Marcilene amada do Pai !

Seja bem vindo ao meu Blog .
que ao entrar você seja edificado, abençoado e tendo a certeza que Jesus te ama muito e eu tbm.
Estou aqui apenas por um intuito , falar do amor de Jesus pra você , e te fazer ver que, Ele é o caminho a Verdade e a Vida , e ninguém chega ao Pai a não ser por Jesus. Fica com Deus , e sinta meu carinho e Amor por vocês.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Não fique longe de Casa. Volta, filho pródigo. Teu Pai te espera.


Jesus continuou: "Um homem tinha dois filhos. O mais novo disse ao seu pai: 'Pai, quero a minha parte da herança'. Assim, ele repartiu sua propriedade entre eles. "Não muito tempo depois, o filho mais novo reuniu tudo o que tinha e foi para uma região distante; e lá desperdiçou os seus bens vivendo irresponsavelmente. Depois de ter gasto tudo, houve uma grande fome em toda aquela região, e ele começou a passar necessidade. Por isso foi empregar-se com um dos cidadãos daquela região, que o mandou para o seu campo a fim de cuidar de porcos. Ele desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada. "Caindo em si, ele disse: 'Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! Eu me porei a caminho e voltarei para meu pai e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados'. A seguir, levantou-se e foi para seu pai.
"Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. "O filho lhe disse: 'Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho'. 
Lucas 15:11-21

Na parábola do filho pródigo, Jesus usa a figura desse pai para falar do amor de Deus pelo pecador. Assim como o pai, que respeita a decisão do filho de tomar sua parte na herança e ir embora, Deus age dessa forma, dando liberdade aos seus filhos de obedecê-lo ou não, pois o seu desejo é que o sirvamos por amor e não por imposição.
O primeiro de todos os mandamento diz que devemos amar a Deus de todo o nosso coração, somos tentados a deixá-lo em segundo plano, mesmo sabendo que ele nos ama. Muitas vezes nos distanciamos de Deus por causa do nosso desejo pelas coisas do mundo.
Mas ele nos ama como filhos e nos corrige como tal, está sempre disposto a nos perdoar todas as vezes que nos arrependermos. A grande lição que podemos tirar dessa parábola é que o amor de Deus é imenso, e que não há limites para o seu perdão. Ele tem alegria em perdoar pecadores. Todas as vezes que nos encontrarmos distantes do Pai, podemos ter a certeza de que Ele estará nos esperando de braços abertos.
Então, se você está distante do Pai, volta logo! Não há melhor lugar pra se estar é no centro da vontade Dele. Não importa o quanto você errou, o quanto você tem sofrido é o que chama a atenção de Deus que te olha com ternura e diz: filho meu, volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário