Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TOME O TEU "IZAQUE" E ESCOLHA A FÉ E NÃO A RAZÃO!!








Gêneses 22:2 Então disse Deus: "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei".
O que faríamos se o Senhor Nosso Deus pedisse que sacrificássemos o que mais amamos em favor Dele??
Em QUEM tem baseado as tuas escolhas diárias?Em que tem baseado a sua prioridade?
Amados quando falamos sobre o oferecimento de Izaque em Holocausto, o filho tão esperado e amado de Abraão, pensamos primeiramente em CORAGEM E CONFIANÇA.Oferecer algo que tanto amamos à Deus não é algo fácil.Deixamos de servir à Deus por coisas simples, como novelas, filmes, futebol , festas, ou qualquer outro compromisso que se torna prioridade ao invés da busca à Deus.Colocamos como "Izaque" em nossas vidas, o dinheiro, roupas, os filhos, o esposo, a esposa, o carro, a casa...e nos esquecemos que a prioridade SEMPRE DEVE SER DEUS!!Foi Deus quem nos deu e nos dá tudo que temos, e acima de tudo deve estar ELE.
Como é difícil no mundo de hoje colocarmos Deus como prioridade?O mundo nos dá tantas coisas que momentaneamente jugamos "mais importantes" que Deus.Ou pensamos..Depois oro...Depois vou ao culto...Depois faço jejum...E se não tivermos chance de realizar este "Depois"?
Amados se Abraão tivesse colocado Izaque à frente de Deus ,talvez o anjo do Senhor não apareceria para dizer que não era necessário o oferecer como sacrifício.Deus quer que diariamente provemos que é ELE nossa prioridade!!Mas o provar é de coração...pois lembrem-se que DEUS é O ÚNICO QUE NOS CONHECE VERDADEIRAMENTE!!
Lógico que Abraão estava triste por ter que oferecer seu filho tão amado ao Senhor, mas ele CONFIOU, e sabia que o Senhor quem deu àquele filho tão esperado, e para o bem deste filho( mesmo sem entender devido à nossa limitação humana diante dos propósitos e planos de Deus), ele deveria fazer o que Deus o pediu.Acredito que não foi fácil...MAS A FÉ, A CONFIANÇA EM DEUS...SUPEROU!
Eu não sei o que tem sido prioridade, ou melhor o teu "Izaque" na tua vida diária, mas caso não seja DEUS , peça ao Senhor força para conseguir e entender que ELE é a fonte de TUDO, e que não há NADA mais importante que o Senhor!ESCOLHA A FÉ...e não a razão...ESCOLHA DEUS ..e não as coisas do mundo...ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO de fazer ESTA ESCOLHA!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário