Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 22 de julho de 2014

LOUVAREI ....ATÉ NA... TEMPESTADE!!


Olá amados e amadas...
Hoje vim lhes falar sobre a permanência da verdadeira adoração.
Será que temos sempre louvado ao Senhor verdadeiramente , mesmo quando aparece em nossas vidas vales de ossos secos ou tempestades ou ainda desertos que parecem não ter fim?
Como é difícil louvar ao Senhor quando estamos passando por problemas e batalhas, não é verdade?
A Palavra do Senhor nos dá vários exemplos de verdadeiros adoradores do Senhor...Hoje vamos falar de Paulo e Silas...mesmo após serem chicoteados, estarem feridos e humilhados ...ainda assim louvaram ao Senhor e a porta da prisão se abriu....e como resultado desta adoração ainda foi salvo uma casa. Já pensaram que mesmo com as portas abertas Paulo e Silas não sairam, e nem se precipitaram em suas ações?? Mas o que levou Paulo e Silas mesmo diante àquela situação à louvar à Deus?
Se fôssemos nós será que adoraríamos ou começaríamos a murmurar..."Deus, como o Senhor deixou que isto acontecesse conosco, nós que temos te servido, temos te buscado, trabalhado na tua obra...nós...nós...nós...nós....".Como podemos afirmar que temos fé e cremos em um Deus vivo se diante de uma situação de problema murmuramos e reclamamos..ou pior deixamos de acreditar que Deus realmente se importa conosco e nos ama?
Amados, DEUS JAMAIS SE ESQUECE DE NÓS..em TUDO há um propósito em nossas vidas, quando seguimos o caminho de Deus e somos obedientes.A prisão de Paulo e Silas serviu para salvar um lar inteiro.Às vezes o que temos passado é para amadurecimento, ou até mesmo para declararmos que o Nosso Deus continuará sendo o NOSSO DEUS mesmo que não ganhemos o que pedimos!!Como é difícil dizer isto , não é verdade?!Mesmo que meus sonhos não se realizem Deus, o SENHOR ,CONTINUA SENDO O MEU DEUS, EM QUEM TENHO CRIDO E AMADO!
DEUS É ASSIM CONOSCO...MESMO QUE OS SONHOS E PROJETOS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS NÃO SEJAM CONCRETIZADOS POR NÓS...E NÓS FALHAMOS COM NOSSAS ESCOLHAS PRÓPRIAS... AINDA ASSIM DEUS CONTINUA NOS AMANDO E ACREDITANDO EM NÓS...TEUS FILHOS!!
Outro ponto amados, é fazermos a obra de Deus por amor e não por interesse de um milagre específico...Paulo e Silas sabiam que se Deus quisesse os tiraria dalí, mas se não fossem libertos também continuariam louvando.
Portanto, busquem à Deus pelo prazer em Buscá-lo e peça ao Senhor que Ele faça a vontade Dele em suas vidas...porque a VONTADE DO PAI É BOA E AGRADÁVEL.Caso tenha uma propósito com o Senhor  e ainda não foi este realizado..LOUVE, TRABALHE NA OBRA , CONFIE NELE e O MAIS , NO TEMPO DELE, ELE FARÁ!!ELE SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA VOCÊ!!...E NUNCA SE ESQUEÇA ...ELE NÃO FALHA E É FIEL!!!
Deus os abençoe!
Descancem em Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário