Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

REAJA COMO DEUS E NÃO SÓ AJA COMO ELE!

Olá amados e amadas,
Hoje vim comentar sobre um video que recebi da Bianca Toledo, ela disse uma frase que me fez pensar se realmente temos sido e vivido como imagem e semelhança do Nosso Senhor.
REAJA COMO DEUS....E NÃO SOMENTE AJA COMO ELE!!
Reagir como Deus...esta palavra "REAGIR"..quer dizer que não adianta agirmos somente como o nosso Senhor mas devemos principalmente reagir como Ele.Reagir como Ele, diante de uma situação de injustiça, diante de um diagnóstico de uma doença incurável aos olhos humanos, diante de uma discussão familiar ou com amigos, diante de uma infâmia com teu nome, ou de alguma situação que lhe constranja ou lhe faça perder a paciência ...REAGIR COMO DEUS...com calma, paz, serenidade, PERDÃO e principalmente com AMOR.
Reagir como Cristo, quando Jesus após ser humilhado, sentir dor, ouvir tantos falsos testemunhos à seu respeito,ver teu povo O maltratando e não crendo que Ele veio por eles, ver a ingratidão...e principalmente a falta de fé e amor ao próximo...mesmo assim deixou-se entregar à Cruz por eles e sem ao menos murmurar ou reclamar....e ao passar por tudo isto ainda assim pediu ao Pai para perdoar quem tanto O fez sofrer e O decepcionou..pois não sabiam o que faziam....ISTO É REAGIR COMO CRISTO!!!
Amados, diante de situações muito mais simples do que esta que Cristo passou, perdemos a cabeça e agimos como não cristãos, dando testemunhos que com certeza decepcionam o nosso Pai.Ele veio como homem para nos provar que é possível ser um exemplo de cristão e agir e principalmente reagir como um.
Somos observados à todo momento pelo mundo que jaz no malígno e às vezes nos esquecemos que devemos e que SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS..e que temos em nós , DENTRO DE NÓS, para nos dar força diante de uma situação que pode nos levar à fraqueza e ao erro,O ESPÍRITO SANTO DE DEUS!
Não estou dizendo que é fácil REAGIR como Deus...mas estou dizendo que DEVEMOS E TEMOS A OBRIGAÇÃO DE TENTAR E QUE TEMOS "O EXEMPLO" para seguir...e sei que a sensação de perdoar e em saber que agimos certo mesmo diante de uma situação que a nossa vontade seria "brigar", é a sensação de paz que excede todo entendimento , que só pode vir de DEUS, em nossas vidas!!
Então..perdoe quem lhe ofende, ame seus inimigos, ajude o próximo...enfim siga O EXEMPLO de Cristo!
Por isto deixo para vocês a seguinte frase hoje..."AJA E REAJA COMO DEUS"..porque só assim seremos a COMPLETA IMAGEM E SEMELHANÇA DO NOSSO SENHOR!!
Deus os abençoe!
Uma semana de vitória para vocês!
Pricila

Nenhum comentário:

Postar um comentário