossos corações, e não nos deixa voltar para casa com o coração vazio! ♥
(Mateus 22:37)
Jesussavesyou

Sem santidade


Jesus é tudo :

Uma garota desacreditada,


Uma garota desacreditada, sem fé tem uma séria conversa com Deus.Ela sempre soube que Deus a ouvia, que sabia tudo que ela queriae que um dia iria fazer todos os seus sonhos se realizarem.Ela sabia que podia contar tudo pra ele, confiar que ele ia responder,mas dessa vez era diferente ela não sabia mas como falar da suaaflição com Deus porque não acreditava mais que ele poderia resolver.Apesar da sua agustia ser maior que sua fé, Deus com muito amor arrumou um jeitinho de chamar a atenção delaao ler um livro que dizia mais ou menos assim: “Conte a Deus, angustiado se necessário, o horror da espera. Expresse seu pânico. Nesses momentos, o melhor mesmo é orar.”Então sem fé, ela tentou falar com Deus e contar a ele o que ela naquelemomento estava sentindo. Ela orou: - Senhor, eu quero falar com Você, mas acho que Você nem entende o que  está se passando aqui no meu coração. Sabe, eu ando bem cansada  ultimamente. Cansada de esperar!!! Cansei de esperar por tanta coisa  sabe. Não quero mais esperar!Cansei de esperar para ver meus sonhos se realizando. Cansei de esperar pelo Teu tempo! Cansei de…


- Pois é… eu também cansei! Eu entendo você, minha pequena. 
- Jesus??? É Você??  Como assim? 
-  Cansei de esperar para poder voltar à Terra e levar a minha igreja, o  meu povo. Eu quero tanto, tanto estar logo com vocês, que essa espera  está Me consumindo. Estou esperando pelo momento certo. Ansioso espero!  Eu entendo o que você sente. Quando você diz que cansou de esperar e não  agüenta mais, eu entendo. Eu sinto essa dor também. Mas Eu não sei o  dia e nem a hora que isso vai acontecer! Só o Pai sabe. Assim como você  também não sabe nem o dia e nem a hora que teus sonhos se transformarão  em realidade. 
- É…
-  E temos que levar em consideração outro fator. Se Eu, Jesus, não  tivesse escolhido renunciar minhas vontades, teria estragado os planos  de Deus, não teria tido Cruz, mas o amor e a obediência fizeram com que  eu renunciasse a minha vontade. Depois de tudo, estragarei tudo agora,  sendo precipitado, ansioso? De maneira alguma, não é mesmo? ? Tem tantas  pessoas que não Me conhecem ainda, e com certeza, Ele não quer que eu  volte para buscar o meu povo, antes que se cumpra os planos dEle e a  vontade dEle. Da mesma forma você, minha pequena. Se tentar fazer as  coisas da tua forma, de acordo com a tua vontade, vai acabar  atrapalhando os planos do Pai. Meter os pés pelas mãos não é uma boa  ideia. Você tem que aprender a esperar. E aprender a ouvir. E precisa  renunciar o seu “eu” e renunciar a sua vontade!E não quero mais ouvir  você dizendo que Eu não entendo a sua dor… tá bom?
Eu te amo  ASS: Jesus!

Uma garota desacreditada, sem fé tem uma séria conversa com Deus.
Ela sempre soube que Deus a ouvia, que sabia tudo que ela queria
e que um dia iria fazer todos os seus sonhos se realizarem.
Ela sabia que podia contar tudo pra ele, confiar que ele ia responder,
mas dessa vez era diferente ela não sabia mas como falar da sua
aflição com Deus porque não acreditava mais que ele poderia resolver.
Apesar da sua agustia ser maior que sua fé, Deus com muito amor 
arrumou um jeitinho de chamar a atenção dela
ao ler um livro que dizia mais ou menos assim: “Conte a Deus, angustiado se necessário, o horror da espera. Expresse seu pânico. Nesses momentos, o melhor mesmo é orar.”
Então sem fé, ela tentou falar com Deus e contar a ele o que ela naquele
momento estava sentindo. Ela orou: - Senhor, eu quero falar com Você, mas acho que Você nem entende o que está se passando aqui no meu coração. Sabe, eu ando bem cansada ultimamente. Cansada de esperar!!! Cansei de esperar por tanta coisa sabe. Não quero mais esperar!
Cansei de esperar para ver meus sonhos se realizando. Cansei de esperar pelo Teu tempo! Cansei de…
- Pois é… eu também cansei! Eu entendo você, minha pequena. 

- Jesus??? É Você??  Como assim? 

- Cansei de esperar para poder voltar à Terra e levar a minha igreja, o meu povo. Eu quero tanto, tanto estar logo com vocês, que essa espera está Me consumindo. Estou esperando pelo momento certo. Ansioso espero! Eu entendo o que você sente. Quando você diz que cansou de esperar e não agüenta mais, eu entendo. Eu sinto essa dor também. Mas Eu não sei o dia e nem a hora que isso vai acontecer! Só o Pai sabe. Assim como você também não sabe nem o dia e nem a hora que teus sonhos se transformarão em realidade. 

- É…

- E temos que levar em consideração outro fator. Se Eu, Jesus, não tivesse escolhido renunciar minhas vontades, teria estragado os planos de Deus, não teria tido Cruz, mas o amor e a obediência fizeram com que eu renunciasse a minha vontade. Depois de tudo, estragarei tudo agora, sendo precipitado, ansioso? De maneira alguma, não é mesmo? ? Tem tantas pessoas que não Me conhecem ainda, e com certeza, Ele não quer que eu volte para buscar o meu povo, antes que se cumpra os planos dEle e a vontade dEle. Da mesma forma você, minha pequena. Se tentar fazer as coisas da tua forma, de acordo com a tua vontade, vai acabar atrapalhando os planos do Pai. Meter os pés pelas mãos não é uma boa ideia. Você tem que aprender a esperar. E aprender a ouvir. E precisa renunciar o seu “eu” e renunciar a sua vontade!E não quero mais ouvir você dizendo que Eu não entendo a sua dor… tá bom?

Eu te amo  ASS: Jesus!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vencedores.


Vencedores.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4



Cristo já venceu o mundo na cruz do calvário!
 Derramou seu precioso sangue para nos limpar de nossos pecados e de nossas transgreções.
 Através do sangue de Cristo fomos libertos e Ele nos fala claramente isso:

Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros,
 e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. 1 João 1:7

Portanto, já somos vitoriosos em Cristo Jesus, pois somos livres... pois assim diz o Senhor:

Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade. 2 Coríntios 3:17

Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade.
 Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne;
 pelo contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.Gálatas 5:13

Contudo, tenham cuidado para que o exercício da liberdade de vocês não se torne
 uma pedra de tropeço para os fracos. 1 Coríntios 8:9

Sim somos livres!!!! 
Comprados pelo Sangue de Cristo e vitoriosos por estarmos com Ele. Porém vigiem... 
pois o inimigo sempre tentará encontrar uma brecha para tentar nos roubar dos planos de Deus.
 Assim diz a Palavra de Deus:

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios 16:13

Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, 
rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8

O inimigo nos conhece tão bem quanto nosso Pai,
 ele sabe de nossas fraquezas e tenta de qualquer forma nos tirar do caminho 
estreito e automaticamente destruir os planos de Deus para nossas vidas.

Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue,
 ele também participou dessa condição humana, para que, por sua morte,
 derrotasse aquele que tem o poder da morte, isto é, o diabo, Hebreus 2:14

Mas Deus cumpre sua promessa... nossa vitória de já esta consumada!!!!!!

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. 
Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los,
 e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, 
e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

A paz amados..

Amém.

Não Desanime.


Não Desanime.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; 
no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33 


Jesus Cristo procura por adoradores fiéis, que o adorem em Espírito e em Verdade!
 Que o busquem verdadeiramente simplismente porque o amam e dependem dEle!
 Mas Ele não disse que seria fácil, muito pelo contrário, acabamos de ler que teremos aflições, 
mas temos que ter bom ânimo.. pois venceremos o mundo, assim como Cristo venceu por nós..
 derramando seu precioso sangue naquela cruz, nos salvando e nos dando a vitória!

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57

Mas para que tenhamos essa vitória precisamos reconhecer que Cristo é o nosso Único
 e Suficiente Senhor e Salvador, seguindo seus mandamentos, 
obedecendo suas direções e ouvindo a sua palavra.

O Senhor agrada-se do seu povo; ele coroa de vitória os oprimidos. Salmos 149:4

Portanto, não desanime amados,
 Jesus venceu o mundo mesmo quando o mundo todo estava contra Ele.
 Mas o nosso Deus estava com Ele, e temos que entender que isso foi o suficiente e ainda é.
 Mesmo que o mundo esteja contra você, que nada o motive, 
você já tem o melhor e o maior motivo de todos.. Jesus Cristo! Espere nEle amado,
 o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer!
Entenda que o tempo de Deus não é igual ao nosso, 
e que Ele sonhou contigo antes mesmo de você ser concebido.
 Portanto, Ele sabe exatamente TUDO! Mas como Ele é Perfeito,
 Ele espera o momento de você aceita-lo, Ele é muito educado e não te força a nada.
 Porém mesmo que você ainda não tenha feito essa escolha, Ele não te deixa,
 não te abandona... O silêncio também significa que Deus esta perto.

Se não tem nada a dizer, ouça-me, fique em silêncio,
 e eu lhe ensinarei a sabedoria". Jó 33:33

Que a graça de Deus Pai permaneça em cada coração!

Amém.

Glorificado.


Glorificado.

Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe,
 já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Efésios 2:13 






















INCOMPARÁVEL.. TOTALMENTE DESEJÁVEL.
TE GLORIFICO SENHOR, POR TUDO O QUE TÚ ÉS.. EU ME PROSTO ANTE A TI, 
EU ME PROSTRO DIANTE DE TI... EU ME RENDO AOS TEUS PÉS.

Meu coração encantado fica com o teu infalível amor por nós, 
seres humanos limitados. Em Ti deposito minha confiança, 
meus passos, minhas incertezas, minha vida... Tú és adorado Senhor!
Meu coração pertence ao único que é digno de receber a honra e a glória,
 a graça e o poder!!!! Quão lindo és Senhor! Sofreste para me salvar,
 meus pecados levou e minha vida salvou!
O que eu preciso os homens não podem dar nem a prata vai comprar, 
muito menos o mundo pode me dar... Habitar CONTIGO é o que preciso, 
meu lugar secreto, só TUA graça me basta e TUA PRESENÇA é o meu prazer!
Tens meu coração e eu sou TEU para sempre! És a minha rocha, 
Deus de graça e poder! Tu tens tudo em suas mãos e ainda tens tempo a mim...
 não compreendo a Ti!
Te louvo Oh Deus, por nunca desistir de mim,
 porque em Ti me alegro todos os dias e somente em Ti tenho forças para vencer
 o mundo e toda iniquidade que nele há.
Faço dessas palavras minha declaração de amor eterno ao Rei dos reis e Senhor dos senhores,
 daquele que deu sua vida por mim, por você e por todos aqueles que no mundo estão.
 Porque uma declaração de amor eterno??
 Porque simplismente a cada dia que passa Ele prova ainda mais que me ama na eternidade!
Eu quero nascer do TEU ESPÍRITO, quero matar minha carne.. Fazer somente a Tua vontade...
 Que a minha vida seja a Tua vida Jesus....

Minha vida por Ti.. sempre!!

Amém...

Eis-me Aqui


Eis-me Aqui.

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8 


O Senhor nos chama para continuarmos a obra que o seu filho, Jesus Cristo, começou....

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15