Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Não fique longe de Casa. Volta, filho pródigo. Teu Pai te espera.


Jesus continuou: "Um homem tinha dois filhos. O mais novo disse ao seu pai: 'Pai, quero a minha parte da herança'. Assim, ele repartiu sua propriedade entre eles. "Não muito tempo depois, o filho mais novo reuniu tudo o que tinha e foi para uma região distante; e lá desperdiçou os seus bens vivendo irresponsavelmente. Depois de ter gasto tudo, houve uma grande fome em toda aquela região, e ele começou a passar necessidade. Por isso foi empregar-se com um dos cidadãos daquela região, que o mandou para o seu campo a fim de cuidar de porcos. Ele desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada. "Caindo em si, ele disse: 'Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! Eu me porei a caminho e voltarei para meu pai e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados'. A seguir, levantou-se e foi para seu pai.
"Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. "O filho lhe disse: 'Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho'. 
Lucas 15:11-21

Na parábola do filho pródigo, Jesus usa a figura desse pai para falar do amor de Deus pelo pecador. Assim como o pai, que respeita a decisão do filho de tomar sua parte na herança e ir embora, Deus age dessa forma, dando liberdade aos seus filhos de obedecê-lo ou não, pois o seu desejo é que o sirvamos por amor e não por imposição.
O primeiro de todos os mandamento diz que devemos amar a Deus de todo o nosso coração, somos tentados a deixá-lo em segundo plano, mesmo sabendo que ele nos ama. Muitas vezes nos distanciamos de Deus por causa do nosso desejo pelas coisas do mundo.
Mas ele nos ama como filhos e nos corrige como tal, está sempre disposto a nos perdoar todas as vezes que nos arrependermos. A grande lição que podemos tirar dessa parábola é que o amor de Deus é imenso, e que não há limites para o seu perdão. Ele tem alegria em perdoar pecadores. Todas as vezes que nos encontrarmos distantes do Pai, podemos ter a certeza de que Ele estará nos esperando de braços abertos.
Então, se você está distante do Pai, volta logo! Não há melhor lugar pra se estar é no centro da vontade Dele. Não importa o quanto você errou, o quanto você tem sofrido é o que chama a atenção de Deus que te olha com ternura e diz: filho meu, volta pra mim!

Versículos do dia.

Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o Senhor se fez o meu amparo2 Samuel 22:19
Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.Hebreus 13:9

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Quero porque quero !

Quero colher muito, mais não quero PLANTAR NADA ...........

Quero o batismo com o Espírito Santo, mas também quero curtir "as alegrias da carne": impossível;
Quero uma nova vida, mas não quero abrir mão das baladas da vida noturna: impossível;
Quero o cumprimento da profecia: vida com abundância, mas também quero continuar sendo "livre" para fazer o que me convém: impossível;
Quero tomar posse da minha Terra Prometida, mas não quero atravessar o rio Jordão, nem ultrapassar as muralhas de Jericó e muito menos enfrentar os demais intrusos que lá estão: impossível;
Quero me formar, mas não quero estudar: impossível;
Quero ganhar dinheiro e ter vida tranquila, mas não quero trabalhar muito: impossível;
Quero me casar e ser feliz, mas não quero seguir os conselhos de Deus e obedecer a Sua Palavra: impossível;
Quero viver pela fé, mas não quero sacrificar: impossível;
Quero ter tudo, mas não quero pagar o preço: impossível;
Quero colher muito, mas não quero plantar: impossível.
Quero fazer omelete, mas não quero quebrar os ovos: impossível.
Ninguém faz Deus de bobo; aquilo que o homem plantar, isso também colherá.
Porque o que planta para a sua própria carne da carne colherá maldição; mas o que planta para o Espírito de Deus do Espírito de Deus colherá a vida eterna.
Gálatas 6.7,8

Parecia impossível eu mudar ...



Aos 14 anos de idade comecei a trabalhar na empresa em que meu pai trabalhava e, a partir daí, comecei a conhecer um outro mundo, logo surgiu um desejo diferente dentro de mim, um desejo por pessoas do mesmo sexo. A cada dia que passava, e também por influência de amizades, esse desejo só aumentava.
Depois de certo tempo, minha família mudou-se para zona leste de São Paulo. Nesta época, meus pais começaram a desconfiar, porém eu mentia dizendo que estaria em um lugar, estando em outro, essa situação ficou tão crítica que meus pais não acreditavam mais em mim. Para ir às baladas e festas, chegava a roubar dinheiro e cartão de crédito dos meus pais, a fim de sustentar meus luxos. Num certo dia, minha mãe chegou no meu quarto, trancou a porta e perguntou se eu era homossexual, respondi com certo tom de ironia dizendo que sim.
Ali vi que feri muito a minha mãe, ela ficou um tempo sem falar comigo, e por mais que eu tentasse convencer a mim mesmo de que aquilo era normal, dentro de mim eu sofria, e muito. Até que um dia, discutindo com a minha mãe, meu pai chegou do trabalho e já foi me agredindo. Eu saí correndo porque vi que ele iria me espancar se eu ficasse ali parado, fui para casa da minha tia onde fiquei até minha mãe me chamar para voltar para casa.
Foi então que meus pais se mudaram para o centro de São Paulo. Ali eles tiveram outra decepção comigo, pois comecei a me vestir como mulher. Passei a fazer shows na noite como drag queen, chegando a me prostituir na rua para conseguir algum dinheiro.
Sofrendo com muitas decepções e tentando uma solução, meus pais se mudaram novamente, dessa vez para Guarulhos. Porém, lá conheci pessoas que me fizeram conhecer o fundo de poço, ficava todos os dias nas ruas me prostituindo, isso era terrível. Na internet, conheci uma pessoa pela qual me apaixonei e comecei a namorar. Através dele conheci o ecstasy, a famosa “balinha”, e toda vez que eu saía, só queria usar aquela droga, estava viciado. Contudo, quando terminei o relacionamento com essa pessoa, comecei a ter mais contato com dois "amigos" do bairro e conheci a cocaína.
No início, era como eu falava "tudo de bom", mas as coisas começaram a sair do controle, e toda noite, todo final de semana, queria usar mais e mais. De uma forma como nunca imaginei, ia até as bocas de fumo para comprar mais droga. Cheguei ao ponto de me prostituir para conseguir a droga e andava pelas ruas à noite, totalmente drogado, na sede de encontrar alguém para me prostituir e comprar mais droga.
O que mais me doeu foi quando um dia usei muita cocaína e, ao entrar em casa, não percebi que um pouco da droga ficou na ponta do meu nariz e minha mãe viu. Aquilo acabou com ela, e dentro de mim abriu um buraco enorme. Essa situação me jogou ainda mais para o fundo do poço. Nas noites em que eu perambulava pelas ruas, Deus me livrava da morte e eu não via isso, até que um dia consegui um emprego, e ali Deus usou uma pessoa pra me abrir os olhos e eu despertei. Disse a mim mesmo: “Tenho que mudar a minha vida, estou vendo não o Ednei, mas um corpo sem vida”.
A partir daquele momento, passei a frequentar as correntes de libertação na Universal e lutei para mudar a minha história. Foi quando uma obreira me convidou para participar da Caravana do Resgate e, naquela reunião, Deus falou de uma tal forma comigo que me lancei por inteiro, me batizei nas águas e dali por diante eu enterrei de uma vez por todas o meu velho eu, deixei o velho Ednei. Parei de fumar, usar drogas e me prostituir. Comecei a buscar o Espírito Santo com todas as minhas forças, pois percebi que precisava dEle. E num domingo pela manhã, recebi o Espírito Santo, dali em diante, Deus começou a trabalhar no meu interior e me tornei definitivamente uma nova pessoa.
Hoje a minha vida é outra, quem me vê hoje na rua fala que sou diferente, que eu tenho algo bom no olhar e que transmito algo diferente para as pessoas. Não tenho mais tristezas, vazios, vícios, não me prostituo mais e larguei a homossexualidade. Sou um homem feliz e realizado, enfim, estou totalmente transformado, por dentro e por fora.
Ednei
Veja como eu sou agora... 

Olha como o diabo investe pesado , por termos sido feito a imagem e semelhança de DEUS ele ilude engana ate destruir a pessoa por inteiro, mas quando DEUS tem um plano na vida de alguém não tem nada nem ninguém que possa impedir nem o diabo .....Tudo é possivel ao que crê .... Deus abençoe vcs 

Versículos do dia.

Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda. Provérbios 11:24
Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.2 Coríntios 6:4,10

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Esse Salmo 91 me lemba de um fato que aconteceu comigo a muito tempo atrás , quando eu tinha apenas 14 anos , me lembrei e gostaria de compartilhar com vcs meus amigos e irmãos em Deus .    Quando perdi minha mãe (Perdi ela com 5 anos de idade ) logo fiquei de mão em mão , com tio , com tia , com madrasta , e minha madrasta não gostava de mim (fato kk)
e logo fui morar com um tio em xínguara do pará  (Dei graças ao pai por ter me tirado de lá).
 E como eu fiquei de mão em mão vou te falar logo sobre o que aconteceu comigo na casa dessa tia , pq ates deu morar na casa dela  onde aconteceu o fato morei em varias outras casas de tias avós e etcs. ESSA MINHA TIA TINHA VÁRIOS PROBLEMAS , E UM DELES ERA SOBRE O ESPIRITO MALIGNO QUE SE APOSSAVA DE SEU CORPO , E UM CERTO DIA TAVA EU LÁ NA SALA LENDO A BÍBLIA E ADIVINHA QUAL SALMOS EU ESTAVA LENDO RSRS (SALMOS 91) E BEM NA HORA QUE LÍ A FRASE (Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.) ELA VEIO , QUER DIZER O ESPIRITO MALIGNO , E AI ENTÃO NA MINHA INOCÊNCIA PERGUNTEI ( TIA BRANCA JÁ ACORDOU , ONDE VAI? ) RSRS ELE OLHOU PRA MIM COM UMA CARA DE ÓDIO E SAIU , E AI FOI ENTÃO QUE PERCEBI QUE NÃO ERA MINHA TIA MAIS SIM O DEMÔNIO NO COPO DA MINHA TIA.......

Foi quando eu percebi que DEUS tinha me livrado do mal , ele tinha me cobrido com as tuas asas e me livrado que me acontecesse algo ruim ali naquela hora, porque o inimigo está em todo tempo ao teu redor querendo te pega pra te fazer mal , mais Deus tbm tá pra cuidar de voceê e te livrar como a palavra dele fala (Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. ) E hoje entendo queridos que Deus tinha planos em minha Vida , e mesmo que não tivesse ele iria me livrar tbm pq ele me amava e me ama , Ele nos AMA isso é o que importa . Fica cm Deus e lembre-se Deus nunca te deixará sozinho e nem te abandonará em momento algum Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito . Deus te abençoe !

PASSANDO POR DIFICULDADES..PERSEVERE, POR LUTAS...PERSEVERE...MAS ACIMA DE TUDO O ADORE!!



Olá amados e amadas!!
Hoje vim lhes falar sobre Jó!A Palavra de Deus nos diz que havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem ÍNTEGRO, RETO e TEMENTE a Deus e DESVIAVA-SE DO MAU, e possuía muitos bens e uma bela família.
Em uma conversa entre satanás e Deus, o Senhor lhe disse:"E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. "
Então respondeu satanás ao Senhor:"Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. "
E respondeu o Senhor à satanás:"E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. "
Amados sobre esta história de Jó quero focar em dois pontos:Primeiro, não é porque  nos convertemos em atos após conhecer à Cristo,  vivemos na Igreja ou dedicamos tempo realmente para serví-lo , que não passaremos por problemas e tempestades em nossas vidas.O diferencial é em COMO PASSAREMOS POR ESTAS DIFICULDADES??Este foi o diferencial de Jó, ele perdeu tudo, seus filhos, sua fortuna, sua saúde e mesmo assim CONTINUOU SERVO DE DEUS!!Muitos tentarão através de satanás ou por não conhecer o Nosso Deus , colocar em tua cabeça que o Senhor te esqueceu ou simplesmente não te ama e por isto o deixa passar por estas lutas...MAS JÓ SABIA DO AMOR DE DEUS!!O que satanás disse ao Senhor é que é muito fácil servir à Deus quando Deus nos dá tudo, e não passamos por dificuldades e  temos o que precisamos....MAS e quando a luta vem ou quando Deus "não atende" aos nossos olhos os nossos pedidos e sonhos??SERÁ que ainda assim ELE CONTINUARÁ SENDO O NOSSO DEUS??
Outro foco desta história é que o Senhor permitiu à satanás tocar e destruir tudo de Jó, MENOS NELE!!Isto confirma o que a Palavra de Deus nos fala que NO UNGIDO, ESCOLHIDO DO SENHOR O MALIGNO NÃO TOCA!!!Para satanás tocar em nós, somente se o SENHOR PERMITIR!!Isto quer dizer amados que independente das batalhas que passamos O SENHOR ESTÁ CONOSCO NOS GUARDANDO E NOS LIVRANDO DE TODO O MAU.
O que aconteceu com Jó??O SENHOR RESTITUIU TUDO EM DOBRO À VIDA DELE!!No capítulo 35 da minha Bíblia está com o seguinte título..."DEUS NÃO OUVE OS AFLITOS, PORQUE ESTES NÃO TEM FÉ".A aflição amados é sinônimo de desespero e consequente desânimo e como já lhes disse em outros estudos , os desanimados não possuem colheita segundo a Palavra do Senhor...então CREIA, PERSEVERE E LEMBRE-SE QUE O SENHOR  ESTÁ COM VOCÊS EM TODOS MOMENTOS, TODOS MESMO!!!ELE NÃO DESISTE DE NÓS...NÓS QUE ÀS VEZES NOS ESQUECEMOS OU DESISTIMOS DELE!!!
Deus abençoe o restinho de semana de vocês!!E LEMBRE-SE NÃO DESANIMEIS POR COISA ALGUMA...OUÇA O QUE O SENHOR QUER DE VOCÊS!!JOGUE FORA A AFLIÇÃO E A MURMURAÇÃO E ENTRE COM A ORAÇÃO!!!SEJA SERVO, SEJA FILHO...MAS NUNCA SE ESQUEÇA ...O SENHOR NÃO NOS DEIXOU ÓRFÃOS...TEMOS UM PAI!!!

Versículos do dia,

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VOCÊ TEM O PODER DA ORAÇÃO SABIA?!





OLÁ AMADOS!!
VOCÊS SABEM QUAL É O PODER DA TUA ORAÇÃO??
A Palavra do Senhor nos diz no Evangelho de Marcos que Jesus disse à Pedro :"Tende fé em Deus, porque em verdade vos afirmo que se alguém disser a este monte :Ergue-te e lança-te no mar, E NÃO DUVIDAR NO SEU CORAÇÃO, mas crer que se fará o que diz, ASSIM COM ELE SERÁ.Por isto vos digo que TUDO  quanto pedirdes , CREDES que recebestes, e assim será convosco.E quando estiverem orando, se tendes alguma coisa contra alguém , perdoai , para que o vosso Pai celestial também perdoe as vossas ofenças".
Amados a Palavra de Deus é clara..quando o Senhor fala aos teus discípulos .."E NÃO DUVIDAR NO SEU CORAÇÃO"...quer dizer que não adianta falarmos com a boca que cremos no milagre se internamente temos dúvidas do propósito de Deus em nossas vidas...dúvidas se realmente Deus realizará o nosso milagre!!O Senhor é o único que sonda o nosso coração e nos conhece VERDADEIRAMENTE portanto, não adianta enganarmos o homem pensando que enganaremos também à Deus!
  Se não consegues TER A CERTEZA DO TEU MILAGRE, peça ao Senhor que lhe dê força para que tenha.Sabe qual é melhor forma de adquirir esta certeza??CONHECENDO À DEUS!!E sabe como conheceremos à Deus???LENDO A PALAVRA DELE!!A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus, portanto se você não a ler ou não a ouvir, como você poderá ter tua fé avivada??
Na Palavra de Deus há vários exemplos de fé no livro de Hebreus...e se reparem no início do texto nos diz a primeira frase..."PELA FÉ...."Isto quer dizer que se não fosse pela fé que vem com o conhecer à Deus os servos do Senhor não conseguiriam.Será que se Abraão não tivesse fé e confiança em Deus e nos propósitos em tua vida , entregaria à Isaque ao Senhor??Será que o mesmo Abraão se não tivesse fé largaria TUDO para ir à um lugar que devia receber por herança e partiria sem saber para onde estava indo??Será que sem fé Sara seria mãe mesmo com a sua idade avançada? SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR À DEUS!!!
O que quero lhes dizer é que JESUS deixa claro que se tivéssemos fé poderíamos até mover um monte!!Amados isto que dizer que em Nome de Cristo e com fé nenhuma doença, mal estar, guerra , batalha, tempestades, em nossas vidas terá vitória a não ser que Cristo permita.
Peça ao Senhor que aumente a tua fé, mas comece conhecendo primeiramente ao Senhor, leia a Tua Palavra, porque ao descobrir o quão grande é o Nosso Deus, nós veremos e teremos  A CERTEZA que os nossos problemas NÃO SÃO NADA PERTO DO PODER E AMOR DELE!!!
Deus os abençoe!!


Versículos do dia .

Todavia os filhos do teu povo dizem: Não é justo o caminho do Senhor; mas o próprio caminho deles é que não é justo. Ezequiel 33:17
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ele estará de braços abertos para te receber.Sim Jesus estará !

Você não quer saber mais de Deus, mas fique sabendo que  Ele nunca vai  Te esquecer, nunca irá te abandonar e nunca desistirá de você. Ele estará sempre disposto a te perdoar, e a esquecer de seus pecados. Estará disposto também a te ajudar, abençoar, cuidar de você, da sua família, dos seus amigos, restituir sua vida. E estará sempre te olhando, e cuidando de você. Ele nunca desistiu nem nunca desistiráEle deu seu único filho para que você pudesse estar ai, hoje, sentando, lendo isso. E pelo sangue do Seu filho que Ele permitiu que fosse
derramado, você foi curado, liberto e livre de todo pecado. E hoje você tem livre arbítrio para fazer suas escolhas. E se você decide não querer mais, Deus não vai interferir. Mas acredite; Ele está sofrendo muito com a sua decisão. Mas Ele continua te amando, e te quer de volta. E se um dia você decidir voltar, Ele estará de braços abertos para te receber.  Fiquem com Deus.

Versículos do dia .

Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades. Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembroIsaías 43:24,25
O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação. Romanos 4:25

SUA RARIDADE PARA DEUS VAI MUITO ALÉM DO RECONHECIMENTO HUMANO!!ACREDITE!!


OLá amados e amadas!
Hoje vim lhes fazer uma simples pergunta...DE QUEM VOCÊ TEM BUSCADO RECONHECIMENTO??DE DEUS?OU DOS HOMENS?
Quantas vezes em nossos Ministérios nos desapontamos com Deus por não haver reconhecimento dos homens??
Isto ESTÁ ERRADO amados!!Não podemos colocar o reconhecimento de Deus abaixo ao reconhecimento humano.Várias vezes deixamos de fazer a obra , ou de recebermos a benção através do Ministério que o Senhor nos deu pois achamos que os homens não nos reconhece!!
Amados, sei que a nossa parte carnal necessita de reconhecimento, de ser parabenizado, de receber um obrigada, e sei que realmente isto é bom, e realmente temos que dar honra à quem merece esta honra, MAS NÃO PODEMOS FOCAR O NOSSO MINISTÉRIO E AÇÕES NO RECONHECIMENTO HUMANO MAS SIM EM DEUS!!
Pensem comigo...Na Palavra de Deus...se aquela mulher que foi pega em adultério fosse esperar uma nova chance de vida das pessoas que estavam ao redor dela ...ELA TERIA??NÃO!MAS O SENHOR JESUS CHEGOU E DISSE ...QUEM NÃO COMETER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!
Se Davi fosse esperar reconhecimento humano para se tornar REI DE ISRAEL , sendo seu aspecto humano nada semelhante à um guerreiro ...ELE TERIA ESTE RECONHECIMENTO??NÃO.MAS O SENHOR O ESCOLHEU!!
Se aquela mulher com fluxo de sangue fosse esperar ajuda humana para tocar em Deus e ser curada...ELA TERIA AJUDA OU PRECONCEITO?? MAS A FÉ DELA EM CRISTO À CUROU!!
Se Saulo fosse esperar reconhecimento inicial dos apóstolos, mesmo sendo ele  um perseguidor e assassino deles....SERÁ QUE ELE TERIA???NÃO!!MAS DO SENHOR ELE NÃO SÓ FOI SALVO, MAS SE TORNOU UM DOS MAIS IMPORTANTES APÓSTOLOS DE CRISTO!!
O que quero lhes dizer é que em vários exemplos Bíblicos os servos de Deus poderiam ter desistido do seu Ministério, ou melhor DO MINISTÉRIO QUE O SENHOR TINHA PARA ELES, por questões humanas, por falta de apoio e incentivo  humano....MAS ELES TIVERAM O INCENTIVO , RECONHECIMENTO E APOIO DE DEUS!!!
Aprenda também a reconhecer o teu irmão.Parabenize-o , diga -lhe que ele é uma benção, NÃO DEVEMOS TER MEDO DE FALAR A VERDADE, pois às vezes este teu reconhecimento , mesmo tão pequeno diante do reconhecimento de Deus o fará ficar firme na fé, e não o deixará se afastar de Deus por achar que ninguém nota o teu valor , seja na tua Igreja, no teu trabalho....pois este reconhecimento pode contribuir para a salvação, em Nome de Cristo, de uma alma ou de uma casa inteira!
PORÉM NÃO FAÇA DA BASE DO SEU MINISTÉRIO, O RECONHECIMENTO HUMANO, MAS SIM O RECONHECIMENTO DE DEUS!!!JÁ É O BASTANTE DEUS RECONHECER O TEU VALOR!!PORQUE PARA DEUS VOCÊ É MAIS QUE PRECIOSO, É IMAGEM E SEMELHANÇA DELE, É O FILHO DELE....E O MAIS IMPORTANTE FOI POR VOCÊ QUE ELE SE ENTREGOU NAQUELA CRUZ....TERÁ PROVA MAIOR DE SUA PRECIOSIDADE PARA DEUS DO QUE ESTA???...SERÁ QUE APÓS TUDO ISTO VOCÊ AINDA NÃO SE ACHA UMA RARIDADE, UMA PRECIOSIDADE DO SENHOR???VOCÊ É , NÓS SOMOS!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LEIA ATÉ O FINAL.

 Duas crianças estavam patinando sobre um lago congelado. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu na água. A outra criança ao ver seu amigo se afogando, pegou uma pedra e com toda a sua força, começou a quebrar o gelo e conseguiu salvá-lo. Quando chegou o socorro, alguém perguntou: “Como conseguiu fazer isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo: suas mãos são muito pequenas.” E então, um ancião que estava perto disse: “Não havia ninguém ao seu lado para dizer-lhe que ele não seria capaz.  

MUITO LINDO EU JÁ VI ESSA HISTÓRIA DAS CRIANÇAS PATINANDO NO GELO E AI ACONTECEU ESSE FATO, ESSA TRAGÉDIA REAL. QUERO TE DIZER QUERIDO AS VEZES DEIXAMOS DE FAZER ALGO POR MEDO E POR PALAVRAS NEGATIVA , TALVEZ DE UMA AMIGA , UM AMIGO , ATÉ MESMO DA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA NÉ VERDADE , AI ENTÃO NÃO FAZEMOS PORQUE AQUELA PESSOA DISSE QUE EU E VOCÊ NÃO VAMOS CONSEGUIR , QUERO E DIZER AMADOS , NÃO É O HOMEM QUE NOS CAPACITA A FAZER ALGO , A AVANÇAR , MAIIS SIM DEUS QUE CAPACITA EU E VOCÊ , ENTÃO ACREDITE QUE VC CONSEGUI SIM , QUE NÃO VAI SER POR CAUSA DE PALAVRAS NEGATIVAS QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR , A PALAVRA DE DEUS FALA QUE ( DEUS NÃO ESCOLHE , NÃO CHAMA OS CAPACITADOS , MAIIIS CAPACITA SEUS ESCOLHIDOS) ENTÃO CONFIE NELE E QUE O MAIS ELE FARÁ , FICA CM COM DEUS .

Odeio esse nome CARNAVAL .

A pessoa fica 3 dias acidentada, é resgatada viva, e está triste por perder a droga do Carnaval ?
Você tá viva minha filha. Deus te deu uma nova chance de viver, e você ainda está triste por causa dessa festa do capeta? 





O jejum .


O jejum é como uma bomba atômica dada pelo Senhor para destruir as fortalezas espirituais do Diabo e liberar um grande reavivamento e uma grande colheita. Conforme jejuamos, sentimos fortemente a presença de Deus, pois nosso espírito fica sensível a Ele. O jejum se refere à abstenção de alimentos (ou coisas) para finalidades espirituais. Não é greve de fome com finalidade de barganhas, nem dieta para propósitos físicos, mas sim nos concentrar em finalidades espirituais.

1. O jejum é obrigatório?
Jesus disse que depois que o noivo fosse tirado, os discípulos jejuariam (Mateus 9:15). Essa é a mais importante declaração sobre se os cristãos devem ou não jejuar. Não podemos dizer que Cristo nos tenha ordenado que jejuemos, mas está evidente que Ele esperava que o fizéssemos.
2. A motivação do jejum.
Quando Jesus tratou do jejum, Ele se preocupou com a questão dos motivos (Mateus 6:16-18). Não podemos pensar que o jejum tenha o poder de mudar a Deus ou de força-lO a fazer algo que Ele já disse que não faria.
Precisamos entender que o jejum está centrado em Deus: a profetiza Ana adorava com jejum (Lucas 2:37), os profetas e mestres de Antioquia jejuavam (Atos 13:2), Deus pergunta para quem jejuamos (Zacarias 7:5), no jejum nos libertamos de coisas que tentam nos escravizar (I Coríntios 6:12), aprendemos a disciplinar o nosso corpo ( I Coríntios 9:27) e é uma forma de nos humilharmos diante de Deus (Salmos 35:13).
3. Orientações sobre jejum.
a) Estabeleça seus objetivos.
Por que vocês está jejuando? Há alguma crise pessoal? Você está buscando renovação, direção de Deus ou solução de algum problema? Estabeleça os seus alvos com clareza e escreva-os.
b) Defina um tipo de jejum.
Há muitos tipos de jejum. Defina um que seja mais apropriado para você ou o que o Senhor tocar em seu coração.
  • Jejum com uma refeição por dia - apenas o jantar ou almoço;
  • Jejum de Daniel - abster-se de todo o tipo de carne, doces, refrigerante, sucos com açúcar ou adoçante e qualquer tipo de manjar;
  • Jejum parcial - abstenção de apenas algum tipo de comida (ou coisa), definida em um voto pessoal diante de Deus. Geralmente alguma comida (ou coisa) especialmente importante para nós;
  • Jejum de dieta líquida - jejum apenas com sopas, sucos e água;
  • Jejum completo - jejum de 24 horas apenas com água. Sugiro que seja feito por um período máximo de 3 dias e, depois, volta-se para um dos tipos de jejum acima.
OBS.: NUNCA FAÇA JEJUNS SEM ÁGUA.
c) Prepare-se espiritualmente.
  • Peça ajuda ao Espírito Santo e faça uma lista dos seus pecados. Comece o jejum com arrependimento;
  • Confesse cada pecado que o Espírito Santo mostrar e creia no perdão do Senhor;
  • Perdoe a qualquer um que o tenha ofendido. Não jejue com o coração amargurado;
  • Se o seu pecado exige restituição ou concerto com alguém, faça-o antes do começo do jejum;
  • Busque o enchimento com o Espírito Santo. Se você fala em línguas, invista tempo orando em línguas;
  • Reconheça Jesus como Senhor e recuse-se a fazer sua própria vontade;
  • Coloque uma expectativa no seu coração pelo mover de Deus. Se não houver uma expectativa em fé, o jejum perde o sentido. Creia pelo milagre de Deus, confesse a Palavra e invista tempo louvando a Deus;
  • Faça guerra espiritual. Identifique e resista a todos os demônios que trabalham contra você.
d) Faça um programa diário.
Se for possível, comece o dia orando. Se abrir mão de uma refeição em seu jejum, ore no horário daquela refeição. Se for no almoço, ore no horário do almoço, se for na janta, na janta, no café da manhã, no café da manhã.
Ore, leia a Palavra, edifique sua vida nesse período. Você vai ver como jejum é importante para fortalecer a sua vida espiritual e te aproximar de Deus. 

(Estudo tirado do livro Curando a fé em 21 dias - Aluízio A. Silva. Editora Vinha. )

OLHE COM MAIS AMOR E MENOS PRECONCEITO!!




