Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Parecia impossível eu mudar ...



Aos 14 anos de idade comecei a trabalhar na empresa em que meu pai trabalhava e, a partir daí, comecei a conhecer um outro mundo, logo surgiu um desejo diferente dentro de mim, um desejo por pessoas do mesmo sexo. A cada dia que passava, e também por influência de amizades, esse desejo só aumentava.
Depois de certo tempo, minha família mudou-se para zona leste de São Paulo. Nesta época, meus pais começaram a desconfiar, porém eu mentia dizendo que estaria em um lugar, estando em outro, essa situação ficou tão crítica que meus pais não acreditavam mais em mim. Para ir às baladas e festas, chegava a roubar dinheiro e cartão de crédito dos meus pais, a fim de sustentar meus luxos. Num certo dia, minha mãe chegou no meu quarto, trancou a porta e perguntou se eu era homossexual, respondi com certo tom de ironia dizendo que sim.
Ali vi que feri muito a minha mãe, ela ficou um tempo sem falar comigo, e por mais que eu tentasse convencer a mim mesmo de que aquilo era normal, dentro de mim eu sofria, e muito. Até que um dia, discutindo com a minha mãe, meu pai chegou do trabalho e já foi me agredindo. Eu saí correndo porque vi que ele iria me espancar se eu ficasse ali parado, fui para casa da minha tia onde fiquei até minha mãe me chamar para voltar para casa.
Foi então que meus pais se mudaram para o centro de São Paulo. Ali eles tiveram outra decepção comigo, pois comecei a me vestir como mulher. Passei a fazer shows na noite como drag queen, chegando a me prostituir na rua para conseguir algum dinheiro.
Sofrendo com muitas decepções e tentando uma solução, meus pais se mudaram novamente, dessa vez para Guarulhos. Porém, lá conheci pessoas que me fizeram conhecer o fundo de poço, ficava todos os dias nas ruas me prostituindo, isso era terrível. Na internet, conheci uma pessoa pela qual me apaixonei e comecei a namorar. Através dele conheci o ecstasy, a famosa “balinha”, e toda vez que eu saía, só queria usar aquela droga, estava viciado. Contudo, quando terminei o relacionamento com essa pessoa, comecei a ter mais contato com dois "amigos" do bairro e conheci a cocaína.
No início, era como eu falava "tudo de bom", mas as coisas começaram a sair do controle, e toda noite, todo final de semana, queria usar mais e mais. De uma forma como nunca imaginei, ia até as bocas de fumo para comprar mais droga. Cheguei ao ponto de me prostituir para conseguir a droga e andava pelas ruas à noite, totalmente drogado, na sede de encontrar alguém para me prostituir e comprar mais droga.
O que mais me doeu foi quando um dia usei muita cocaína e, ao entrar em casa, não percebi que um pouco da droga ficou na ponta do meu nariz e minha mãe viu. Aquilo acabou com ela, e dentro de mim abriu um buraco enorme. Essa situação me jogou ainda mais para o fundo do poço. Nas noites em que eu perambulava pelas ruas, Deus me livrava da morte e eu não via isso, até que um dia consegui um emprego, e ali Deus usou uma pessoa pra me abrir os olhos e eu despertei. Disse a mim mesmo: “Tenho que mudar a minha vida, estou vendo não o Ednei, mas um corpo sem vida”.
A partir daquele momento, passei a frequentar as correntes de libertação na Universal e lutei para mudar a minha história. Foi quando uma obreira me convidou para participar da Caravana do Resgate e, naquela reunião, Deus falou de uma tal forma comigo que me lancei por inteiro, me batizei nas águas e dali por diante eu enterrei de uma vez por todas o meu velho eu, deixei o velho Ednei. Parei de fumar, usar drogas e me prostituir. Comecei a buscar o Espírito Santo com todas as minhas forças, pois percebi que precisava dEle. E num domingo pela manhã, recebi o Espírito Santo, dali em diante, Deus começou a trabalhar no meu interior e me tornei definitivamente uma nova pessoa.
Hoje a minha vida é outra, quem me vê hoje na rua fala que sou diferente, que eu tenho algo bom no olhar e que transmito algo diferente para as pessoas. Não tenho mais tristezas, vazios, vícios, não me prostituo mais e larguei a homossexualidade. Sou um homem feliz e realizado, enfim, estou totalmente transformado, por dentro e por fora.
Ednei
Veja como eu sou agora... 

Olha como o diabo investe pesado , por termos sido feito a imagem e semelhança de DEUS ele ilude engana ate destruir a pessoa por inteiro, mas quando DEUS tem um plano na vida de alguém não tem nada nem ninguém que possa impedir nem o diabo .....Tudo é possivel ao que crê .... Deus abençoe vcs 

2 comentários:

  1. Que lindo depoimento Marcilene,Deus é tremendo.
    Deixo meu carinho, e um lindo final de semana.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida , realmente deus é tremendo mesmo , porque ele sabia que um dia o seu filho voltaria pra casa , como aquele filho pródigo que um dia decidiiu ir embora da casa do seu pai ,O mais novo disse ao seu pai: 'Pai, quero a minha parte da herança'. e seu pai deu , e pasando os dia ele juntou td e foi embora ,e lá desperdiçou os seus bens vivendo irresponsavelmente, gastou td o que tinha cm bebidas , amigos , roupas caras , calçados belos , e um dia viu que não tinha maiis nada, e então começou a trabalhar para os outros sendo que na casa do seu pai ele era servindo , e na quele momento estava servindo como empregado ,e até desejava encher o estômago com as lavagens que os porcos comiam,e uma dia ele caiu em si e voltou pra casa , Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. é assim que Deus faiis mesmo a gente pecando contra ele , ele ainda nos recebe de braços aberto , fica cm Deus querida , um lindo e abençoado final de semana pra vc tbm .

      Excluir