Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ele estará de braços abertos para te receber.Sim Jesus estará !

Você não quer saber mais de Deus, mas fique sabendo que  Ele nunca vai  Te esquecer, nunca irá te abandonar e nunca desistirá de você. Ele estará sempre disposto a te perdoar, e a esquecer de seus pecados. Estará disposto também a te ajudar, abençoar, cuidar de você, da sua família, dos seus amigos, restituir sua vida. E estará sempre te olhando, e cuidando de você. Ele nunca desistiu nem nunca desistiráEle deu seu único filho para que você pudesse estar ai, hoje, sentando, lendo isso. E pelo sangue do Seu filho que Ele permitiu que fosse
derramado, você foi curado, liberto e livre de todo pecado. E hoje você tem livre arbítrio para fazer suas escolhas. E se você decide não querer mais, Deus não vai interferir. Mas acredite; Ele está sofrendo muito com a sua decisão. Mas Ele continua te amando, e te quer de volta. E se um dia você decidir voltar, Ele estará de braços abertos para te receber.  Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário