Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

"QUEM DEU A BOCA DO HOMEM?" ...."NÃO SOU EU, O SENHOR?" (Êxodo 4:11)

Olá amados e amadas!
Hoje vim lhes falar sobre o Ministério da Palavra.No livro de Êxodo capítulos 3 e 4, o Senhor aparece através de uma sarça de fogo ardente e fala com Moisés.O Senhor diz a Moisés que ele seria usado para que Ele pudesse salvar o teu povo do domínio escravo do Faraó no Egito.Mas a parte que quero lhes passar hoje é justamente os versículos 10-14, do capítulo 4. "10.Disse, porém, Moisés ao Senhor: "Ó Senhor! Nunca tive facilidade para falar, nem no passado nem agora que falaste a teu servo. Não consigo falar bem!"
11 Disse-lhe o Senhor: "Quem deu boca ao homem? Quem o fez surdo ou mudo? Quem lhe concede vista ou o torna cego? Não sou eu, o Senhor?
12 Agora, pois, vá; eu estarei com você, ensinando-lhe o que dizer".
13 Respondeu-lhe, porém, Moisés: "Ah, Senhor! Peço-te que envies outra pessoa".
14 Então o Senhor se irou com Moisés e lhe disse: "Você não tem o seu irmão, Arão, o levita? Eu sei que ele fala bem. Ele já está vin­do ao seu encontro e se alegrará ao vê-lo. 
    Amados se formos ver esta passagem o Senhor nos afirma que quem dá a capacidade para falar Dele é ELE!!Ele nos deu a boca, a vista , ELE NOS FEZ!E mesmo assim após tantas relutâncias Moisés ainda assim pede que o Senhor envie outra pessoa juntamente com ele....e a Palavra de Deus nos fala que o "Senhor se IROU com Moisés".
Quantas vezes podemos até pedir o dom da Palavra à Deus, mas não a praticamos por medo, por vergonha de falar em público, ou por qualquer outro motivo que nos faz desistir de pregar ou simplesmente falar do amor do Pai.
Quando Moisés diz à Deus que nunca teve facilidade para falar, Deus já sabia da capacidade de Moisés, ELE o criou, e se Ele foi o escolhido é porque não só o Senhor estaria com ele em todos os momentos como também se ele abrisse a boca, O SENHOR A ENCHERIA!!
Não sei que Ministério tem vontade de participar...MAS PARTICIPE!!Dê o primeiro passo!Lembrem-se que o primeiro passo é intimidade com o Senhor, pois não há como ser usado sem primeiramente conhecê-lo, senti-lo e se entregar ao Pai.
 Tenho certeza que como Moisés nós ficaremos com medo no início e se possível até fugiremos da oportunidade que Deus colocou no nosso caminho para sermos usados...MAS TENTE...DÊ UM OPORTUNIDADE PARA DEUS AGIR ATRAVÉS DE VOCÊ!Mesmo com toda a dúvida sobre o chamado de Deus para a vida dele, Moisés aceitou o chamado e foi usado por DEUS para salvar o seu povo do Egito!DEIXE-SE SER USADO POR DEUS!!DÊ O PRIMEIRO PASSO...SÓ ELE PODE CAPACITAR OS ESCOLHIDOS COM TUA UNÇÃO MARAVILHOSA!!CONFIE...E FAÇA!!!
Deus os abençoe

quinta-feira, 24 de julho de 2014

NÃO FORAM OS PREGOS QUE SEGURARAM CRISTO NA CRUZ, MAS O AMOR DELE POR VOCÊ!



Hoje vim falar sobre A CERTEZA do amor de Deus por nós.
Em Romanos 8: 35, nos diz...”Quem nos separará do amor de Cristo?Será a tribulação ou angústia , ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?38 “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, 39 nem a altura nem profundidade , nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR”.
O que nos separa do amor de Deus??NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, pois este amor é infinito , tanto que o Senhor não poupou seu único filho por nós , que se entregou naquela cruz , por mim, por você , por nós!
Mesmo com as nossas falhas e pecados o Senhor ainda com sua tamanha misericórdia nos perdoa com seu amor.Mas o que ocorre quando nos sentimos afastados de Deus?
Nós quem nos afastamos do Pai, seja por coisas do mundo, ou por decepções, sejam nas Igrejas ou com amigos e familiares. Amados somos sim imagem e semelhança de Deus , mas as pessoas podem escolher ser reflexo do Pai ou não. Então, pare de colocar os erros dos irmãos como pretexto para não servir à Deus.
Lembre-se que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado. Isto me lembra uma passagem Bíblica de Jonas, pois Jonas sabia que aos olhos humanos ele não deveria ir à Nínive pois tinha certeza que se o povo arrependesse o Senhor os perdoaria. Aos olhos de Jonas, como os nossos olhos, achamos que alguns atos cometidos pelos seres humanos são imperdoáveis, mas para Deus , se houver arrependimento de todo o coração , ELE PERDOA e ainda esquece o teu passado e lhe faz uma NOVA CRIATURA!!Porque ocorre isto? PORQUE ELE NOS AMA!!!Foi assim com Paulo, que mesmo após perseguir os irmãos e até mesmo matar os cristãos foi chamado para Cristo.A reação humana...nenhum dos Cristãos a priori queriam receber à Saulo...Pois como o Senhor estava acolhendo um assassino que os perseguia??
Este é o Deus de amor que quero lhes mostrar hoje!!Ele perdoa, cura feridas e o melhor de tudo...NOS ENSINA PERDOAR POR TERMOS ELE COMO NOSSO EXEMPLO.
Por isto hoje venho lhes dizer que para Deus não importa o que você fez de errado, importa mais que VOCÊ SE ARREPENDEU VERDADEIRAMENTE e que NÃO FARÁ MAIS, pois NÃO HÁ NADA QUE POSSA NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS...A NÃO SER QUE VOCÊ ASSIM DESEJE!

Portanto se estiveres afastado do Senhor por alguma tribulação que tens passado ou propósito ainda não realizado , não deixe para amanhã, se pode voltar para os braços do Pai hoje, ELE TE AMA E TE ESPERA COM PERDÃO E O COM O PRINCIPAL...COM MUITO AMOR!!
Deus os abençoe!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

RENOVE, PERSEVERE, TENHA ATITUDE...TENHA FÉ!!

Olá amigos e amigas!
Hoje vim lhes falar de RENOVAÇÃO.
Esta palavra é sinônimo de NOVA CRIATURA!Estar renovado é ter a certeza que se buscar ao Senhor haverá a renovação de suas forças, sua fé, sua saúde, sua alegria e principalmente sua esperança!!
Para renovar as esperanças é necessário também TER ATITUDE E FÉ!!Sem atitude e fé , Jairo jamais sairia de casa à procura do Mestre para que curasse a sua filha, mesmo sendo avisado que já era tarde e que ela já estava morta.Sem ATITUDE E FÉ àquela mulher com fluxo de sangue teria desistido de viver, pois havia sobre ela preconceito e muito sofrimento, e não teria enfrentado TUDO para com sua tamanha fé crer que somente ao tocar as vestes do SENHOR JESUS seria curada!!
Às vezes desistimos ou ficamos desanimados para buscar o Senhor e começamos a ver tantos obstáculos à nossa frente...as multidões," as muralhas", as guerras...tudo é motivo para desistirmos de buscar o Senhor..ou melhor desistirmos DE PERSEVERAR NA FÉ!!!
Perseverar na fé é fazer como Abraão que após esperar por tanto tempo o filho da promessa, Isaque, ainda o levou para o holocausto conforme lhe pediu o Senhor.É amarrar teu filho como oferta e estar prestes à sacrificá-lo, quando do céu bradou o anjo do Senhor...e Abraão ainda diz...EIS ME AQUI!!
Amados perseverar na fé é ter a certeza que DEUS agirá , é descansar em DEUS .Sabe como conseguiremos isto??Quando O CONHECERMOS MELHOR!!E como conseguiremos isto também?LENDO E ESTUDANDO A PALAVRA DE DEUS, pois você só terá intimidade com o Pai se vivenciar diariamente relação de Pai e filho com Ele.
Se você está afastado desta relação por algum pecado ou simplesmente por desânimo...faça como o filho pródigo RETORNE AO PAI, RENASÇA EM ESPERANÇA, PERSEVERE,CONFIE...TENHA ATITUDE , ELE SEMPRE LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!!
Portanto, RENOVE-SE, tenha ATITUDE, enfrente a multidão e tudo aquilo que tem esfriado teu coração ...pois o resultado PRINCIPAL não é a cura da mulher com fluxo de sangue , ou a volta à vida da filha de Jairo, ou Isaque não ser sacrificado, pois já sabemos que o SENHOR TUDO PODE FAZER...mas o principal resultado É TER A CERTEZA QUE DEUS SEMPRE ESTÁ LÁ TE ESPERANDO PARA O MELHOR ENCONTRO QUE TERÁS NA TUA VIDA!!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

VIVENCIE O AGIR DE DEUS EM TUA VIDA!!!SEJA VERDADEIRAMENTE A IMAGEM DE DEUS!!


Este é um testemunho de um servo de Deus!O que vc tem feito para Deus???
Tem falado muito de Deus?Tem O louvado?Ou acha que possui muitas impossibilidades na tua vida e à tua visão que o faz não ter tempo ou não se achar digno de falar deste amor tão grande que é o de Deus!
Tem passado por dificuldades?Louve! Vitórias??Louve!!Uma vez o Pastor da nossa Igreja disse algo que achei muito importante,às vezes acontecem algumas coisas em nossas vidas não pq Deus nos castiga,mas o Senhor Deus nos deixa agir por nós mesmos, e aí ....às vezes só assim nos lembraremos o quanto o Nosso Deus é ESSENCIAL às nossas vidas!
Deixei esta mensagem abaixo em outro Blog e queria compartilhar com vocês também, além deste testemunho que nos faz pensar...Porque eu coloco tantos obstáculos para servir ao Senhor??
Quero dizer que para TUDO há o tempo de Deus...então deixamos de ser imediatista e como o Missionário Nick vejamos o propósito de Deus em TUDO em nossas vidas....pq o Nosso Deus JAMAIS AGE SEM PROPÓSITO pq Ele vê MUITO ALÉM do que podemos IMAGINAR!!!
"Oi!Vim para compartilhar com vocês outra parte da Palavra de Deus.Palavras que nos fazem pensar se estamos vendo com olhos espirituais ou totalmente carnais(humanos) os nossos problemas.Temos exemplos maravilhosos na Palavra de Deus, entre eles está a "morte" da filha de Jairo e a morte de Lazaro.Algumas enfermidades segundo a Palavra de Deus são para a Glória de Deus através de testemunhos.Em ambas situações prevaleceu-se os olhos humanos e não os espirituais.Em ambos, aos olhos humanos, já não havia mais solução, como nós às vezes pensamos que não há para nós, seja diante de uma doença grave ou de uma situação às vezes inesperada que rouba o nosso chão.Na Palavra de Lázaro Jesus chega a chorar pela falta de fé e credibilidade das pessoas, pessoas que ele amava e que achavam que Ele, O GRANDE EU SOU, havia chegado tarde!Irmãs, JESUS JAMAIS chega "tarde" em NENHUMA situação da tua vida!!Na verdade Ele não deve "chegar" mas ELE DEVE ESTAR em toda situação da nossa vida!No caso da filha de Jairo, até mesmo os discípulos disseram que já era tarde, para não incomodar ao Senhor!Outra lição...NUNCA É TARDE PARA O AGIR DE DEUS, pois o SENHOR AGE NO TEMPO CERTO para nossas vidas e projetos!O que aconteceu?Muitos perderam a chance de presenciar e vivenciar o milagre da filha de Jairo, que estava dormindo segundo Jesus!O que quero dizer é que aos nossos olhos ela já estava morta, mas aos OLHOS DE JESUS era apenas um sono calmo e sereno e que ao encontrar com o PAI seria acordada!Irmãs, neste dia peçam ao Senhor a visão espiritual, que o Senhor possa retirar as escamas dos nossos olhos para que possamos ver ALÉM das nossas limitações...sabem pq...porque o Nosso Deus vê MUITO ALÉM do que vemos ou pensamos em ver.A Palavra de Deus, ou seja o Próprio Deus nos diz que nem olhos viram , ouvidos ouviram, e nem chegou ao coração do homem o que Deus tem preparado para NÓS, PARA VOCÊ!Peçamos a Deus para não ser como os que não creram e foram imediatistas, mas que possamos ter paciência no Senhor.."Esperei com paciência NO SENHOR...."e lembrem-se que Lázaro e a filha de Jairo foram ressuscitados, ou seja, MESMO diante da nossa pequenez DEUS JAMAIS abandona os seus, ELE JAMAIS nos abandonará , mesmo que a nossa visão seja a humana , limitada...Por isto vamos finalizar hoje com uma oração..."Senhor ensina-nos a ver com olhos espirituais ,olhos estes que vão muito além do que podemos imaginar, com olhos de fé e esperança no Senhor, descame a nossa visão humana e nos ensine a enxergar novamente segundo a tua vontade e o teu amor, aumenta a nossa fé, nos dê novos olhos diante da TUA vontade, olhos espirituais, olhos de fé, olhos que não enxergam o imediato , mas visualizam A TUA PRESENÇA E O TEU AGIR, e que possamos não só presenciar a TUA presença em Nossas vidas , mas VIVENCIÁ-LA a cada momento do nosso dia!
Tenham uma semana mais que abençoada e COM NOVOS OLHOS!!
Amo vocês em Cristo Jesus!!
Pricila Perfeito

LOUVAREI ....ATÉ NA... TEMPESTADE!!


Olá amados e amadas...
Hoje vim lhes falar sobre a permanência da verdadeira adoração.
Será que temos sempre louvado ao Senhor verdadeiramente , mesmo quando aparece em nossas vidas vales de ossos secos ou tempestades ou ainda desertos que parecem não ter fim?
Como é difícil louvar ao Senhor quando estamos passando por problemas e batalhas, não é verdade?
A Palavra do Senhor nos dá vários exemplos de verdadeiros adoradores do Senhor...Hoje vamos falar de Paulo e Silas...mesmo após serem chicoteados, estarem feridos e humilhados ...ainda assim louvaram ao Senhor e a porta da prisão se abriu....e como resultado desta adoração ainda foi salvo uma casa. Já pensaram que mesmo com as portas abertas Paulo e Silas não sairam, e nem se precipitaram em suas ações?? Mas o que levou Paulo e Silas mesmo diante àquela situação à louvar à Deus?
Se fôssemos nós será que adoraríamos ou começaríamos a murmurar..."Deus, como o Senhor deixou que isto acontecesse conosco, nós que temos te servido, temos te buscado, trabalhado na tua obra...nós...nós...nós...nós....".Como podemos afirmar que temos fé e cremos em um Deus vivo se diante de uma situação de problema murmuramos e reclamamos..ou pior deixamos de acreditar que Deus realmente se importa conosco e nos ama?
Amados, DEUS JAMAIS SE ESQUECE DE NÓS..em TUDO há um propósito em nossas vidas, quando seguimos o caminho de Deus e somos obedientes.A prisão de Paulo e Silas serviu para salvar um lar inteiro.Às vezes o que temos passado é para amadurecimento, ou até mesmo para declararmos que o Nosso Deus continuará sendo o NOSSO DEUS mesmo que não ganhemos o que pedimos!!Como é difícil dizer isto , não é verdade?!Mesmo que meus sonhos não se realizem Deus, o SENHOR ,CONTINUA SENDO O MEU DEUS, EM QUEM TENHO CRIDO E AMADO!
DEUS É ASSIM CONOSCO...MESMO QUE OS SONHOS E PROJETOS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS NÃO SEJAM CONCRETIZADOS POR NÓS...E NÓS FALHAMOS COM NOSSAS ESCOLHAS PRÓPRIAS... AINDA ASSIM DEUS CONTINUA NOS AMANDO E ACREDITANDO EM NÓS...TEUS FILHOS!!
Outro ponto amados, é fazermos a obra de Deus por amor e não por interesse de um milagre específico...Paulo e Silas sabiam que se Deus quisesse os tiraria dalí, mas se não fossem libertos também continuariam louvando.
Portanto, busquem à Deus pelo prazer em Buscá-lo e peça ao Senhor que Ele faça a vontade Dele em suas vidas...porque a VONTADE DO PAI É BOA E AGRADÁVEL.Caso tenha uma propósito com o Senhor  e ainda não foi este realizado..LOUVE, TRABALHE NA OBRA , CONFIE NELE e O MAIS , NO TEMPO DELE, ELE FARÁ!!ELE SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA VOCÊ!!...E NUNCA SE ESQUEÇA ...ELE NÃO FALHA E É FIEL!!!
Deus os abençoe!
Descancem em Deus!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

REAJA COMO DEUS E NÃO SÓ AJA COMO ELE!

Olá amados e amadas,
Hoje vim comentar sobre um video que recebi da Bianca Toledo, ela disse uma frase que me fez pensar se realmente temos sido e vivido como imagem e semelhança do Nosso Senhor.
REAJA COMO DEUS....E NÃO SOMENTE AJA COMO ELE!!
Reagir como Deus...esta palavra "REAGIR"..quer dizer que não adianta agirmos somente como o nosso Senhor mas devemos principalmente reagir como Ele.Reagir como Ele, diante de uma situação de injustiça, diante de um diagnóstico de uma doença incurável aos olhos humanos, diante de uma discussão familiar ou com amigos, diante de uma infâmia com teu nome, ou de alguma situação que lhe constranja ou lhe faça perder a paciência ...REAGIR COMO DEUS...com calma, paz, serenidade, PERDÃO e principalmente com AMOR.
Reagir como Cristo, quando Jesus após ser humilhado, sentir dor, ouvir tantos falsos testemunhos à seu respeito,ver teu povo O maltratando e não crendo que Ele veio por eles, ver a ingratidão...e principalmente a falta de fé e amor ao próximo...mesmo assim deixou-se entregar à Cruz por eles e sem ao menos murmurar ou reclamar....e ao passar por tudo isto ainda assim pediu ao Pai para perdoar quem tanto O fez sofrer e O decepcionou..pois não sabiam o que faziam....ISTO É REAGIR COMO CRISTO!!!
Amados, diante de situações muito mais simples do que esta que Cristo passou, perdemos a cabeça e agimos como não cristãos, dando testemunhos que com certeza decepcionam o nosso Pai.Ele veio como homem para nos provar que é possível ser um exemplo de cristão e agir e principalmente reagir como um.
Somos observados à todo momento pelo mundo que jaz no malígno e às vezes nos esquecemos que devemos e que SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS..e que temos em nós , DENTRO DE NÓS, para nos dar força diante de uma situação que pode nos levar à fraqueza e ao erro,O ESPÍRITO SANTO DE DEUS!
Não estou dizendo que é fácil REAGIR como Deus...mas estou dizendo que DEVEMOS E TEMOS A OBRIGAÇÃO DE TENTAR E QUE TEMOS "O EXEMPLO" para seguir...e sei que a sensação de perdoar e em saber que agimos certo mesmo diante de uma situação que a nossa vontade seria "brigar", é a sensação de paz que excede todo entendimento , que só pode vir de DEUS, em nossas vidas!!
Então..perdoe quem lhe ofende, ame seus inimigos, ajude o próximo...enfim siga O EXEMPLO de Cristo!
Por isto deixo para vocês a seguinte frase hoje..."AJA E REAJA COMO DEUS"..porque só assim seremos a COMPLETA IMAGEM E SEMELHANÇA DO NOSSO SENHOR!!
Deus os abençoe!
Uma semana de vitória para vocês!
Pricila