Olá amados!
Hoje vim falar-lhes sobre uma mulher da Palavra de Deus...RAABE.No livro de Josué, nos conta a história de uma mulher que era prostituta, e que recebeu à dois espias enviados por Josué em tua casa, onde passaram a noite.O rei de Jericó sabendo que Raabe estava recebendo dois homens que queriam espionar o teu reino, lhe enviou uma ordem para que ela os mandasse embora.Raabe escondeu os homens de Deus e despistou os guardas.O que mais me chama atenção na vida desta mulher, é que Josué , inspirado por Deus,poderia ter escolhido qualquer casa para enviar os espiões, mas escolheu a casa de Raabe(uma prostituta).Na Palavra de Deus Jesus também escolheu a casa de Zaqueu , um homem cobrador de impostos e com pecados para repousar.Quantas pessoas julgaram à Cristo e a Josué por escolher tais casas??Quantos de nós julgamos as pessoas achando que as mesmas não possuem direito à SALVAÇÃO , à conhecer à Cristo??
Em ambas casas a SALVAÇÃO ENTROU E FORAM SALVOS NÃO SOMENTE ZAQUEU E RAABE...MAS TODA A CASA DELES!!
Raabe, nem conhecia o nosso Deus e mesmo assim os disse:
" Quan­do soubemos disso(as coisas que o Teu Deus fez), o povo desanimou-se completamente, e por causa de vocês todos perderam a coragem, pois o Senhor, o seu Deus, é Deus em cima nos céus e embaixo na terra."
Amados , isto quer dizer que Raabe só de ouvir falar de Deus...já sabia que ELE ERA O SENHOR EM CIMA NOS CÉUS E EMBAIXO NA TERRA"!!
O que aconteceu à família de Raabe??FORAM SALVOS ELA E SUA CASA!
A Palavra de Deus nos diz..."E Josué poupou a pros­tituta Raabe, a sua família e todos os seus pertences, pois ela escondeu os homens que Josué tinha enviado a Jericó como espiões."
Amados o Senhor usou quem aos olhos humanos naquela época JAMAIS SERIA USADA, E JAMAIS SERIA SALVA...E não só usou a casa de Raabe, como também deu salvação à ela e à TODA A TUA FAMÍLIA...Ela se casou, deu a luz a Boaz , que se virmos no livro de Rute, era um servo de Deus próspero, é citada como EXEMPLO DE FÉ no livro de Hebreus, e AINDA E MAIS IMPORTANTE...ESTÁ NA DESCENDÊNCIA GENEALÓGICA DE CRISTO...Sabe o que quer dizer isto??Que o SENHOR JESUS, filho de DAVI É DESCENDENTE DE RAABE!!!
Com esta lição quero lhes deixar DUAS COISAS...A PRIMEIRA é que o SENHOR JESUS NÃO OLHA NOSSOS PECADOS, como os humanos olham , MAS AS NOSSAS AÇÕES COMO SERVOS DE DEUS, porque ELE VÊ MUITO ALÉM DOS NOSSOS OLHOS!SEGUNDO, NÃO SEJA JUIZ DOS ERROS OU FALHAS DOS OUTROS IRMÃOS, porque pecadores TODOS NÓS SOMOS, mas nós temos que orar por eles e NÃO JULGÁ-LOS!NÓS TEMOS QUE AMÁ-LOS COMO JESUS AMOU A ZAQUEU , COMO DEUS AMOU À RAABE , E AMA VOCÊ, E NOS AMA!!!
DEUS TÊM UM PROJETO MARAVILHOSO PARA TUA VIDA!!MESMO QUE LHE DIGAM O CONTRÁRIO LEMBRE-SE QUE VOCÊ, QUE NÓS SERVIMOS O MESMO DEUS DE RAABE, DE ZAQUEU, DE SAULO(PAULO) ...QUE NOS DÁ DIARIAMENTE, DEVIDO A SUA MISERICÓRDIA QUE DURA DE ETERNIDADE EM ETERNIDADE , A CHANCE DE RENOVO, DE NOS TORNARMOS NOVAS CRIATURAS EM CRISTO JESUS!!
Deus abençoe a semana de vocês!!
Pricila

Versículos do dia.

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Salmos 86:5
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16