Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Testemunho de uma amiga que conheci !

Testemunho da minha gravidez

oi, meu nome é dislene e gostaria de partilhar minha história com vc eu morava em rio bananal e fui morar no interor de marilandia quando me juntei ao fernando meu marido
sou casada a 5 anos e um ano depois que casei planejamos uma gravidez..pouco tempo depois estava gravida mas por  causa de uma má formaçao fetal eu abortei ,foi muito dificil eu fiquei muito abalada mas passou neste tempo eu estava desviada e era como se eu não tivesse nem conhecido jesus pois eu ia em festas, bebia e me comportava como uma impia qualquer ,tempos de total rebeldia, e foi nessa época que fui procurar o pastor da igreja batista de marilandia e comecei a ir na igreja e fazer estudos, tempo depois engravidei de novo,e no terceiro mes de gestação sofri o aborto foi terrivel pra mim pq eu estava querendo muito e um detalhe que quando eu fui ao banheiro eu vi no absorvente o feto, aí eu tive conciencia  do aborto,e fiquei abaladíssima a ponto de desenvolver sindrome do panico e ansiedade foram épocas de crises onde eu me apoiei no senhor apenas na presença e na oração eu nunca tomei remedio quando as crises começaram eu comecei uma cartela mas parei de tomar e disse  pra mim que tenho um deus e que ele nunca me deixara desamparará.. foi complicado demais eu me aproximei do senhor e minha familia me desprezou e me humilhava por eu ser evangelica neste turbilhão de acontecimentos eu vi e entendi que enquanto eu não entrasse na presença do senhor e saísse da vida mundana que eu tinha nada mudaria aí foi isso busquei a santificação e fui libertada das crises psicologicas.
 o tempo passou fui a varias consultas medicas e consegui engravidar mais uma vez e o senhor falou ao meu coração : "este é seu filho e ele é seu" foi uma gravidez boa até chegar na segunda semana tive uma hemorragia fortissima sangue de todo lado e sem dor...isso aconteceu a uma e meia da manhã pegamos o carro e fomos ao hospital a uma hora de distancia da minha casa liguei pro meu medico e fui da minha casa até em colatina orando sem cessar , e clamava ,clamava ,chorava,pedia por misericordia..e enquanto isso no meu coração uma voz dizia vc vai ficar bem seu filho é seu vc tem uma promessa tranquilize se...e orava ,orava....ai chegamos no hospital e fui direto ser atendida cheguei lá entrei no banheiro pra tirar minha roupa pra vestir as vestes do hspital ai eu vi que não estava mais sangrando fui examinada e o medico confirmou q o colo estava fechado graças  a deus ..
mas eu tinha que ter a certeza que o coração dele estava batento aí de manha fui ao consultorio onde fiz uma ultra sonografia (a maquina estava com defeito) mas meu medico disse qe eu sofri um descolamento de placenta foi grave e o feto não sobreviveria a isto ele me recomendou fazer outra ultra som para ver se era preciso limpar o utero  lá no hospital ..aí eu fui destruida fazer ,chorava sem parar, quando cheguei no predio do exame antes de subir ofereci minha vida para a gloria dele não confiei no diagnostico do medico e disse q o q vale é q ele diz pra mim e fui clamando,orando..e chegou minha vez fui fazer a tal ultra som  um pouco antes de entrar fui ao banheiro e lá chorei desconsoladamente foi tão visivel q todos na sala escutarm meu choro ainda q eu chorava baixinho...ai eu clamei no banheiro "senhor me dissestes que este filho é meu mas estou aki pronta para uma noticia ruim , senhor será que me abandonastes pelas minhas trangressoes..misericordia meu pai tenha piedade desta pecadora q quer um filho nos braços" aí neste instante a janela do banheiro soprou um vento leve que balanço a persiana e uma voz dentro de mim disse eu estou aqui jamais te deixei " ai eu me tranquilizei um pouco ....entrei na sala e pedi ao medico por favor me de uma boa noticia..ai ele examinou e viu no visor e me disse o coração do seu filho esta batendo ele esta vivo...aaaaaaaaaaaaaa respirei aliviada e entendi não importa que resolução o mundo dá pra um problema a resposta de deus é que importa e a q vale glorifiquei a deus e ofereci meu filho pra ele para trabalhar no ministerio dele assumi o compromisso de não deixa lo se desviar e lutar com todas as minhas forças junto com meu eduardo pra glorificar o nome do senhor nesta terra...tive uma gravidez maravilhosa..parto tranquilo tudo foi assistido pelo rei dos reis meu filho tem dois anos e sete meses tem uma saude de ferro é forte  ,inteligente ,uma bençoa pra mim todos os dias agradeço pela vida dele, e educo ele na palavra do senhor jesus e eu tbm recebi o chamado para missoes , o senhor tem falado ao meu coração e eu o tenho buscado noite e dia!

gloria  a jesus o filho de DEUS  por me ouvir e me dar o eduardo um vaso para honra de seu nome estamos vivendo prosseguindo para o alvo tendo a certeza que muito mais  importante que milagres q recebemos é estar em adoração a ele continuamente.

Dila Faé

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Filipenses 4:8

tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. 


Filipenses 4:8

Em todo o tempo

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão
provérbios 17:17

Uma Pessoa odeia você por 1 das 3 razões :

Uma Pessoa odeia você por 1 das 3 razões : 1. Ela quer ser você;
2. Ela odeia a si mesma; 3. Ela te ver como ameaça !

Descobrir que

Descobrir que vim de um Reino distante e que meu pai é um REI.
Descobrir que sou princesa e sacerdotisa e que também sou escoltada e guardada todos os dias.
Ap 1,6 Sl 91, 11
Descobrir que vim de um Reino distante e que meu pai é um REI.
Descobrir que sou princesa e sacerdotisa e que também sou escoltada e guardada todos os dias.
Ap 1,6 Sl 91, 11

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Agente não escolhe




Amigo! Uma palavra com apenas cinco letrinhas, mas que expressam um grande sentimento quando relacionada a pessoas que amamos. Amigo é aquela pessoa que nos compreende, aquela que nos dá força nos momentos mais difíceis que enfrentamos, sempre disposta a estender a mão para nos ajudar, mesmo que seja apenas com simples palavras, seja elas de conforto ou até mesmo para chamar atenção, mas que são de grande valia para o momento enfrentado. Não é apenas companheiro(a) na alegria mais na dor tbm, quando tudo está bem, está muito além disso, é muito mais que um irmão(ã). o”, independentemente de posição social, cor, religião e distância, amigos são para sempre. É um bem precioso que devemos cuidar todos os dias. Sempre comparo a amizade com uma plantinha, que devemos cuidá-la todos os dias para ficar florida, cheia de vida e que quando as possíveis “tempestades” vierem pelo caminho não sejam capazes de destruí-la.


- Porque amigos, agente não escolhe , eles simplesmente acontece!

Jesus é O Caminho



"Não se turbe o vosso coração Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas, Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar Eu virei e vos levarei para Mim mesmo
Vós conheceis o caminho para onde Eu vou Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará "Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre 

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar será amado do meu Pai eu também o amarei
E Me manifestarei a ele..."

No amor,


No amor,não existem diferenças,
nos tornamos tão parecidos até sermos um só

Eu agradeço




Senhor Obrigada por seu amor ...
Obrigada pelo ar,
Obrigada pelo dia,
Obrigada pelo trabalho,
Obrigada pelos bons e os maus que me rodeiam
pois eu posso praticar o AMOR e a PACIÊNCIA
Muito Obrigada por me fazer sentir o seu Amor a Cada dia presente...
em MINHA VIDA!

Obrigada Pois eu me lembro de: 
                      Quem TU és Pra mim e por mim ! 

Não sabei vós que sois templo de Deus,

Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Nosso corpo é templo do Senhor, portanto devemos preservá-lo a todo custo!

Para seguir o padrão de Cristo precisamos dos despir do padrão mundano, e nos vestir de santidade e pureza, pois isso agrada a Deus!