Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VOCÊ TEM TRÊS ESCOLHAS!!






Amados nas nossas vidas temos que fazer muitas escolhas das quais devemos primeiramente buscar o entendimento e a vontade de DEUS.
Hoje com as tentações do mundo, que jaz no malígno, cada vez é mais difícil escolher à Deus.
A Palavra de Deus, em 1Crônicas 21:10-16, nos fala que quando Davi pecou,  teve três escolhas dadas por Deus, através do profeta Gade:" Você pode escolher uma destas três coisas: três anos de fome, três meses fugindo dos exércitos dos seus inimigos ou três dias nos quais o Senhor atacará você com a espada dele, mandando peste para a terra de Israel e usando o seu anjo para trazer a morte por todo o país. O que você prefere? Que resposta devo dar a Deus? "
Então, Davi escolheu.."Estou desesperado; porém não quero ser castigado por homens. Que o próprio Senhor me castigue porque Ele é misericordioso!"
O que quero dizer com este texto amados, não é em questão ao pecado e falha cometido por Davi e que todos nós cometemos diariamente, mas sim sobre A ESCOLHA DE DAVI!
Davi poderia ter escolhido os teus inimigos, a fome, mas escolheu DEUS, mesmo sabendo que Ele era o criador dos céus e da terra, e o seu criador,além de saber quão poderoso era o Senhor.A escolha foi devido A MISERICÓRDIA de Deus!!
Na minha opnião a misericórdia anda junto com a palavra AMOR, pois se você não ama é impossível que você seja misericordioso com alguem, porque quem ama perdoa várias vezes, porque sabe e conhece verdadeiramente o teu coração.
O que quero deixar para vocês, é que não importa a situação de pecado que possamos passar, ou caso estejamos afastados do Senhor por outros motivos, como desilusões pessoais ou não,o Senhor SEMPRE nos perdoa e NOS RECEBE DE VOLTA, quando de coração quebrantado e humilde nos arrependemos VERDADEIRAMENTE!!
ENTÃO...MESMO QUE VENHAM AS TENTAÇÕES, OS PROBLEMAS, AS TEMPESTADES, OS VALES....ESCOLHA DEUS, ESCOLHA SER AMIGO , FILHO DE DEUS, porque a SUA  BENIGNIDADE NÃO SE ACABA E A SUA MISERICÓRDIA NÃO TEM FIM E SE RENOVAM  A CADA MANHÃ... E SEU AMOR....É INFINITO POR MIM E POR VOCÊ!!!NÃO PERCA TEMPO ...VOLTE PARA DEUS...ESCOLHA DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário