Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A mulher do fluxo de sangue

“Estando Jesus a caminho, uma multidão o comprimia. E estava ali certa mulher que havia doze anos vinha sofrendo de hemorragia e gastara tudo o que tinha com os médicos; mas ninguém pudera curá-la. Ele chegou por trás dele, tocou na borda de seu manto, e imediatamente cessou sua hemorragia. “Quem tocou em mim?”, perguntou Jesus. Como todos negassem, Pedro disse: “Mestre, a multidão se aglomera e te comprime”. Mas Jesus disse: “Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder”. Então a mulher, vendo que não conseguiria passar despercebida, veio tremendo e prostrou-se aos seus pés. Na presença de todo o povo contou por que tinha tocado nele e como fora instantaneamente curada. Então ele lhe disse: “Filha, a sua fé a curou! Vá em paz”.  Lucas 8:42-48


Muito já se falou e pregou sobre a história dessa mulher anônima que foi curada por Jesus ao tocar na borda de seu manto. Mas, como a Bíblia é viva, escrita por um Deus vivo para pessoas vivas, sempre há algo de novo do coração de Deus para o nosso coração.

Quando, vejo  e leio esse linda historia da vinda de jesus aqui na terra, eu choro e vejo o tanto que Deus é maravilhoso : Te amooooooooooooooooooooo Deus !