Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

NÃO FORAM OS PREGOS QUE SEGURARAM CRISTO NA CRUZ, MAS O AMOR DELE POR VOCÊ!



Hoje vim falar sobre A CERTEZA do amor de Deus por nós.
Em Romanos 8: 35, nos diz...”Quem nos separará do amor de Cristo?Será a tribulação ou angústia , ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?38 “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, 39 nem a altura nem profundidade , nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR”.
O que nos separa do amor de Deus??NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, pois este amor é infinito , tanto que o Senhor não poupou seu único filho por nós , que se entregou naquela cruz , por mim, por você , por nós!
Mesmo com as nossas falhas e pecados o Senhor ainda com sua tamanha misericórdia nos perdoa com seu amor.Mas o que ocorre quando nos sentimos afastados de Deus?
Nós quem nos afastamos do Pai, seja por coisas do mundo, ou por decepções, sejam nas Igrejas ou com amigos e familiares. Amados somos sim imagem e semelhança de Deus , mas as pessoas podem escolher ser reflexo do Pai ou não. Então, pare de colocar os erros dos irmãos como pretexto para não servir à Deus.
Lembre-se que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado. Isto me lembra uma passagem Bíblica de Jonas, pois Jonas sabia que aos olhos humanos ele não deveria ir à Nínive pois tinha certeza que se o povo arrependesse o Senhor os perdoaria. Aos olhos de Jonas, como os nossos olhos, achamos que alguns atos cometidos pelos seres humanos são imperdoáveis, mas para Deus , se houver arrependimento de todo o coração , ELE PERDOA e ainda esquece o teu passado e lhe faz uma NOVA CRIATURA!!Porque ocorre isto? PORQUE ELE NOS AMA!!!Foi assim com Paulo, que mesmo após perseguir os irmãos e até mesmo matar os cristãos foi chamado para Cristo.A reação humana...nenhum dos Cristãos a priori queriam receber à Saulo...Pois como o Senhor estava acolhendo um assassino que os perseguia??
Este é o Deus de amor que quero lhes mostrar hoje!!Ele perdoa, cura feridas e o melhor de tudo...NOS ENSINA PERDOAR POR TERMOS ELE COMO NOSSO EXEMPLO.
Por isto hoje venho lhes dizer que para Deus não importa o que você fez de errado, importa mais que VOCÊ SE ARREPENDEU VERDADEIRAMENTE e que NÃO FARÁ MAIS, pois NÃO HÁ NADA QUE POSSA NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS...A NÃO SER QUE VOCÊ ASSIM DESEJE!

Portanto se estiveres afastado do Senhor por alguma tribulação que tens passado ou propósito ainda não realizado , não deixe para amanhã, se pode voltar para os braços do Pai hoje, ELE TE AMA E TE ESPERA COM PERDÃO E O COM O PRINCIPAL...COM MUITO AMOR!!
Deus os abençoe!!

Um comentário:

  1. Amém, por essa palavra maravilhosa vinda de Deus para nossos corações.

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    João 3:16

    ResponderExcluir