Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VOCÊ É O TEMPLO DE DEUS ENTÃO DEIXE A GLÓRIA DE DEUS O HABITAR À TODO TEMPO!!

Amados hoje vim lhes dizer como NÃO SERMOS ACOMODADOS na obra e na ausência da presença de Deus em nossas vidas!
A partir do momento que nos tornamos acomodados e deixamos de buscar mais à Deus e à Sua intimidade e assim nos afastamos à cada dia mais, nós nos transformamos de cristãos cheios do Espírito Santo para um Cristão morno, o que é pior do que frio.
Quem vive verdadeiramente um encontro com Deus não deve se acomodar se este encontro não têm sido mais frequente em tua vida!Quem já pisou no Santo dos Santos não DEVE querer viver sem sentir verdadeiramente esta presença ÚNICA E MARAVILHOSA que é a presença de Deus!!
Hoje muitas pessoas que foram batizadas pelo Espírito Santo se esquecem do dom que o Senhor os deu, como falar em línguas, entre outros, e às vezes vão à Igrejas por obrigação ou simplesmente saem de lá sem nem ao menos sentir a presença de Cristo.
Se você têm estado assim, busque o Senhor enquanto O podemos achar, analise o que tem lhe afastado de Deus, reconcilie-se com o Pai, volte para a "casa" como voltou àquele filho pródigo e volte a vivenciar o prazer de estar na presença de Deus e do transbordar em Espírito pois somos nós o Templo do Espírito Santo de Deus.
Não sei se são as lutas ou simplesmente você foi esfriando, seja Ministerialmente ou em orações e busca ao Pai, mas aqueça-se no Fogo da Sarça Ardente, transborde-se , e que este Fogo que está em ti JAMAIS volte a se apagar!!
Estar longe de Deus é ter alegrias passageiras e não eternas, é ter momentos de tristezas não compartilhados, é ter lutas das quais achamos sermos suficientes para vencê-las , é não se sentir verdadeiramente amado e perdoado, dons dos quais o Senhor Nosso Deus têm em excesso, pois ELE nos ama infinitamente e nos perdoa diariamente com a Sua Misericórdia que se renova à cada manhã, por isto peça ao Senhor para que você possa voltar à ter esta intimidade e este reencontro com ELE e verás que jamais esteve sozinho mesmo quando você achava em teus pensamentos que estava.
Deus os abençoe...RENOVE-SE, TRANSBORDE , SINTA...PORQUE VOCÊ É O TEMPLO ESCOLHIDO POR DEUS PARA SER HABITADO POR ELE!!

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor irmão!Será sempre muito bem vindo ao nosso Blog!Ficamos muito felizes com sua visita!Iremos sim visitar o teu Blog também com o maior prazer!Continue levando a Palavra de Deus à todos também!!Deus o abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir