Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



Cristo é a luz

profetizando-vida:


Cristo é a luz que ilumina nosso caminho. Sem essa luz nós nos perdemos, e provavelmente morremos!

O mundo oferece muitas coisas para que essa luz se apague em nossas vidas. São as drogas, bebidas… coisas aparentemente inofensivas, mas que acabam nos destruindo pouco á pouco! Devemos ter convicção de que isso nos afasta do amor e da graça de Deus. Se você faz isso, você diz não ao pecado.
É fácil resistir a tentação? Não! Se você está passando por uma agora, você consegue resistir. Como eu sei disso? A palavra de Deus diz em 1co 10.13: “Mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não tem forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças para vocês para suporta-lá, e assim vocês poderão sair dela.”
Isso quer dizer que, Deus não deixará que você e eu passemos por situações que não conseguiremos vencer.
Jesus veio ao mundo. Sofreu tentações, mas resistiu usando a palavra. Ele é o nosso exemplo, e por esse motivo, por conhecer o ser humano e tudo que ele passa, agora mesmo ele está sendo nosso advogado perante de Deus.
Você consegue viver na luz se a luz mora em você. Cristo quer morar em você e te ajudar a vencer todos os vicios que te a prisona! Ele é fiel, e está com você!

Cristo é a luz que ilumina nosso caminho. Sem essa luz nós nos perdemos, e provavelmente morremos!
Já estou crucificado com Cristo; eu não vivo mais, mas Cristo é que vive em mim (Gl 2:20)

filhadoreiii:

Abri mão de tantas coisas no mundo por Jesus, e não me arrependo nem um momento da minha escolha, eu escolho Jesus todos os dias!

Abri mão de tantas coisas no mundo por Jesus, e não me arrependo nem um momento da minha escolha, eu escolho Jesus todos os dias!
Eu quero dedicar a Jesus hoje, cada batida do meu coração, porque foi por mim, que o seu coração parou de bater.