Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ADORAR: A RESPOSTA DIÁRIA À MANIFESTAÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS

O que é adorar?
Ouvi uma vez em uma pregação que a adoração nada mais é do que uma resposta nossa à presença da Glória ou seja, do Manifestar de Deus em nossa vida diária.
Isto quer dizer que você pode adorar em todos os momentos da sua vida e não somente ao cantar ou declarar um Hino ao Senhor.
Adorar à Deus é estar de corpo e alma presente no momento da oração e adoração.É deixar seus problemas do lado de fora e entrar em um jardim particular onde está somente você na companhia do Pai.
Adorar à Deus é render Glórias à Ele independentemente da situação difícil ou não, que estiver passando.
A Palavra de Deus nos dá um exemplo da verdadeira adoração quando Paulo e Silas após serem maltratados e estarem aprisionados, ainda assim louvavam e oravam à Deus.Adorar é ter a certeza que Deus está conosco independente do momento que estivermos passando, sabendo que se temos sido obedientes à Ele e estamos passando por alguma luta é porque há um propósito maior nesta luta para o nosso crescimento espiritual diante do Senhor.É ter a certeza que Paulo e Silas tinham, que independente das lutas terrenas que passassem é na Gloria com o Senhor que eles queriam estar!!
O nosso adorar hoje em dia amados tem sido baseado em milagres e petições , ou seja, se algo está errado em nossas vidas talvez O buscamos mais , mas se tudo está bem, nem tempo para um "Glória" temos.Por isto às vezes o Senhor com o seu imenso amor nos coloca em provações para que possamos como Paulo e Silas provar à Ele que o principal em nossas vidas é a verdadeira adoração.
Entre no jardim secreto na companhia do Senhor, esqueça o irmão do lado na Igreja, esqueça o que as pessoas pensarão, e vivencie o verdadeiro encontro com o Pai...adore-O em Espírito e em Verdade.Lembrem-se, o Senhor sonda o nosso coração e nos conhece, ou seja, não adianta adorar para o irmão ver, se o Próprio Deus não tem sentido a tua verdadeira adoração.Adorar é agradecer a presença do nosso Deus em nossas vidas , é agradecer à Ele por nos escolher e nos dar a chance de Sentí-Lo e presenciar a SUA Glória!
Por isto , a mensagem de hoje é...ADORE!ENCONTRE-SE VERDADEIRAMENTE COM O NOSSO PAI!SINTA A GLÓRIA DE DEUS..E PRINCIPALMENTE SEJA TESTEMUNHO VIVO DESTA GLÓRIA INDEPENDENTEMENTE DA SITUAÇÃO QUE ESTEJA PASSANDO!!ENFIM ...NÃO SÓ CANTE...LOUVE...NÃO SÓ LOUVE...MAS ADORE!!!
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário