Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VOCÊ É O TEMPLO DE DEUS ENTÃO DEIXE A GLÓRIA DE DEUS O HABITAR À TODO TEMPO!!

Amados hoje vim lhes dizer como NÃO SERMOS ACOMODADOS na obra e na ausência da presença de Deus em nossas vidas!
A partir do momento que nos tornamos acomodados e deixamos de buscar mais à Deus e à Sua intimidade e assim nos afastamos à cada dia mais, nós nos transformamos de cristãos cheios do Espírito Santo para um Cristão morno, o que é pior do que frio.
Quem vive verdadeiramente um encontro com Deus não deve se acomodar se este encontro não têm sido mais frequente em tua vida!Quem já pisou no Santo dos Santos não DEVE querer viver sem sentir verdadeiramente esta presença ÚNICA E MARAVILHOSA que é a presença de Deus!!
Hoje muitas pessoas que foram batizadas pelo Espírito Santo se esquecem do dom que o Senhor os deu, como falar em línguas, entre outros, e às vezes vão à Igrejas por obrigação ou simplesmente saem de lá sem nem ao menos sentir a presença de Cristo.
Se você têm estado assim, busque o Senhor enquanto O podemos achar, analise o que tem lhe afastado de Deus, reconcilie-se com o Pai, volte para a "casa" como voltou àquele filho pródigo e volte a vivenciar o prazer de estar na presença de Deus e do transbordar em Espírito pois somos nós o Templo do Espírito Santo de Deus.
Não sei se são as lutas ou simplesmente você foi esfriando, seja Ministerialmente ou em orações e busca ao Pai, mas aqueça-se no Fogo da Sarça Ardente, transborde-se , e que este Fogo que está em ti JAMAIS volte a se apagar!!
Estar longe de Deus é ter alegrias passageiras e não eternas, é ter momentos de tristezas não compartilhados, é ter lutas das quais achamos sermos suficientes para vencê-las , é não se sentir verdadeiramente amado e perdoado, dons dos quais o Senhor Nosso Deus têm em excesso, pois ELE nos ama infinitamente e nos perdoa diariamente com a Sua Misericórdia que se renova à cada manhã, por isto peça ao Senhor para que você possa voltar à ter esta intimidade e este reencontro com ELE e verás que jamais esteve sozinho mesmo quando você achava em teus pensamentos que estava.
Deus os abençoe...RENOVE-SE, TRANSBORDE , SINTA...PORQUE VOCÊ É O TEMPLO ESCOLHIDO POR DEUS PARA SER HABITADO POR ELE!!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

"ABRA OS SEUS OLHOS PARA ENXERGAR A VITÓRIA QUE DEUS LHE PROPORCIONARÁ!"

Texto: II Reis 6:8 -18
A Palavra do Senhor nos diz em II Reis 6:8-18 que quando o moço, que estava com o profeta Eliseu ,acorda pela madrugada e vê toda cidade cercada pelo inimigo, ele então se desespera .."Ai! Meu senhor! Que faremos?” (II Rs 6:15b). 
“Eliseu respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. Orou Eliseu e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos para que veja. O SENHOR abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu” (II Rs 6:17-18).
Ao analisarmos esta Palavra vemos que Eliseu pede para ao moço que ele abra o seus olhos e enxergue a vitória que o Senhor proporcionará e que Israel não seria sucumbido pelo rei da Síria.
Quantas vezes em nossas vidas não olhamos com os olhos espirituais e sim com os nossos olhos carnais, às vezes contaminados com o mundo, o que nos impede ainda mais de enxergar os propósitos de Deus nas nossas vidas.
Amados no dia de hoje venho lhes chamar para orarmos pedindo ao Senhor que nos dê a SUA visão diante dos nossos problemas e lutas, tendo a certeza que se cremos Nele e sermos obedientes, o Senhor está com o seu exército nos protegendo e nos livrando de todo o mau , tomando frente à todas às nossas lutas e vencendo por nós.
Foi assim com Davi, quando enfrentou sem armadura alguma o gigante Golias, que aos olhos humanos era inatingível por qualquer força humana.Foi assim com Gideão cujo exército de 300 homens apenas, venceu a guerra tendo o Senhor à frente da sua batalha.É assim nas nossas vidas, quando nós deixamos Deus agir e jogamos fora toda a ansiedade e independência humana, e passamos a deixar Deus agir com a Paz e a total dependência da SUA BOA  E AGRADÁVEL VONTADE!
Por isto peço hoje Senhor...Ensine-nos a depender TOTALMENTE E EXCLUSIVAMENTE de Ti, e não nos precipitarmos colocando a nossa vontade à frente, como fez Sarai ao planejar o filho prometido através de sua serva, sendo que o filho da Promessa era para ser planejado e dado PELO SENHOR!!Ensine-nos a sermos mais dependentes da sua vontade e a termos a certeza que independentemente da guerra que enfrentarmos , o Senhor estará à frente com o Teu exército poderoso e teremos a certeza que mais serão os que estarão conosco do que com os nossos inimigos.Por isto declaramos GRANDE É O SENHOR E INFINITA É SUA MISERICÓRDIA, por isto perdoe-nos quando queremos nos tornar independentes e nos esquecemos que somente a total denpendência de TI pode nos levar à verdadeira vitória!!Nos dê os olhos espirituais para que possamos ver e um coração quebrantado que possa transbordá-lo em espírito e vivenciarmos assim A forma completa do TEU agir e da TUA presença.
Deus os abençoe hoje e sempre!!