Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TRANSFORME SEU DESESPERO EM ESPERANÇA!!

Olá amados!
Como é difícil esperar sempre em Deus, não é verdade?
Às vezes as situações nos mostram claramente contrárias aos nossos sonhos e vontades e até mesmo às nossas petições diante do Nosso Senhor.
A Palavra de Deus nos diz "Espera no Senhor, CONFIA NELE e o MAIS ELE O FARÁ"...então porque não conseguimos esperar??
"Tempo", como esta simples palavra pode nos afastar de Deus amados.Porque é o" tempo" que faz com que nos desesperamos diante de uma situação que não se resolve ou simplesmente aos nossos olhos não tem solução."Tempo"....Como está a sua fé, ou melhor dizendo, a permanência desta fé diante do tempo?
Às vezes o tempo é para nosso amadurecimento diante de Deus, para a nossa aproximação de Deus, para que possamos entender que É ELE O REI DA GLÓRIA e que não somos NADA sem ELE, para que possamos quebrar o nosso orgulho humano , carnal, e entendermos que só ELE É O DONO DO TEMPO!
Às vezes com nossa visão imediatista achamos que o "tempo" para que Deus aja em nossas vidas já passou...que o "tempo" para o meu milagre já passou...que já não há mais esperança, palavra esta última que acredito ser o "versus" da palavra tempo.
TEMPO X ESPERANÇA....em qual você tem baseado a sua fé??
Se formos analisar o "tempo " na Bíblia notamos que houve tempo para tudo..tempo para Ana e Sara serem mães, tempo para que Ezequiel profetissasse sobre o vale de ossos secos, tempo para que Daniel, Sadraque, Mesaque e Abedenego lutassem contra toda a idolatria em favor do Nosso Deus, tempos de enfrentar gigantes, como fez Davi com a armadura de Deus, tempos para os reinados, tempo dos grandes profetas, e o principal tempo para a vinda de Cristo, sua ressurreição e para a vinda do Espirito Santo para que não nos deixasse órfãos.
Mas e a esperança onde está neste contexto??Eu a coloco como sinônimo de outra palavra..."fé", pois quando estamos sem esperança é porque a nossa fé está fraca ou até mesmo ausente em nossas vidas.Sem fé o Gigante não seria derrotado, as madres não seriam abertas, as tempestades não seriam acalmadas e as curas não acorreriam!Sem fé ou melhor sem a Esperança no Senhor Jairo e aquela mulher com 12 anos de fluxo de sangue não sairiam de casa à procura do mestre mesmo estando em uma situação do "tempo" em que tudo lhes dizia ser contrário à esta fé, pois muitos já achavam que "era tarde demais"!!
O que quero lhes dizer é que o nosso Deus é o DONO DO TEMPO, ELE VÊ ALÉM, mas a nossa fé NELE deve estar sempre PERSEVERANTE, pois sem esperança e fé como poderemos declarar que O servimos?!
Portanto, faça da palavra Tempo um sinônimo das palavras, CONFIANÇA, FÉ, ESPERANÇA, PERSERVERANÇA....e aí sim você verá que o tempo pode passar, mas a diferença é na companhia de QUEM você passará este tempo!!CHAME O SENHOR PARA SER SUA COMPANHIA E VERÁS QUE NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE PASSAR ESTE TEMPO NA COMPANHIA DE QUEM O AMA, OU SEJA, COM O PAI, E NA PRESENÇA DELE!!!
Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário