Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não Desanime.


Não Desanime.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; 
no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33 


Jesus Cristo procura por adoradores fiéis, que o adorem em Espírito e em Verdade!
 Que o busquem verdadeiramente simplismente porque o amam e dependem dEle!
 Mas Ele não disse que seria fácil, muito pelo contrário, acabamos de ler que teremos aflições, 
mas temos que ter bom ânimo.. pois venceremos o mundo, assim como Cristo venceu por nós..
 derramando seu precioso sangue naquela cruz, nos salvando e nos dando a vitória!

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57

Mas para que tenhamos essa vitória precisamos reconhecer que Cristo é o nosso Único
 e Suficiente Senhor e Salvador, seguindo seus mandamentos, 
obedecendo suas direções e ouvindo a sua palavra.

O Senhor agrada-se do seu povo; ele coroa de vitória os oprimidos. Salmos 149:4

Portanto, não desanime amados,
 Jesus venceu o mundo mesmo quando o mundo todo estava contra Ele.
 Mas o nosso Deus estava com Ele, e temos que entender que isso foi o suficiente e ainda é.
 Mesmo que o mundo esteja contra você, que nada o motive, 
você já tem o melhor e o maior motivo de todos.. Jesus Cristo! Espere nEle amado,
 o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer!
Entenda que o tempo de Deus não é igual ao nosso, 
e que Ele sonhou contigo antes mesmo de você ser concebido.
 Portanto, Ele sabe exatamente TUDO! Mas como Ele é Perfeito,
 Ele espera o momento de você aceita-lo, Ele é muito educado e não te força a nada.
 Porém mesmo que você ainda não tenha feito essa escolha, Ele não te deixa,
 não te abandona... O silêncio também significa que Deus esta perto.

Se não tem nada a dizer, ouça-me, fique em silêncio,
 e eu lhe ensinarei a sabedoria". Jó 33:33

Que a graça de Deus Pai permaneça em cada coração!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário