Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

5 FOCOS PARA SE TER EM NOSSAS VIDAS E SEMPRE ESTAR AO LADO DO 4° HOMEM DA FORNALHA!!


Olá amados!!
Estava com saudades de falar de Deus para vocês!
Hoje vim lhes falar sobre Daniel 3:1-29, ou seja a Palavra na qual nos fala sobre Mesaque, Sadraque e Abedenego no qual não se prostraram diante da estátua do rei Nabucodonosor e por este motivo foram lançados na fornalha de fogo ardente.O que ocorreu? Havia um quarto homem dentro da fornalha com eles ,cujo alguns Pastores afirmam ser um Anjo de Deus ou até mesmo o próprio filho de Deus!!Além disto sairam sem nenhum queimado e nem ao menos tinham cheiro da fumaça.Finalizando de modo suscinto todos se converteram ao Deus deles, ou seja, ao nosso Deus!
Amados há alguns focos nesta Palavra que quero dividir com vocês.
1) IDOLATRIA.Hoje a cada dia mais o mundo cristão tem dividido a Glória de Deus, e a própria Palavra nos diz que Deus NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA!Quantos líderes tem achado que o milagre é feito por eles e não através deles!?Como os jovens têm idolatrado cantores gospel e quando em meio à uma oração não dizem se quer um...Glória à Deus!?Quantas vezes você tem cantado hinos de futebol declarando seu amor e idolatria aos times??E agora pergunto você canta com o mesmo amor e paixão um hino na tua Igreja para Deus??
Ei, estamos aqui para SERMOS USADOS POR DEUS, mas À ELE PERTENCE TODA A GLÓRIA E TODO MILAGRE!!SÓ ELE É DEUS!!
2)CONTAMINAÇÃO COM AS COISAS DO MUNDO.Todos nós sabemos que o mundo jaz no malígno..então porque vivemos contaminados com as coisas do mundo?Temos que ser como estes três irmãos que não agiram como o mundo , mas se tornaram diferenciados, nem que isto nos custe caro, como no caso deles...que foram lançados em uma fornalha de fogo!
3)DECLARAR À TODOS QUE SERVIMOS À UM SÓ DEUS E SERMOS VERDADEIRA SEMELHANÇA DE DEUS.Você tem sido imagem e semelhança do nosso Deus?Quando as pessoas lhe vêem , elas vêem à Deus?Em teus atos você tem agido como um verdadeiro cristão e filho de Deus?Ou você diante dos homens e da sua turma tem vergonha de declarar a sua fé?Lembrem-se que a Palavra de Deus nos diz  em Lucas :"Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem, igualmente, se envergonhará dele, quando voltar em sua glória e sob as honrarias do Pai e dos santos anjos. "Portanto DECLARE O AMOR DO PAI E VIVA ESTE AMOR, para que as pessoas sintam vontade de conhecer e sentí-lo também!!
4)SERVIR E ACREDITAR EM DEUS EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS.Deixo a seguinte pergunta...Será que confiaríamos em Deus a ponto de confiar NA VONTADE DELE como estes irmãos fizeram?Ou seja , se o Senhor quiser me tirar desta situação difícil que tenho passado, ou se o Senhor quiser me dar este milagre...AMÉM...MAS E SE NÃO FOR A VONTADE DE DEUS??SERÁ que prevalecerá na minha vida o AMÉM também?Pense nisto...Deus jamais deixará de ser Deus se você deixar de o procurar por algum motivo...mas e nós?? O que seremos sem ELE??
SER servo e ser filho é deixar Deus FAZER A VONTADE DELE!!!Isto quer dizer que quando estes irmãos se entregaram àquela fornalha sabiam que Deus poderia deixar queimá-los ou não...mas qual fosse a vontade de Deus..eles ainda assim a prefeririam do que as suas próprias vontades!!!
5)NÃO ESPERE VER OU VIVER O MILAGRE PARA ACREDITAR.Muitas pessoas precisaram ver o que ocorreu dentro da fornalha para então crer no Deus destes irmãos.Amados não faça da base da sua fé o seu milagre, mas sim a presença de Deus na sua vida a base da sua fé.Nos preocupamos tanto em pedir que baseamos a existência de Deus em nossas vidas pelos milagres que ELE pode nos trazer....mas devemos basear a nossa fé no fato de Cristo ter vindo como homem e sofrer tanto naquela Cruz por nós...e o melhor ELE VIVE, ELE ressucitou no terceiro dia e ainda assim não nos deixou órfãos deixando dentro de nós o próprio Deus, como Espírito Santo!!Portanto, ELE TE AMA, ELE NOS AMA!!!E isto quer dizer que não devemos precisar de milagres para acreditar Nele e sim descançar na VONTADE DO PAI, pois ALGUEM COM UM AMOR TÃO GRANDE ASSIM ,só pode querer o melhor para nós!!ENTÃO, CONFIE SEM ESPERAR NADA EM TROCA...APENAS CONFIE, PORQUE ELE TE AMA!!
Enfim, que possamos ser exemplos de cristãos como foram estes irmãos e também Daniel e tantos outros, e que as pessoas possam ver em nós a imagem e semelhança do nosso DEUS, afinal somos SEUS filhos e o DNA de Deus está em TI e em MIM...OU SEJA... EM NÓS!!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário